16/09/2013 19h21 - Atualizado em 16/09/2013 19h22

Lumia 625 é lançado no Brasil e vem com suporte para 4G nacional

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Lumia 625, novo smartphone da Nokia, já está à venda nas lojas físicas da companhia no Brasil. Compatível com o padrão 4G nacional, o gadget colorido vem equipado com configurações modestas e chegou com preço de R$ 1.049.

O Nokia Lumia 625 surpreendeu? Opine no Fórum do TechTudo

Lumia 625 chega ao Brasil com preço baixo (Foto: Divulgação)Lumia 625 chega ao Brasil por pouco mais de R$ 1 mil (Foto: Divulgação)

O smartphone é um modelo intermediário da Nokia e vem equipado com processador dual-core Qualcomm 1,2 GHz Snapdragon S4. Além disso, ele oferece 8 GB de memória interna, expansível até 64 GB via microSD, e 512 MB de RAM.

O Lumia 625 sai de fábrica ainda com câmera traseira de 5 megapixels, flash LED, bateria de 2.000 mAh e tela de 4,7 polegadas (480 x 800 pixels). O diferencial do aparelho está no sistema operacional: Windows Phone 8 que já vem com a atualização Amber, repleta de novos recursos.

“Alguns diferenciais permitidos pelo Amber são: rádio FM, Data Sense, para contabilizar seus gastos no pacote de dados, e melhorados aplicativos de fotografia, como o Nokia Smart Camera que reúne as funções do app Foto Inteligente”, diz a publicação no blog da Nokia.

Um dos atrativos do smartphone é sua parte externa colorida, no entanto, ainda não houve confirmação sobre quais versões chegarão ao Brasil. Na foto de divulgação, o Nokia Lumia 625 aparece nas cores vermelha, amarela, verde, branca e preta, e em breve começará a ser comercializado também no site da empresa.

Confira mais detalhes do smartphone:

 

Via Nokia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Konzen
    2013-09-17T19:10:34

    é agora que a nokia é da microsoft, só poderia dar nisso.

  • Wericles Araujo
    2013-09-17T16:49:41

    lindo . Mas os impostos são mais altos do que o aparelho em si, esse Brasil é uma vergonha.

  • Carlos Anjos
    2013-09-19T13:33:47

    Muito bom os comentários aqui. Pois o preço está elevando se levarmos em conta que ele tem 512Mb. Sabe o que significa isso com relação a baixar aplicativos? Que você vai ficar na mão. Pois o cartão de memória só serve para armazenar docs. como fotos, músicas e vídeos. Já estão vendendo o L820 por R$800,00 que vem também com 4G e 1Gb. Assim, a Nokia/ Microsoft não está trabalhando bem a relação de preços e hardware dos seus produtos. Depois que não conseguem vender dizem que o mercado (as pessoas) não aceitam seus produtos como foi o caso do Surface que nem foi bem explorado.

  • Wilber Mendes
    2013-09-18T14:07:55

    Qual a média de preço para celulares com a tela deste tamanho?

  • Brenno Medeiros
    2013-09-18T11:44:30

    É um ótimo aparelho, dou total apoio pra Nokia, mas sinceramente acho que o preço ficou meio salgado. Achava que ele chegaria pelo menos mais barato que o L820! Mas acho também que a Nokia ainda vai abaixar esse preço até o lançamento no Brasil do L1020... E nota o preço do L720 tá sem noção já que ele tá do mesmo preço do 820..

  • Joelson Cruz
    2013-09-18T00:32:23

    Bham achei que seria um valor aproximado do 520 ou 620, com esse valor pego o 920 mesmo ou o 820 se não quiser investir tanto !!!!

  • Fernanda Moraes
    2013-09-17T22:02:49

    Com 512 de Ram? a nokia ta de sacanagem ..

  • Wallace Almeida
    2013-09-17T09:29:27

    nasceu defasado em relação ao 720 e 820...

  • Lucas Gomes
    2013-09-16T20:39:54

    Matéria de iPhone = fanboyzada . Matéria de celular melhor = Reclamação da fanboyzada

  • Daniel Fernando
    2013-09-16T22:29:24  

    ta de sacanagem mil conto esse celular? ta louco viu! nem vale isso! 700 reais tava bem pago.

    recentes

    populares

    • Daniel Fernando
      2013-09-16T22:29:24  

      bora ver os próximos meses se cai esse preço. até pq o 820 é bem melhor, tem 4G tb e custa entre 800 e 999

  • Elderson Cunha
    2013-09-16T21:56:45  

    decepção com a nokia!!!! super ansioso pelo celular e me vem com esse preço?

    recentes

    populares

    • Elderson Cunha
      2013-09-16T21:56:45  

      Levando em consideração que ele é lançamento e os impostos no Brasil não ajuda muito, só esperar um pouco que ele baixa de preço.

    recentes

    populares

    • Elderson Cunha
      2013-09-16T21:56:45  

      Undiness Pedro vou esperar até janeiro pra ver