24/09/2013 13h42 - Atualizado em 22/11/2013 20h17

PES 2014: problema em atualização impede usuários de jogarem online

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2014 acabou de ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC (além das versões para PlayStation 2 e Nintendo 3DS), porém uma atualização obrigatória para jogar online está causando problemas aos usuários. Muitos relatam que não conseguem baixá-la ou que o arquivo chega corrompido, impossibilitando instalá-la.

Confira o review completo de PES 2014

Franck Ribery parece chateado que não pode jogar PES 2014 online (Foto: konami-games.blogspot.com)Franck Ribery parece chateado que não pode jogar PES 2014 online (Foto: konami-games.blogspot.com)

Segundo relatos de usuários, a atualização leva horas para ser concluída e ainda assim chega com defeito aos videogames dos jogadores. O repórter Robert Purchese do site Eurogamer reportou que em uma conexão bem potente, levou mais de 30 minutos para chegar a apenas 41% do download.

A Konami anunciou que já está ciente dos problemas. Segundo o gerente de comunidade da empresa, Adam Bhatti, em um comentário no seu Twitter, há grandes problemas na atualização e eles já estão trabalhando para consertá-lo. Apesar disso, não foi dado um prazo para normalização.

Opine em nosso Fórum: PES 2014 poderia revolucionar os jogos de futebol?

Via Eurogamer

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Daniel Souza
    2013-09-25T12:09:28   , respondido respondido 2014-02-14T13:23:49

    Joguei R$ 179,00 NO LIXO! Parece que estou jogando FIFA. Muito triste em ver essa jogabilidade do PES 14. o PES 13 é o verdadeiro PES... o que a KONAMI fez foi uma palhaçada em imitar o FIFA. Sempre defendi o PES e dessa vez estou aqui pra falar que hj este jogo ESTÁ um lixo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Souza
      2013-09-25T12:09:28   , respondido respondido 2014-02-14T13:23:49

      Eu não acho que o PES quis imitar o FIFA. O que eu vi foi que eles criaram um novo sistema que tornou o jogo mais próximo da realidade. A movimentação que os jogadores fazem para prenderem a bola, o domínio de bola, as disputas de corpo se assemelham muito à realidade. Jogando, senti-me estar assistindo a um jogo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Souza
      2013-09-25T12:09:28   , respondido respondido 2014-02-14T13:23:49

      Também acho que ficou muito bom, muito mais realista que o antigo PES e o atual FIFA... Só pra constar, eu jogava pes 12, mudei pro fifa 13 e estou voltando pro pes agora em 2014 pq ficou muito melhor!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Herbet Oliveira
    2013-12-10T22:18:08   , respondido respondido 2013-12-15T20:44:18

    comprei um kit hoje com O PLAY3 e o PES 2014 atualizei o game como manda logo ao iniciar, depois coloquei a midia do jogo e na hora de jogar on-line manda baixar o pacote, mais quando eu vou baixar o pacote n consigo pois da erro....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Herbet Oliveira
      2013-12-10T22:18:08   , respondido respondido 2013-12-15T20:44:18

      Meu Ps3 com o PES chegou ontem, atualizei tbm mas manda baixar um pacote em estatisticas,mas qnd vo baixar diz erro inesperado no servidor do PES tbm.... , po quero jogar online e num to conseguido, ajeitem logo isso por fvr!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Herbet Oliveira
      2013-12-10T22:18:08   , respondido respondido 2013-12-15T20:44:18

      o meu é com XBOX e quando chega em 60% mais ou menos aparece um erro dizendo que é impossível baixar a atualização...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Almeida
    2013-10-02T15:30:08   , respondido respondido 2013-12-07T09:24:32

    Não comprem este jogo !!! Eu jogo a anos e era fã !!! Mas agora comprei o PES 2014 e está "bugado" quando vou jogar logo no inicio da partida ele simplesmente desliga meu PS3 !!! Minha sorte é que comprei em uma loja e vou amanhã correndo trocá-lo pelo FIFA 2014 !!! Infelizmente !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Almeida
      2013-10-02T15:30:08   , respondido respondido 2013-12-07T09:24:32

      NÃO BRINCA! VOCÊ COMPROU NA LOJA? ACHEI Q FOCE NA FERA DO SILVIO SANTOS!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Ferreira
    2013-09-25T17:26:25

    Jogo PES desde o primeiro jogo para o PS3, aliás desde os PS2. A konami se preocupa a cada novo jogo em mudar os Menus. Isso não seria necessário, o tempo que eles gastam fazendo isso, deveria ser utilizado para melhorar outros itens no jogo. Todo mundo está reclamando do PES2014 é unânime. Só precisava corrigir alguns bugs no Pes2013. Não adianta ver um jogo com gráficos exuberantes e uma jogabilidade péssima. A física utilizada no Goleiro piorou, ele não vai na bola, a jobabilidade está péssima. Jogando Offline parece que está ONLINE, vc aperta o botão e não tem resposta imediata.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Peixoto
    2013-09-25T17:00:10

    Tbm nao consigo jogar online fala que precisa atualizar mais vc vai na em estatisticas e nao consegue clicar no pacote de dados, jogabilidade podre, o jogador sai correndo ai parece que aperta o botao do nitro e do nada sai correndo bem mais rapido ridiculo,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erenilson Santos
    2013-09-26T11:27:02

    meu canal no youtube NIL GAMER BR

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Khawaja
    2013-09-26T10:13:38

    Alguém pode me ajudar? Tenho o ps3 fat e na hora de começar a partida o ps3 trava e desliga. O q fazer?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josimar Freire
    2013-09-25T17:43:16

    no xbox360

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wesley Santos
    2013-09-26T12:54:21

    Nada ainda pessoal?????? Nada de dar certo essa atualização?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilber Barra
    2013-09-26T11:44:16

    Ficarei no PES 2013, PES>>>all

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Felix
    2013-10-03T22:50:55

    Bom, galera...agora, 22h49min, recebo uma mensagem dizendo que o download está corrompido. Além da demora, tenho que receber essa "boa" notícia...o PES ficando cada vez mais zuado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Felix
    2013-10-03T22:30:39

    Eram pouco mais que 19h00min quando iniciei a atualização...agora (22h29min) foi concluído 92%. Só torço pra que não seja corrompida, como aconteceu ontem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Baptista
    2013-10-01T13:13:23

    Minha conexão cai a todo momento quando estou esperando um adversário, as vezes perco pontos, as vezes ganho. só ontem caiu a conexão umas 15 vezes e por isso já estou com avaliação B indo para C. Isso tem acontecido com outras pessoas? acredito que sim, pois ganho pontos...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fred Fantuzzi
    2013-09-26T13:45:01

    Já joguei o demo do PES 2014 e se eu sempre achei o PES superior ao FIFA, agora a distância aumentou. Os gráficos são ótimos e jogabilidade é bem realística. Vou separar dinheiro pra comprar esse jogo e o GTA V. E o Forza 5, caso este seja lançado para o Xbox 360. Se não, irei comprar F1 2013.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josimar Freire
    2013-09-25T17:42:52

    ola gal eu estou com dificudade para joga pes2014 online atualização esta demorando de mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Otávio Silva
    2013-09-27T09:48:06

    é brincadeira o que fazem com os consumidores todos compram o pes 2014 para jogar online e a Konami faz isso eles não testam antes que saco...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Silva
    2013-09-27T08:56:36

    Há mto tempo a única coisa da hora do PES é o gráfico. a jogabilidade do FIFA é mto melhor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Souza
    2013-09-26T17:24:50

    Sempre gostei de PES, mas dessa vez piso na bola , a jogabilidades esta um LIXO !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patrickborbaricardo
    2013-09-29T00:11:22

    nao dah para jogar com dois controles no pc eu nao consegui

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Otávio Silva
    2013-09-27T09:50:41

    Os caras estão reclamando porque eles não vão conseguir ficar lançando a bola para o Cristiano Ronaldo bugado...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudio Freire
    2013-10-09T08:03:58

    RESUMINDO...uma PORCARIA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Campos
    2013-09-30T18:42:02

    alguem sabe como atualizar no PS3 ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Rique
    2013-09-30T11:00:41

    E um erro gravissimo em um jogo na locução entre Flamengo e Vasco falam de fluminense :////

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Saulo Constante
    2013-09-29T15:29:38

    Alguém sabe onde eu compro o PES 2014 PC?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Silva
    2013-10-09T15:57:08

    Baixei o PES 2014 e Gostaria de saber se tem como jogar online? Tenho outra dúvida, no Windows 8 tem os jogos de Xbox tem como jogar o PES por lá? Alguém pode me ajudar?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário