Celular

16/08/2013 07h20 - Atualizado em 22/08/2013 09h19

Optimus G Pro, o celular 'gigante' da LG, entra em pré-venda no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Optimus G Pro já pode ser adquirido em território nacional. O foblet da LG entrou em pré-venda em algumas lojas do país, mas a data prevista para a sua chegada é dia 26 de agosto. O novo top de linha da companhia tem preço sugerido de R$ 2.099 na versão desbloqueada.

Qual o melhor smartphone? Opine no Fórum do TechTudo!

Optimus G Pro custa R$ 2099 em pré-venda (Foto: Divulgação)Optimus G Pro custa R$ 2.099 em pré-venda (Foto: Divulgação)

O Walmart é uma das redes que já estão comercializando o gadget, na mesma faixa de preço de smartphones como o Galaxy S4 e o iPhone 5. Resta saber se ele terá um sucesso semelhante ao dos rivais.

Nas especificações, o Optimus G Pro não deixa nada a desejar quando comparado aos tops de linha. Um destaque é a enorme tela, maior que as dos concorrentes, com 5,5 polegadas em Full HD (1920 x 1080 pixels).

Além disso, o smartphone vem com processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz, câmera traseira de 13 megapixels e frontal com 2,1 megapixels (Full HD). O aparelho inclui ainda uma potente memória RAM de 2 GB, memória interna de 16 GB, expansível até 32 GB, e Internet 4G. Ou seja, é um aparelho de respeito chegando ao mercado nacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Rosa
    2013-08-19T10:54:27

    se ta é doido

  • Jesse Jorge
    2013-08-16T20:16:02

    4GB de RAM é mentira.. tem é 2Gb.. O Galaxy Note III que nem foi lançado ainda é que poderá vir com 3Gb, sendo o primeiro a ultrapassar os 2Gb corriqueiros.. Por favor, TechTudo.. aprendam um pouquinho antes de escrever qualquer coisa..

  • Felipe
    2013-08-16T16:51:32

    4Gb de RAM??? Que delícia!

  • Alexandre Nobrega
    2013-08-16T15:44:22

    se o G pro é esse preço, imagina o G2 lol

  • Dayse Costa
    2013-08-16T15:43:19

    lindo

  • Jessica Fontinele
    2013-08-16T15:06:20

    Nossa, o design é praticamente idêntico ao S4. Copia mal feita.

  • Guilherme Zermiani
    2013-08-16T14:50:45

    4gb de ram... tooooooora

  • Rodrigo Ronconi
    2013-08-16T14:43:39

    Esse foblet deve ser comparado com o Galaxy Note 2, e não com o S4.

  • Elber Batista
    2013-08-16T14:25:20

    essas empresas insistem em lançar celulares hiper caros, R$ 2.099 reais é uma facada!!!! com esse dinheiro eu compro um galaxy s4 ou um iphone 5 de boa

  • Wallace Almeida
    2013-08-16T14:12:34

    memoria ram de 4gb estagiário??!!

  • Sidnei Siewerdt
    2013-08-16T13:27:55

    LG L5 II E 455, melhor custo beneficio, R$509,00 no mercado livre

  • Maicon Domingos
    2013-08-16T13:07:16

    prefiro pagar 2 conto na juju...

  • Max Lobato
    2013-08-16T12:33:04

    Se for tão ruim quanto o optimus G, nao compensa. Optimus G trinca a tela até no caso de bater uma chave nele!

  • DANIL LANNES
    2013-08-16T11:56:23

    2 GB de RAM.

  • Daniel Saga
    2013-08-16T12:05:01  

    celular nada.. GTA 5 chega mes que vem !! adeus vida social

    recentes

    populares

    • Daniel Saga
      2013-08-16T12:05:01  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Daniel Saga
      2013-08-16T12:05:01  

      GTA dependencius detectado

  • Kenny Silva
    2013-08-16T11:58:40  

    LG continua insistindo no erro de limitar a memória interna em no máximo 32gb.

    recentes

    populares

    • Kenny Silva
      2013-08-16T11:58:40  

      SD card é o câncer do android, a lg ta certa em usar apenas armazenamento interno, dando prioridade ao desempenho em seus aparelhos high end.

    recentes

    populares

    • Kenny Silva
      2013-08-16T11:58:40  

      tenho um iphone 5 de 16 gb,em setembro faz um ano e nao usei nem 10 entao 32 gb `e muita coisa mas 2000 mil eu nao pago nem prefiro esperar o 5 s

  • Neguinha Silva
    2013-08-16T11:47:52  

    Tem que ter coragem pra pagar 2 contos num celular desses

    recentes

    populares

    • Neguinha Silva
      2013-08-16T11:47:52  

      iphone 5 com confg inferior é bem mais caro e vende igual agua, daqui alguns dias esse LG ta uns 1400

    recentes

    populares

    • Neguinha Silva
      2013-08-16T11:47:52  

      porém iPhone com Dual core é mais rápido que o Octa Core do Samsung S4

  • Lourenzo Braz
    2013-08-16T13:44:44  

    4 gb de RAM??? onde?

    recentes

    populares

    • Lourenzo Braz
      2013-08-16T13:44:44  

      estagiários trabalhando...

  • Sanbel Guria
    2013-08-16T13:16:43  

    um GRANDE celular com um sistema medíocre. Esse google já deu o que tinha que dar.

    recentes

    populares

    • Sanbel Guria
      2013-08-16T13:16:43  

      Ai q burro, dá zero pra ele...

    recentes

    populares

    • Sanbel Guria
      2013-08-16T13:16:43  

      Vai pro trono ou não vai?