27/08/2013 14h42 - Atualizado em 27/08/2013 14h56

Siri, do iPhone, responde provocações sobre Google Glass com deboches

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Fãs do Siri, o assistente pessoal virtual do iPhone, descobriram que o aplicativo não gosta muito de ser comparado com o Glass, os óculos inteligentes do Google. Ao ser perguntado sobre o produto rival, o assistente tem respondido com piadinhas debochadas como “Eu acho que o copo (glass) está meio vazio”.

Assistente do iOS não reage bem ao ser comparado com o rival Google Glass (foto: Reprodução/The Verge)Assistente do iOS não reage bem ao ser comparado com o rival Google Glass (foto: Reprodução/The Verge)

Em outras ocasiões, o Siri responde: “Pare de me colar na sua testa. Não vai funcionar” e “Parece que você escolheu o assistente errado”. Se for pressionado, o assistente perde a linha: “Muito engraçado. Quer dizer, não engraçado do tipo ha-ha, mas engraçado”.

As frases do aplicativo tem aparecido para usuários do iOS 6, mas aparentemente, o beta do iOS 7 possui um número maior de respostas. O humor irreverente do Siri não é novidade. O assistente é conhecido por fazer resenhas irônicas de filmes e dar respostas ácidas para algumas perguntas.

Via CNet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Batista
    2013-08-27T17:26:54  

    tem gente elogiando a apple mas esse serviço nem funciona aqui no brasil...que gente retardada...

    recentes

    populares

    • Fabio Batista
      2013-08-27T17:26:54  

      Eu uso e muito a Siri. Você só tem que falar em inglês com ela.

    recentes

    populares

    • Fabio Batista
      2013-08-27T17:26:54  

      Wesley Oliveira. Prefiro ficar com a certeza q a Apple pouco se importa com o app por aqui! KKKKKKKKKKKKKK

  • Alexandre Brito
    2013-08-30T14:08:02

    Bando de puxa sacos! Vai lançar um produto qualquer nos EUA que não venha em inglês para ver se vai ter sucesso. O problema é que o brasileiro se menospreza e aceita tudo que os Norte americanos e os Europeus vivem vomitando na gente!

  • José Santos
    2013-08-28T12:00:53

    Siri é só um BOT, quem nem traduziram para o espanh... QUER DIZER, português de Buenos Air... não, não.., Rio Del Janiero!!

  • Laerte Hayashida
    2013-08-27T19:01:51

    eu quero mesmo é o lumia 1020 :)

  • Orimar Junior
    2013-08-27T18:26:59

    Sou bem prático, pra mim serve aquele que atende o que eu desejo. Não me importo com nenhum tipo de marca, vou pela funcionalidade! Se gostou TRABALHE PRA TER! SIMPLES!

  • Matheus Teixeira
    2013-08-27T18:25:08

    Que tradução nada haver.... kkkk

  • Mills Sykes
    2013-08-27T17:01:58

    Siri rainha do pop

  • Ricardo Gava
    2013-08-27T16:47:24

    Perguntar pra Siri no período da TPM da nisso, se fosse caranguejo não teria problema.

  • Raul Nascimento
    2013-08-27T16:24:31

    Siri recalcada... kkk

  • Guilherme Silva
    2013-08-27T19:34:12  

    Os siris classificam-se cientificamente como Crustacea ("carapaça dura") Decapoda ("dez patas") Brachyura ("cauda reduzida") da família dos portunídeos. A principal característica externa que os diferencia dos demais decápodes (os quais reúnem os siris e os caranguejos) é a modificação de seu último par de apêndices locomotores (patas), que assumem a forma de nadadeiras. Sendo assim, os siris possuem uma capacidade de maior locomoção em ambientes aquáticos que seus "primos" caranguejos, que limitam a vida a substratos como areia, rochas, dentre outros.

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2013-08-27T19:34:12  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wesley Santos
    2013-08-27T18:13:07  

    Qual é melhor Iphone 4 ou galaxy s4?

    recentes

    populares

    • Wesley Santos
      2013-08-27T18:13:07  

      do que iPhone 4 prefiro o da iPhone da Gradiente.

    recentes

    populares

    • Wesley Santos
      2013-08-27T18:13:07  

      Nessa a apple perdeu. (Sem comparar OS, mas comparando funcionalidades)

  • Marcos
    2013-08-27T16:50:27  

    É inveja, como se diz na minha terra, "Ta bravo igual a um siri na lata"

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-08-27T16:50:27  

      ALAGOAS ?

  • Andre Jesus
    2013-08-27T16:32:30  

    COMO FAÇO PARA INSTALAR O SIRI ??? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR

    recentes

    populares

    • Andre Jesus
      2013-08-27T16:32:30  

      Lucas Gomes no meu tempo chamava cabrito agora e SIRI?

    recentes

    populares

    • Andre Jesus
      2013-08-27T16:32:30  

      Chico Anisio , hahaha . muito engraçado : !

  • Joao Lemos
    2013-08-27T16:22:12  

    é por isso q a apple ta sempre na frente... até com esse tipo de humor ela inova... agora so resta aos outros copiarem... e falo com conhecimento de causa... pois tenho um s4 e um ipad4 e o sistema OS parece rodar melhor...

    recentes

    populares

    • Joao Lemos
      2013-08-27T16:22:12  

      A Apple não inova já tem tempo! já era!!

    recentes

    populares

    • Joao Lemos
      2013-08-27T16:22:12  

      Luiz Arantes, eu não estou crendo que agora as pessoas brigam até pra mostrar que são mais felizes com esse ou aquele aparelho de celular... A humanidade perdeu o resto de noção que ainda restava.

  • Raphael Rodrigueds
    2013-08-28T09:32:43  

    Nao to conseguino encontra essa ciri pro meu galaxy Y, alguem pode ajuda?

    recentes

    populares

    • Raphael Rodrigueds
      2013-08-28T09:32:43  

      Raphael Rodrigueds alte renda é você que escreve "baicha" ao invés de "baixa". Brincadeira, ter que aturar isso! Vai estudar um pouco e solta esse celular. kkkkkk

    recentes

    populares

    • Raphael Rodrigueds
      2013-08-28T09:32:43  

      típico de usuários do Galaxy y

  • Electro
    2013-08-28T05:51:26  

    Siri é um lixo. Nem em inglês é útil.

    recentes

    populares

    • Electro
      2013-08-28T05:51:26  

      melhor uma casquinha de siri recheada?

    recentes

    populares

    • Electro
      2013-08-28T05:51:26  

      Provavelmente vc não sabe falar em inglês então.