Armazenamentos

28/08/2013 16h07 - Atualizado em 28/08/2013 16h40

Microsoft aumenta espaço do Skydrive Pro de 7 GB para 25 GB

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A Microsoft vai aumentar o espaço disponível para os usuários do SkyDrive Pro. O limite, que era de 7 GB, agora é de 25 GB. A mudança, anunciada nesta quarta-feira (28) é uma resposta às melhorias oferecidas por concorrentes, como o Box, que oferece 10 GB para os usuários.

Como recuperar arquivos deletados no Google Drive, Skydrive e Dropbox

skydrive (Foto: Divulgação)Microsoft aumenta espaço do Skydrive Pro para 25GB (Foto: Divulgação)

O aumento do espaço só está disponível para usuários do SkyDrive Pro. Quem possui o SkyDrive grátis continua com espaço antigo. Segundo a Microsoft, isso significa um espaço total de pelo menos 50 GB, já que a capacidade oferecida para o e-mail é a mesma.

Também é possível comprar mais espaço: cada 1 GB de armazenamento extra custa US$ 0,20 (cerca de R$ 0,50) por mês, até o máximo de 100 GB, que é o limite do serviço.

Armazenamento do SkyDrive Pro pode chegar à 100 GB (foto:Divulgação)Armazenamento do SkyDrive Pro pode chegar à 100 GB (Foto:Divulgação)

O SkyDrive também recebeu novos recursos. A partir de agora é possível identificar os arquivos que são compartilhados com cada usuário e o limite de tamanho de arquivo para upload é de 2GB. Estas mudanças são uma forma de incentivar os usuários Microsoft.

Via Engadget

Quer saber como funciona o SkyDrive? Veja no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares