09/08/2013 12h01 - Atualizado em 09/08/2013 12h27

Saints Row 4 terá edição de quase R$ 2,5 milhões que dá carros de luxo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Saints Row 4 terá uma edição especial que custa US$ 1 milhão - que equivale a quase R$ 2,5 milhões atualmente. A editora Deep Silver, em parceria com a loja européia Game, vai disponibilizar apenas uma única cópia desta edição para venda. Além do jogo, ela concederá ao dono diversos bônus no mundo real, como hospedagem em hotéis de luxo, cirurgia plástica, treinamento de espião, carros esportivos, e outras regalias.

Saints Row 4 tem edição especial milionária (Foto: Divulgação)Saints Row 4 tem edição especial milionária (Foto: Divulgação)

No total, mais de 10 benefícios estarão disponíveis para quem levar para casa este pacote caprichado. O jogo, por si só, vem na sua própria edição especial, com diversos conteúdos extras “in-game”, para serem usados dentro da aventura.

Além dele, há também a réplica da arma de dubstep, anunciada em outro pacote há algumas semanas, um dia completo de treinamento de espião, uma viagem ao espaço, um ano de assinatura de um clube de carros luxuosos e uma cirurgia plástica que vai de acordo com a escolha do comprador.

Outro grande destaque fica por conta de hospedagem em hotéis de luxo em Washington, EUA, e em Dubai, nos Emirados Árabes. No total, o comprador vai poder contar com sete dias de hospedagem em cada um destes hotéis, com todas as mordomias pagas.

Hospedagem no The Jefferson Hotel é uma das regalias da edição especial de Saints Row 4 (Foto: Divulgação)Hospedagem no The Jefferson Hotel é uma das regalias da edição especial de Saints Row 4 (Foto: Divulgação)

Veja a lista completa com as luxuosidades:

- Saints Row 4 na edição Commander in Chief;
- Réplica da arma de dubstep;
- Dia de treinamento de espião;
- Viagem ao espaço;
- Um ano de associação do clube de carros E25 Super Car Club e uma Lamborghini Gallardo;
- Cirurgia plástica;
- Um dia de compras com guia profissional;
- 7 noites no The Jefferson Hotel em Washington;
- Experiência de resgate de refém;
- Um Toyota Prius com seguro;
- 7 noites no Burj-al-arab, em Dubai.

O pacote parece até brincadeira, mas a editora anunciou como algo sério, então cabe a algum comprador corajoso decidir comprar ou não e tentar a sorte nesta rotina de diversões que o aguarda. Saints Row 4 será lançado para PC, Xbox 360 e PS3 no dia 20 de agosto.

Via Kotaku US

Opine no fórum: Qual você prefere, GTA ou Saints Row?

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Pedro Henrique
    2013-12-09T22:27:33

    Bem, pelas minhas contas muito básicas, sem incluir muitas coisas e com preços que podem ser muito abaixo do real, deu 2,009,166 reais, mas se contar tudo dá facinho uns 3,000,000, então vale a pena, ainda você economiza 500 mil kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patrius Justus
    2013-08-10T07:29:36

    Poxa, Felipe Vinha. Porque a Lamborghini Gallardo não valia mencionar não, né? O Toyota prius era mais pertinente para a matéria... aff

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabber Brasilien
    2013-08-10T01:10:21

    Prius? os caras dão uma Gallardo e de quebra o carro mais chacota nos US?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Pernambuco
    2013-08-10T01:01:19

    Comprei! Mas dispensei a Lamborghine... Prefiro as Ferraris, quem sabe não compro a La Ferrari também...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jairo Teixeira
    2013-08-09T23:53:09

    Obaa.. só um milhão, vou comprar...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Caetano
    2013-08-09T20:27:08

    para o que o "pacote" oferece, ta valendo o preço!! se eu fosse bilionário, compraria sem sombra de duvidas... agora, no memso ano em q vai ser lançado gta V o Saints row vai levar pau :/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ademir Junior
    2013-08-09T18:44:47

    Só pela viagem ao espaço já valeria esse 1 milhão

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luan Delecrode
    2013-08-09T18:34:36

    Ta doido!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Augusto Rocha
    2013-08-09T17:53:23

    barato!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Lander
    2013-08-09T17:09:16

    Saints Row é um dos melhores jogos de ps3 fácil. jogo não precisa de bons gráficos. precisa ser divertido. e as missões do jogo são todas insanas. a história é absurda, tem um nível de personalização muito alto. o saints 4 é compra certa. pena que não vou ter dinheiro pra essa edição de 2 milhões

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josielson Dantas
    2013-08-09T16:14:38

    Ata wendel

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Yan Gall
    2013-08-09T15:26:12

    Tah barato pro que oferece... quem dera eu ter tanto dinheiro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wendel Rodrigues
    2013-08-09T16:02:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:14

    Saints Row é um dos piores games desas geração joguei o 3 e me deu nojo essa porcaria chamada de jogo, gráficos medíocres, jogabilidade horrivel e uma fisica totalmente anormal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wendel Rodrigues
      2013-08-09T16:02:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:14

      Xara,eu respeito sua opiniao.No entanto,o saints n tem nenhum compromisso com a realidade,e um jogo apenas para se divertir.Tente n levar tao a serio,relaxe e se divirta com o jogo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Russo
    2013-08-09T21:43:30   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:13

    Tive que comprar pro filho da minha empregada. Ela pediu de aniversario pro muleque, fazer o que..ela faz um cafezinho maravilhoso, ela merece.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-08-09T21:43:30   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:13

      sei cafezinho...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-08-09T21:43:30   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:13

      kkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Julliano Vieira
    2013-08-09T21:39:34   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:13

    Tem que ver se não sai mais barato separadamente. Essa viagem ao espaço não é o que vcs estão pensando amiguinhos lunáticos. É simplesmente um desses aviões de grande porte, atingir altura onde de pra sentir gravidade 0 e depois voltar. A base internacional que esta em orbita não aceita turistas e não existem hoteis em marte ou na lua. Se alguem do brasil comprar vale apena. Só o valor de entrar com os carros importados aqui, o que pagaríamos de impostos, daria 1 milhão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2013-08-09T21:39:34   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:13

      vcs acham que nao vai pagar mais o imposto pra trazer o carro pro brasil???

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2013-08-09T21:39:34   , respondido respondido 2013-10-01T15:01:13

      Milton Wolff Esta na matéria que é POR CONTA DELES, então para nós do brasil, que se comprássemos pagaríamos do próprio bolso, vale apena. Entendeu agora, ou quer um desenho?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário