19/08/2013 07h00 - Atualizado em 27/08/2013 18h20

Saints Row 4 e Splinter Cell: Blacklist se destacam nos lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os lançamentos da semana pegam fogo com a chegada de dois pesos-pesado nos consoles e PC. Saints Row 4 e Splinter Cell: Blacklist são os grandes destaques do período, com aventuras inéditas e muito conteúdo no Wii U, PS3, Xbox 360 e também PC. Outros títulos que valem a pena ficar de olho são Disney Infinity, The Bureau: XCOM Declassified e Flashback. Confira todos os destaques, abaixo:

Sam Fischer volta ainda mais letal em Splinter Cell: Blacklist (Foto: wiiudaily.com) (Foto: Sam Fischer volta ainda mais letal em Splinter Cell: Blacklist (Foto: wiiudaily.com))Sam Fischer volta ainda mais letal em Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)

Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist (PS3, Xbox 360, Wii U, PC)

Splinter Cell: Blacklist é o novo game da série de ação e espionagem da Ubisoft, que mostra novamente o herói Sam Fisher em apuros durante suas missões. A diferença é que agora Fisher é o chefão de sua própria agência de espionagem e com isso ele conta com muito mais apoio.

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)

A Ubisoft promete um jogo extremamente voltado para a espionagem, mas também com muita violência. Será possível abater inimigos com precisão, realizar torturas, prender oponentes e por aí vai. Sam Fisher contará não apenas com apoio de sua agência, mas também de equipamentos tecnológicos de ponta.

Saints Row 4 (PC, PS3, Xbox 360)

Saints Row 4 será ainda mais louco que o jogo anterior. O game mantém todo o bom humor escrachado e sem limites que é conhecido pelos fãs da série, com situações absurdas, violentas, eróticas e até mesmo impossíveis de ocorrer no mundo real.

Saints Row 4 (Foto: Divulgação)Saints Row 4 (Foto: Divulgação)

O game funciona em um mapa de mundo aberto, similar à série GTA, mas com missões um pouco mais variadas e seguindo o clima da aventura principal. O jogador controla ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos, que deve salvar o mundo de uma invasão alienígena.

The Bureau: XCOM Declassified (PC, Xbox 360, PS3)

The Bureau: XCOM Declassified é mais um game da série XCOM, mas de forma diferente. Em vez de uma aventura de estratégia em tempo real, entra em cena um jogo de ação, com elementos de tiro em primeira pessoa e de esquadrão tático.

The Bureau: XCOM Declassified (Foto: Divulgação)The Bureau: XCOM Declassified (Foto: Divulgação)

O enredo mais uma vez envolve uma invasão alienígena, mas desta vez os “vilões” não têm formas definidas e sua ameaça é ainda maior. O jogo se passa na década de 60 e explora a agência The Bureau, que conta com a tecnologia da época para lidar contra os invasores.

Disney Infinity (Xbox 360, PS3, PC, Wii U, Wii, 3DS)

Disney Infinity é um jogo que mistura o mundo virtual com brinquedos reais. Mais ou menos como ocorre na série Skylanders, é possível usar “bonequinhos” que são transportados para dentro do game e vivem as aventuras com o jogador no comando.

Disney Infinity (Foto: Divulgação)Disney Infinity (Foto: Divulgação)

Personagens como Sully (Monstros SA), Capitão Jack Sparrow (Piratas do Caribe) e Sr. Incrível (Os Incríveis) fazem parte da primeira leva, mas a promessa é que outros personagens, em forma de bonecos, sejam lançados com o tempo.

Divekick (PS3, Vita)

Divekick é um jogo de luta diferente de tudo que já foi feito. Com uma mecânica aparentemente simples, o título utiliza somente dois botões, um para pular e outro para chutar. O objetivo: acertar um único golpe em seu oponente.

Divekick (Foto: Divulgação)Divekick (Foto: Divulgação)

O jogo apresenta personagens diversos, mas sempre com nomes estranhos – como os próprios “Dive” e “Kick” -, e com características únicas. Além de batalhas offline, será possível desafiar seus amigos e desconhecidos via Internet.

Flashback (Xbox 360)

Flashback ganha uma nova versão nos consoles, após anos de seu lançamento original. Inspirado em jogos 2D, como Prince of Persia, o jogo chegou aos videogames em 1992, para o antigo console Amiga, ganhando depois versões para Super Nintendo, Mega Drive, PCs e vários outros sistemas.

Flashback (Foto: Divulgação)Flashback (Foto: Divulgação)

Celebrando seus 20 anos, o novo Flashback é fiel ao original, com a mesma história e design de fases similar. Renderizado em 3D usando o Unreal Engine, o título inclui também novos efeitos sonoros e voz, além de jogabilidade que lembra bastante sua primeira versão.

Opine no fórum: O que você acha do novo Splinter Cell: Blacklist?

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Sidnei Candido
    2013-08-19T16:33:41

    Splinter cell sera um grande jogo! o conviction foi muito bom! acho que sera um dos melhores nesse genero! de espionagem!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário