Internet

11/08/2013 09h28 - Atualizado em 11/08/2013 09h28

Unroll.me promete limpar caixa de e-mails e eliminar spam e newsletters

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O serviço online Unroll.me promete ser a solução para aqueles que não conseguem organizar as mensagens recebidas por e-mail. A ferramenta foi desenvolvida para limpar a caixa de entrada e eliminar spams e newsletters que o usuário não quer mais receber.

Já seguiu o @techtudo_oficial no Instagram?

Site lista o que você pode apagar (Foto: Reprodução Thiago Barros)Site Unroll.me lista o que você pode apagar (Foto: Reprodução Thiago Barros)

 

O Unroll.me é gratuito e pode ser configurado em poucos cliques. O primeiro passo do usuário é inserir o endereço de e-mail após clicar em "Signup now” na página principal. Então, será redirecionado para um site de login na sua caixa de entrada. Depois, basta aceitar a integração entre o e-mail e o serviço, que fará todo o serviço segundo as ordens do usuário.

Vale ressaltar que o aplicativo apaga as suas mensagens, gerando o risco de perder informações importantes. Na realidade, ele produz listas categorizadas dos conteúdos que considera inúteis e sugere o que deve ser deletado. Mas somente o usuário marca o que deseja apagar.

Sabe como recuperar uma conta no Gmail? Então ajude nosso leitor no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Almir Ribeiro
    2013-08-11T19:18:29  

    Totalmente inútil, uma vez que você configura e elimina spam sem necessidade de um sistema com acesso a sua caixa postal.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2013-08-11T19:18:29  

      Com certeza, sou ignorante em muitas coisas, mas reafirmo totalmente inútil, e quanto a eliminar tudo de uma vez já faço isso sem usar esse troço que é uma ameaça a segurança, desculpe se você não sabe usar.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2013-08-11T19:18:29  

      Usei isso e continuo recebendo os spams que eu havia eliminado :/

  • António Pais
    2013-08-12T05:30:36

    Aqui e Portugal é mais Enrola-me que é o que este modelo quer fazer. Ao fim de 40 anos ainda não aprenderam nada.