Internet

24/09/2013 12h52 - Atualizado em 24/09/2013 12h52

SkyDrive lança plano de 200 GB na nuvem; serviço é gratuito no Surface 2

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Quando o espaço de armazenamento é um problema em tablets e dispositivos móveis em geral, os serviços de nuvem podem ajudar significativamente a aumentá-los. Pensando em melhorar a experiência em seus tablets, a Microsoft lançou um plano de 200 GB no SkyDrive gratuito para donos do novo Surface 2. Demais clientes devem fazer uma assinatura anual.

Surface 2: nova geração de tablets tem tela FullHD e bateria melhor

Novos Surface ganharam oferta no SkyDrive (Foto: Divulgação)Novos Surface ganharam oferta no SkyDrive (Foto: Divulgação)

O espaço será gratuito por dois anos para os usuários do tablet da Microsoft, que também terão o benefício de realizarem chamadas internacionais e acessarem redes sem fio sem custo pelo Skype, o mensageiro VoIP da gigante de software. Ambas as promoções visam destacar a integração entre todos os serviços da Microsoft com o Windows 8.1 e o Surface 2.

No entanto, o plano de 200 GB de armazenamento de arquivos no SkyDrive não é restrito a quem comprar o novo tablet. Qualquer pessoa com uma conta Microsoft pode assiná-lo normalmente. Porém, não gratuitamente. Ele custará US$ 100 (cerca de R$ 230) anuais.

“Somente para colocar isso no contexto: 200 GB é espaço suficiente para tirar uma foto, de hora em hora, do exato momento em que alguém nasce até o dia em que ele se forma na faculdade”, diz Omar Shahine, gerente do SkyDrive, em post no blog da Microsoft.

Quer saber o que há de nova na versão final do Windows 8.1? Confira no Fórum TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares