22/09/2013 09h14 - Atualizado em 22/09/2013 09h14

iPhone 5S, top da Apple, ganha versão de luxo banhada em ouro e platina

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O design dourado do iPhone 5S, lançado pela Apple, parece ter despertado a criatividade de outros fabricantes. A GoldenGenie, uma empresa londrina, resolveu personalizar o gadget com ouro, platina e cristais Swarovski: os modelos têm preço salgado, bem mais caro do que os originais, com valores que ultrapassam US$ 4 mil (algo em torno de R$ 8 mil).

Vale a pena trocar o iPhone 5 pelo 5S? Opine no Fórum do TechTudo

Aparelho custa milhares de reais e tem acabamento incrível (Foto: Divulgação)iPhone 5S com ouro tem preço alto e acabamento incrível (Foto: Divulgação)

A companhia elaborou diversas opções de customização: desde os "básicos", banhados somente com ouro ou platina, até os dispositivo de alto luxo, que oferecem ainda acabamento com cristais da Swarovski, cravejados no logo da Apple, nas partes lateral, e traseira superior do smartphone.

Os dispositivos podem ser adquiridos ainda com revestimento banhado em ouro tradicional (24 quilates) ou ouro vermelho. Todos vêm e uma caixa de madeira personalizada e têm o mesmo hardware do iPhone 5S comum: processador A7 64-bit, câmera de oito megapixels com vídeos Full HD, leitor de digitais Touch ID e a assistente Siri.

Para os usuários que desejarem se presentear, o iPhone com cara joia já está disponível no site da empresa: os preços vão desde 1,7 libras (cerca de R$ 6 mil em conversão direta) até pouco mais de 2,2 mil libras (em torno de R$ 8 mil) para o smartphone mais top.

Via Phone Arena e Golden Genie

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jacques
    2013-09-22T14:54:22  

    Credo que coisa cafona horrivel .Renova apple renova

    recentes

    populares

    • Jacques
      2013-09-22T14:54:22  

      smartphones*

    recentes

    populares

    • Jacques
      2013-09-22T14:54:22  

      Jovem, não é a Apple que está fazendo esses iPhones. É uma empresa que personaliza smarthphones e outras coisas. Vamos aprender a ler?

  • Gabriel Pinheiro
    2013-09-22T14:38:53  

    apple é apple...apple é perfeita....apple nao é samsung....

    recentes

    populares

    • Gabriel Pinheiro
      2013-09-22T14:38:53  

      Com certeza, Apple nem se compara a samsung

    recentes

    populares

    • Gabriel Pinheiro
      2013-09-22T14:38:53  

      verdade tentando se afundar e esta conseguindo

  • rubens hansen
    2013-09-22T13:09:38

    uma vez iphone ate daqui a uns dez anos i phones dpois agente ve agora quem nao pode tem que se contentar em falar mau!!!!!é melhor ser pobre aqui na dinamarka do que no brasil vou comprar o 5s com apenas trinta horas de trabalho se fosse no brasil hum ganhando salario aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao tinha como nao!!!!!

  • Raquel
    2013-09-22T12:41:55

    CUIDADO QUE TO CHEGANDO ACABANDO COM A APPLE E A GOOGLE.

  • Gabriel Pinheiro
    2013-09-22T14:44:17  

    em relação a ser banhado em ouro...eu ja li tanta mentira sobre a apple nesse site que sinceramente nao tenho mais motivos para acreditar que seja verdade....

    recentes

    populares

    • Gabriel Pinheiro
      2013-09-22T14:44:17  

      Não foi a Apple que fez nem encomendou isso. É essa empresa aeh que faz o modelo a partir dos smartphones Apple e vende. Poderia ser feito em qualquer smartphone. Na internet, vira e mexe, tem algum designer fazendo algo do gênero.

  • Rodrigo Tito
    2013-09-22T12:17:05  

    eu respeitava essa empresa mas agora... papo furado td isso, essa empresa ta sem competencia pra evoluir seus produtos ai fica tentando evoluir em designer, ninguém quer um celular de ouro, celular ja é uma visão de assalto ainda mais de ouro ou dourado etc, pura imconpetencia dessa apple, vai continuar atrasada mais ainda entre as concorrentes, eu torcia pela sua volta por cima em uma melhora de hardwere e configurações mas to vendo que essa empresa ta andando pra trás.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tito
      2013-09-22T12:17:05  

      Celly Marcella eu entendo porque eu trabalhei em fábrica minha filha, oque vc acha! eu tb queria que a apple desse a volta por cima pois eu era fã da apple até o iphone 4s, depois desse começou a atrasar nas evoluções de aparelhos e perdeu pras concorrentes, afinal... alguém temque vencer né, no momento a samsung ta na frente, pois lança mais e se desenvolve mais, mas continuo gostando mais da apple mesmo tendo um Galaxy S3, mas a verdade não foge, apple infelizmente ta atrasada.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Tito
      2013-09-22T12:17:05  

      Lucas...nem perca seu tempo..certas pessoas entendem o que elas querem e nao o que realmente esta exposto em si..o maldito defeito de julgar sem saber..ou pelo menos saber interpretar o que esta escrito!!

  • Ney Alves
    2013-09-22T11:33:23  

    Porque os produtos da apple são tão cultuados?

    recentes

    populares

    • Ney Alves
      2013-09-22T11:33:23  

      Porque os otários dos brasileiros compram e saem mostrando que tem iphone, nos EUA vendeu mais S4 que iphone 5

    recentes

    populares

    • Ney Alves
      2013-09-22T11:33:23  

      Porque os produtos Apple funcionam. Teste um e não vai querer saber de outra coisa.

  • Rodrigo Tito
    2013-09-26T19:46:56

    Lucas, entenda uma coisa, empresa é uma coisa, fábrica é outra, não existe fábrica dar opiniões ou resolver o que tem que ser feito com produtos, como diz o nome ''fábrica'', foi fito pra prestar serviço ou fabricar para uma empresa ou sua própria empresa e não resolver por conta própria, quem decide sempre ou dar as ordens é a empresa, a fábrica é quem rala e recebe ordens, se as fábricas mandassem não existiria empresas ou as próprias fábricas se tornariam empresas e colocariam os seus próprios nomes nos aparelhos e seria sua identidade e não da empresa, eu trabalhei em fábrica, entedeuuuuu!

  • Rodrigo Tito
    2013-09-22T12:23:18

    o gato morreu (sr stevie) e os ratos tão fazendo a festa nessa grandiosa empresa.

  • Rodrigo Tito
    2013-09-22T12:19:48

    designer é o caramba temque é aumentar essa tela ridícula de 4 polegada, aumentar essa câmera, esse processador, memória, etc... e andar pra frente e tb o mais importante abaixar esse preço que é um absurdo pelo menos aqui no brasil.

  • Alexandre Prazeres
    2013-09-23T10:07:08

    Unica utilidade é essa mesmo, mostrar STATUS ...

  • Elton Freitas
    2013-09-22T23:11:13  

    O que acontece com esse aparelho quando lançarem o iphone 6?Vai continuar caro?Daí eu parcelo em 12 vezes sem juros

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2013-09-22T23:11:13  

      Só aguardar ser lançado no Brasil e descobrir qual modelo será homologado aqui. Daí é só pedir a algum amigo que viaje bastante pra trazer um pra vc do mesmo modelo que vai sair beeeeeem mais barato.

  • Julio Crosciatti
    2013-09-22T11:39:50

    Tudo isso prá continuar sendo apenas um celular.É muita futilidade mesmo!

  • Jacques
    2013-09-22T14:55:37

    ESSES MODELITOS VAO VENDER BEM PARA OS BICHEIROS ELES ADORAO UM OURO CRAVEJADO DE PEDRINHAS .