16/09/2013 07h30 - Atualizado em 14/10/2013 09h10

GTA 5 chega aos consoles essa semana e domina os lançamentos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA 5 chega nesta terça-feira (17) para Xbox 360 e PlayStation 3 e com certeza brigará pelo título de "Melhor jogo do ano”. A superprodução da Rockstar traz muitas novidades em sua jogabilidade, prometendo mais uma vez revolucionar o gênero e entrar para a história. Além disso, o Wii U também recebe dois títulos de peso: The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e The Wonderful 101.

Conheça também a lista que o TechTudo preparou com os principais códigos de GTA 5

Assaltos serão um dos destaques de GTA 5 (Foto: Divulgação) (Foto: Assaltos serão um dos destaques de GTA 5 (Foto: Divulgação))Assaltos serão um dos destaques de GTA 5 (Foto: Divulgação)

Grand Theft Auto 5 (PS3, Xbox 360)

GTA 5 promete ser um dos mais complexos jogos já feitos e um dos mais divertidos capítulos da saga Grand Theft Auto. Com a possibilidade de controlar três personagens, o jogador terá uma infinidade de atividades a serem feitas no mapa de mundo aberto, além das missões que formarão a campanha.

GTA 5 é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)GTA 5 é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)

Durante o jogo, será possível alternar entre os três protagonistas, Michael, Franklin e Trevor, em tempo real e mesmo durante a ação. Com isso, a história promete não ser tão linear, criando diversas variações nas missões. Vale lembrar que, mais adiante, o jogo receberá uma atualização gratuita com um modo multiplayer tão completo quanto a história principal.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U)

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD retorna com gráficos em alta definição no Wii U. O jogo teve seu lançamento adiantado por conta de um pacote especial que sairá com o console, então os fãs de Link poderão aproveitar o game com antecedência.

The Legend of Zelda: Wind Waker HD retorna via Wii U (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Wind Waker HD retorna via Wii U (Foto: Divulgação)

O game original, lançado originalmente no GameCube, é considerado por muitos um verdadeiro clássico moderno. Foi nele que vimos, pela primeira vez, o chamado “Toon Link”, versão cartunizada de Link, o herói da saga. Em Wind Waker o herói controla um barco mágico capaz de levá-lo a outras localidades e a jogabilidade traz muitas surpresas para os fãs.

The Wonderful 101 (Wii U)

The Wonderful 101 é um curioso game de ação para Wii U de produção do estúdio Platinum, o mesmo de Bayonetta, Vanquish e outros títulos do gênero. No novo game, porém, é possível notar a temática exagerada, com gráficos muito coloridos e personagens bem humorados e satíricos.

The Wonderful 101 é jogo de ação com super-heróis (Foto: Divulgação)The Wonderful 101 é jogo de ação com super-heróis (Foto: Divulgação)

O nome The Wonderful 101 vem da equipe de heróis que aparece durante a aventura, que tem a capacidade de unir o povo da cidade e transformá-los em armas para combater monstros. Por isso mesmo, é possível ter mais de 100 heróis em seu grupo e formar poderosas ofensivas. Além de gráficos de desenho animado, o jogo tem funções exclusivas para o GamePad do Wii U.

Participe do fórum TechTudo: Qual é o seu personagem favorito em GTA 5?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michely Bastos
    2013-09-16T09:52:00  

    O jogo esta bem melhor que anteriores, boa jogabilidade, mais não esta melhor que The last of Us, na disputa de melhor do ano.

    recentes

    populares

    • Michely Bastos
      2013-09-16T09:52:00  

      Galera melhor esperar pelos lançamento...ainda tem muito jogo que promete surpreender como o Beyond....

    recentes

    populares

    • Michely Bastos
      2013-09-16T09:52:00  

      Ai, ai, as moças estão bravinhas...kkkkkk

  • Bruno Almeida
    2013-09-16T14:51:16  

    estou com 20 % de jogo completo, ele é magnífico, para mim impossível não ser o jogo do ano

    recentes

    populares

    • Bruno Almeida
      2013-09-16T14:51:16  

      Uhauhauhauhhauhuahuahuha pior q não é td Bruno mesmo eh nois!

    recentes

    populares

    • Bruno Almeida
      2013-09-16T14:51:16  

      Forever Alone? é você?

  • Sandro Filho
    2013-09-16T09:47:46

    Realmente o jogo está ANIMAL !! mtooo TOP , ja na primeira missão vc ta com um carrão ! Jogabilidade 10 !!!

  • Guilherme Felga
    2013-09-16T10:07:33

    Se Zelda saísse em PT/BR comprária um Wi U só para jogar ele.

  • Vagner Lopes
    2013-09-16T10:06:41

    não vejo a hora pega gt5 da um role na quelas montanhas é muito massa esse jogo é animal.

  • Banlove
    2013-09-16T10:01:51  

    Para, não dá nem pra comparar PS3 com WiiU, GTA com Zelda, é a mesma coisa que comparar Barcelona com o Santos... goleada na certa!

    recentes

    populares

    • Banlove
      2013-09-16T10:01:51  

      eh verdade...

  • Ivan.caldas
    2013-09-16T11:11:30

    GTA V custa só 5 reais isso é bom demais.

  • Leandro Santos
    2013-09-16T09:51:29  

    Será o melhor jogo do ano, pode apostar! The last of us será nocauteado!

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2013-09-16T09:51:29  

      Jogos diferentes, ambos podem sair como o melhor do ano em seus genêros.

  • Ricardo
    2013-09-16T11:24:56  

    Quem esta falando ai que o The Last vai ser o melhor do ano não esquecem que Beyond tbm é um jogo muito bem elaborado e pode surpreender...vamos aguardar que até o final do ano tem jogo ....

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-09-16T11:24:56  

      Beyound eu acredito que seja um concorrente de peso para The last of Us, e compra certa Tb.

  • Unknown
    2013-09-16T12:02:54

    aff véi esses gráficos estão maio estranhos, não são ruins mais são estranhos. Tô de saco cheio das limitações que o ps3 e o x360 ainda impoem aos jogos. PS4 ou PC.. o que chegar primeiro eu quero kkkkk

  • Guilherme Albuquerque
    2013-09-16T11:48:04

    To jogando desde sábado GTA5 O jogo é muito loko...

  • Gilberto Filho
    2013-09-16T11:42:34  

    Quando vcs trouxas pagarem 200 reais pelo game, me digam como é jogar a 720p e com 30 FPS e com gráficos ridículos.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-09-16T11:42:34  

      No seu dreamcast deve rodar a 200 fps né?

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-09-16T11:42:34  

      Como se tetris, Mario, GTA SA ou muitos outros tivessem gráficos bons, nem por isso deram MUITA diversão

  • Guilherme
    2013-09-16T13:19:56

    Vou fazer a pré-venda do meu hoje, e olha, esse realmente vale 199 reais ...

  • Matheus Martins
    2013-09-16T13:14:10  

    Os melhores jogos do ps3 sao GTA V, The Last of Us, Far Cry 3, hitman absolution e dead island

    recentes

    populares

    • Matheus Martins
      2013-09-16T13:14:10  

      Hitman e Dead Island? Wow. Tente: Tomb Raider e Bioshock Infinity.

  • Victor
    2013-09-16T12:50:22

    Como sempre Techtudo fala antes do fato, tem jogo bom para sair até o final do ano. Noticia é precipitada.

  • Leonardo Poliva
    2013-09-16T13:55:30

    Sem sombra de dúvida jogo mais overrated da geração! Provavelmente jogo nota 8 que os famboiolas ficaram felizes em jogar...

  • Vinicius Alexandre
    2013-09-17T08:59:08

    Se nao fosse o The Last of us, esse jogo ganharia facil como o melhor do ano, apesar de Tomb Raider ter vindo fodastico tbm !!

  • Klisman Nogueira
    2013-09-16T22:44:14

    o multiplayer ta prometendo mtoooo msm,sem duvida sera uma grande interatividade ao mundo online

  • Rodrigo Barros
    2013-09-16T16:37:07

    é um dinheiro bem gasto o jogo é animal e são uma infinidade de possibilidades, nao enjoa nunca . gta V forever

  • Elias Filho
    2013-09-16T16:10:07

    Esqueci do complemento: Ocarina of Time.

  • Elias Filho
    2013-09-16T15:57:37

    Creio que o jogo do ano será o Last of Us, o que não tira o mérito do GTA. Melhor de todos os tempos, na minha opinião e sem o menor medo de responder é Metal Gear Solid 4: Sons of Liberty, seguido do The Legend of Zelda.

  • Elizeu Prado
    2013-09-16T15:57:02

    Gta 5 e Fifa 14, não vejo a hora!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gustavo Lima
    2013-09-16T14:44:59

    esse jogo eh muito loco eu ja estou no 10 % do jogo comprei foi no sabado xbox 360 piratão kkk

  • Diego Oliveira
    2013-09-16T13:59:37

    Estou ansioso pata jogar GTA 5, joguei todos anterior a este e pra mim os melho foram saandras e o 4. Mas este esta prometendo acabar com todos os outro a Rockstar esta de parabéns.

  • Werlleson Castro
    2013-09-16T14:13:41  

    GTA 5 não chega pra brigar como "Melhor jogo do ano" e sim como "melhor jogo de todos os tempos".

    recentes

    populares

    • Werlleson Castro
      2013-09-16T14:13:41  

      Parece mesmo, estou ansioso!