11/08/2013 11h49 - Atualizado em 11/08/2013 11h51

Novo iPhone já teria data oficial para lançamento, diz site

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O novo iPhone já tem data para ser revelado ao mundo. De acordo com informações do site All ThingsD, a Apple realizará um evento no dia 10 de setembro. A expectativa é de que a companhia anuncie dois novos modelos de iPhone: uma versão “atualizada”, o iPhone 5S e também o especulado “iPhone 5C”, com revestimento de plástico, múltiplas cores e preço mais baixo.

Novos iPhones podem ser apresentados no dia 10 de setembro (Foto: Reprodução/Engadget)Novos iPhones podem ser apresentados no dia 10 de setembro (Foto: Reprodução/Engadget)

Sobre o "novo iPhone 5", que possivelmente se chamará iPhone 5S, comenta-se que pode haver algumas pequenas alterações de hardware e até um display um pouco maior. Já o “iPhone 5C” deve ser o primeiro modelo de entrada que a Apple lançará, com especificações técnicas não tão apuradas, mas apostando no custo menor do que os seus antecessores para abocanhar uma nova fatia do mercado.

Outra novidade que certamente irá aparecer no evento de lançamento do(s) novo(s) iPhone(s) é o iOS 7 finalizado. A empresa já fez uma demonstração do sistema operacional na WWDC 2013 e vem disponibilizando, para desenvolvedores, edições beta da plataforma. O produto final parece já estar bem próximo e vai ser o sistema de fábrica dos próximos aparelhos da linha.

O cenário do mercado de smartphones não é dos mais favoráveis para a Apple no momento. A empresa viu seu marketshare cair e o Android do Google se expandir em vários mercados. Segundo o All ThingsD, “consumidores, investidores e diretores já estão pressionando a Apple por mais inovações”. Resta saber se o que será apresentado, no próximo dia 10, será o bastante.

Ainda vale a pena comprar um iPhone 4? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Engadget e All ThingsD

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rrrrrr
    2013-08-26T17:55:35

    O real iphone 5s terá um chip quad core 2.0ghz a7x com iOS 7 e display de 4.0 polegadas como segue os padrões , conheço um cara que controla a app store do Brasil e ele me forneceu as informações.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Contato
    2013-08-15T02:54:04

    Iphone 5 classe C

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Santos
    2013-08-12T14:36:28

    aposto que, mesmo todos sabendo que nao deve ter nenhuma ou qse nenhuma diferenca externa, todo mundo deve reclamar do iphone 5s.. que nao mudou quase nada... por mim, já tendo suporte ao 4G do brasil, já ta bom!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Carlos
    2013-08-11T15:30:07

    O IPhone 5C é uma jogada para a marca voltar a ser grande no mercado, depois de uma temporada disputada por marcas com sistemas operacionais como o Android. Mas acho que dia 10 vai ser um dia de muitas mudanças para a Apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • VALESKA LARA
    2013-08-12T00:35:21   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

    Pq sera que o Iphone economico se chamara 5C? sera que e Chines? fica ai a dica.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • VALESKA LARA
      2013-08-12T00:35:21   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

      O I-Phone já vem da China

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • VALESKA LARA
      2013-08-12T00:35:21   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

      A letra ''C'' é de Color.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renan Borges
    2013-08-11T15:50:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

    Olá, Galera! Estou indeciso. Gostaria de saber, para vocês, qual é o melhor smartphone: Xperia Z ou Galaxy S4? O Xperia Z é muito mais bonito, resistente e é aprova d'água, mas está com preço salgado. O Galaxy S4 é mais barato, apresenta mais aplicativos e entretenimento, só que é muito feio. Agradeço!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renan Borges
      2013-08-11T15:50:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

      tenho um amigo que possui um S4 e outro amigo que possui um note 2, os dois dizem a mesma coisa: ' nas especificaçoes os hardwares da samsung se dizem melhores, mas na pratica...' Comprei no meu na Italia, nao moro no Brasil.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renan Borges
      2013-08-11T15:50:35   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

      Flavio Neto concordo moto x vai ser bom uma porque vai ser sempre atualizado outra é porque é praticamento da google (em parceria com a motorola)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Pessoa
    2013-08-11T12:43:11   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

    O modelo de entrada o Iphone 5c conseguirá ser inferior ao Iphone 4 no design,o plástico acabou com o brilho do design da Apple...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Pessoa
      2013-08-11T12:43:11   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

      Não concordo, tenho o Iphone 4, e provavelmente eu vou trocá-lo pelo 5C se for do modo que estão mostrando e o desempenho for melhor!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Pessoa
      2013-08-11T12:43:11   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:51

      Será sim inferior no design ,eu gosto muito do design do aparelho e da cor preta...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário