Jogos de ação

28/08/2013 15h50 - Atualizado em 28/08/2013 15h51

Warface ganha personagens femininas e novo mapa PvP em atualização

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Warface recebeu uma atualização que marca o início de uma série de mudanças para o FPS. Personagens femininas, um novo mapa PvP, Downtown, e mais armamentos foram incluídos no update e já estão disponíveis para os jogadores. Conheça a seguir os detalhes destas novidades:

Warface tem agora personagens femininas (Foto: Divulgação)Warface tem agora personagens femininas (Foto: Divulgação)

As personagens femininas estarão disponíveis em 4 modelos, com figurinos distintos. Os modelos fazem parte do pacote de trajes "Esquadrão Aurora", que pode ser obtido na loja do game por 25.500 WarCASH e tem efeito permanente. Como esperado, as combatentes terão versões em cores diferentes para diferenciá-las entre os times Warface e Blackwood.

O novo mapa, Downtown, apresenta uma pequena cidade na antiga União Soviética que favorece combates de longa distância, em especial para uso de rifles sniper. O cenário traz um ambiente urbano, com casas antigas, cercas e uma estátua no centro.

Mapa Downtown é distribuído na atualização de Warface (Foto: Divulgação) (Foto: Mapa Downtown é distribuído na atualização de Warface (Foto: Divulgação))Mapa Downtown é distribuído na atualização de Warface (Foto: Divulgação)

Dentre os novos armamentos estão a metralahdora leve Daewoo K3 (custando 2.340 GP), de duração permanente, a carabina SIG 552 (a partir de 7.500 WarCASH) e os Calçados Deslizantes. Este último aumenta a distância percorrida ao usar a ação de deslizar no jogo e pode ser adquirida por 1.400 WarCASH (7 dias), 3.400 WarCASH (30 dias) ou 6.800 WarCASH (90 dias).

Opine no fórum: Qual o melhor mouse para jogar games FPS?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares