04/10/2013 08h00 - Atualizado em 04/10/2013 08h00

Battlefield 4: vídeo compara gráficos das versões para PC e Xbox 360

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 será um dos jogos mais impressionantes graficamente na fase de transição entre gerações e o canal do YouTube, VideoGamerTV, resolveu comparar as diferenças visuais das duas versões. Battlefield 4 será lançado em 29 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e estará presente nas datas de lançamento do Xbox One e PlayStation 4.

Battlefield 4 impressiona no Xbox 360, mas iluminação estática deixa a desejar (Foto: Reprodução)Battlefield 4 impressiona no Xbox 360, mas iluminação estática deixa a desejar (Foto: Reprodução)

O vídeo utiliza a demo de Battlefield 4 para PC, apresentada durante a feira E3 2013 em julho, para simbolizar a próxima geração, já que estes deverão ser os gráficos das versões Xbox One e PlaySation 4 do jogo. Do outro lado, é utilizado a beta de Battlefield 4 disponível atualmente no Xbox 360.

A parte óbvia é que enquanto a iluminação desta geração é estática e simples, a da próxima é muito mais avançada e dinâmica. A água do PC demonstra bem os efeitos de reflexos e sombras que o Xbox 360 não pode apresentar. A destruição dos cenários também se torna muito mais realista e detalhada.

Porém, quando chega o momento na demo em que um prédio desmorona, o Xbox 360 impressiona bastante, reproduzindo bem todo o desabamento e ainda as ondas de impacto que os pedaços caindo na água causam. A fumaça e os destroços envolvidos claramente não são tão bons, mas o console ainda faz um ótimo trabalho.

A versão beta de Battlefield 4 testada para o Xbox 360 apresentava muitas texturas em baixa resolução, que eram substituídas por texturas mais detalhadas quando você se aproximava, um velho truque dos videogames. O que indica a possibilidade da instalação destas texturas, como em Battlefield 3.


Opine em nosso Fórum: Battlefield 4 já pode ser considerado um dos jogos mais esperados do ano?

Via Kotaku

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fabiano Mahl
    2013-10-09T08:56:33   , respondido respondido 2013-12-06T11:04:16

    pra mim foi um erro ter lançado BF4 para ps3 e xbox. O BF3 ja estava no limite.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabiano Mahl
      2013-10-09T08:56:33   , respondido respondido 2013-12-06T11:04:16

      isso foi uma opiniao, nao é preciso concordar, só nao falte com o respeito, pois nao ofendi ninguem aqui.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabiano Mahl
      2013-10-09T08:56:33   , respondido respondido 2013-12-06T11:04:16

      Pra min foi um erro vc ter nascido kkkk brinks

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Baratasann
    2013-10-04T10:28:50   , respondido respondido 2013-12-06T08:01:55

    Comparar gráficos de PC com gráficos de video game é sacanagem neah?? Minha VGA é do tamanho de um Xbox....acho q até um pouco maior =/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Baratasann
      2013-10-04T10:28:50   , respondido respondido 2013-12-06T08:01:55

      KKK quem disse que tamanha interfere no desempenho dos jogos ? um 650 TI Boost é pequena e roda BF4 no High full HD....parece que vc não manja das placa de video....e ainda mais , oq importa é a diversão, e não o gráfico ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Baratasann
      2013-10-04T10:28:50   , respondido respondido 2013-12-06T08:01:55

      kkkkkkk tipo isso mesmo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jopper Chaves
    2013-10-05T19:58:24   , respondido respondido 2013-12-06T01:43:54

    Argumento de um Consolista " HUR DUR, exclusivos! ". Quer falar de exclusivos?! World of Warcraft, Dota 2, Starcraft 2, League of Legends, Counter Strike 1.6, Civilization V, Age of Empires 1,2,3. Centenas de mmorpg's tais como: Guild Wars 2, EVE Online, LineAge e etc. Milhares de jogos indies. Mas é difícil falar pra vocês consolistas que são gamers casuais. E a cima de tudo, temos a STEAM! Onde eu compro jogos lançamentos 60% mais barato que pros consoles... Eu nem entrei no assunto da performance e gráficos, porque isso nem vale a pena discutir.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jopper Chaves
      2013-10-05T19:58:24   , respondido respondido 2013-12-06T01:43:54

      Mano tu quer comparar Counter strike com os jogos do Xbox 360 ? kkkkkkkkkkkkk fica aew com Dota 2 enquanto to no meu GTA V

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jopper Chaves
      2013-10-05T19:58:24   , respondido respondido 2013-12-06T01:43:54

      Vai lá jogar GTA V , ahh é , não pode )=

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Charles Fraga
    2013-10-04T15:28:34   , respondido respondido 2013-12-06T01:35:12

    PS3 e XBOX hoje fazem games a 1080i (p) tranquilamente, tem gente que comprou o PC tunando aos poucos, só ler nos foruns vocês games de PC chorando porque não conseguem drive daquilo, drive da plaquinha mega ultra zord que não roda game x... Caros, parem de MIMI porque não conseguem comprar um CONSOLE... todos aqui que usam CONSOLE que pagam R$ 199,00 num game por mes, não tem condições de ter um PC? Por favor... parem de choradeira... escolham o CENTRO DE ENTRETENIMENTO que melhor lhe covir e se divirta... Jogo o meu PS3 numa TV de 45" de plasma! Fui para LOS SANTOS, bye!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2013-10-04T15:28:34   , respondido respondido 2013-12-06T01:35:12

      Acho que finalmente entendi porque existem consolistas... Gamers casuais (consolistas) não se importam com gráficos, performance, jogabilidade, e jogos que exijam maior habilidade (RTS, MOBA, MMO). E eles são tão ignorantes à falar do preço de um PC, mas pagam 200 reais em um lançamento... Nsc Nsc. Eu consegui montar o meu pc por R$1800, sem falar que um PC é multitarefas, posso jogar ao mesmo tempo que vejo um vídeo... Tenta fazer isso no seu console, mas cuidado, eu acho que ele pode explodir!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alejandro Zuniga
    2013-10-04T11:26:45   , respondido respondido 2013-12-05T23:05:13

    sem contar q o bf3 foi muito fraco comparando com o codmw e o codbo2 vamos ver se o jogo vale a pena msm

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alejandro Zuniga
      2013-10-04T11:26:45   , respondido respondido 2013-12-05T23:05:13

      fuma não mlk...rs..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Estêvão Finamore
    2013-10-04T18:00:05

    Só a minha placa de vídeo EVGA GeForce GTX 680 e qse do tamanho de um console, não tem como comparar...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sullivan Crizanto
    2013-10-04T12:08:33   , respondido respondido 2013-12-05T19:59:56

    Tão de brinks com my face, se você monta um pc pra gamer, que é lógico vc utilizará pra mil e uma utilidades você com certeza coloca qualquer console pra jogos no chinelo, digo isso pq tenho um que não utilizo somente pra jogos e comparando os graficos de jogos como bf3, bf4, farcry e por aí vai dão um banho no xbox ou qualquer ps da vida!!!! Me desculpem os demais mais quem joga sabe disso!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sullivan Crizanto
      2013-10-04T12:08:33   , respondido respondido 2013-12-05T19:59:56

      Isso pq não viu PS4 ou Xbox One

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sullivan Crizanto
      2013-10-04T12:08:33   , respondido respondido 2013-12-05T19:59:56

      falo e disse não tem como comparar diferença é gritante,claro que se paga mas caro mas leva muito mas e acaba compensando mas que console minha configuração placa mãe gigabyt z77 i 7 3770 3.4 a 3.9 turbo bos memoria corsai 8 gb 1600 baramento placa de video shappire 7870 2 bg fonte ocz 750 fatalyt hidro corsai h60 gabinete zalmam tenho pc para joga tudo por muito tempo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Moraes
    2013-10-04T20:43:27   , respondido respondido 2013-11-23T20:53:52

    Uma placa de vídeo top compra 2 Xboxinhos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Moraes
      2013-10-04T20:43:27   , respondido respondido 2013-11-23T20:53:52

      Gastar 2 mil reais de 1 em 1 ano em uma placa top, pois sempre está atualizando e potencializando o hardware ou gastar 1 mil reais e durar uma geração inteira? Será mesmo que vale a pena o que disse acima?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcos Oliveira
    2013-10-04T10:58:37   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:37

    A diferença é que o PC que ta rodando ele custa mais de 2000 reais, enquanto o xbox 360 custa uns 700 reais, tenta rodar o BF4 em um PC de 700 reais que você vai ver a diferença.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcos Oliveira
      2013-10-04T10:58:37   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:37

      Obvio que o PC é mais caro, Porque o PC é multi-tarefas, não é só pra jogo. E um pc 1500 já roda tudo tranquilo, e a diferença que vc paga de um console pra pc, você recupera depois na parte dos jogos, onde um jogo de console custa 200 reais, enquanto no pc um lançamento é 60% desse preço.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcos Oliveira
      2013-10-04T10:58:37   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:37

      Gilberto Filho Atente para o título da matéria: Battlefield 4: vídeo compara gráficos das versões para PC e Xbox 360. <<<<<< Xbox One e PS4 rodarão jogos que para um PC rodar você terá que gastar uns R$4,000 no mínimo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-10-04T14:29:55   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:36

    PS4 e Xbox one já vão começar atrás da minha Gtx 680, Imagina para esses lixos de PS3 e Xbox 360.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-10-04T14:29:55   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:36

      Perdoe pai. ele não sabe o que fala...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-10-04T14:29:55   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:36

      minha gt 430 da de dez nesses novos games kkk isso que ja tenho 3 anos

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Juan Castro
    2013-10-04T13:13:12   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:35

    32 gigas de ram e 1 gforce de 360 bit é bom demais ! Nunca comprei e não tenho vontade nenhuma de comprar vídeo game é jogar dinheiro no lixo ! Faça um upgrade no seu PC !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Juan Castro
      2013-10-04T13:13:12   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:35

      Eduardo Martins - e vc nunca jogará Company of heroes!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Juan Castro
      2013-10-04T13:13:12   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:35

      Mas e ai... então, gostou de jogar o Uncharted 1, 2 e 3. O God of War 3 e Ascension. O The Last of Us. O Metal Gear Solid 4. O GTA V, O Infamous 1 e 2. O Killzone 3?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Denil Completo
    2013-10-04T10:51:56   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:35

    Ps3 e XBox360 Ambos com mais de 6 anos de Lançamento, e mesmo assim coloca no XChinelo qualquer pc com as melhores configurações. Por mais que PC possua um sistema operacional mais avançado, os Games ainda são top. Imagina os jogos da proxima geração daqui uns 3 anos. xD. Pc só presta pra jogar RPG on LIne.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Denil Completo
      2013-10-04T10:51:56   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:35

      Denil Completo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata irmão. E outra, Xbox 360 é de 2005(ou seja tem 8 anos no mercado já), Ps3 é de 2006(7 anos no mercado). ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Denil Completo
      2013-10-04T10:51:56   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:35

      kkkk vc não sabe a besteira que você está falando.... comentários desse tipo deviam ser guardados... passa vergonha a tôa....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Claudio Filho
    2013-10-04T18:20:44   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:34

    Esse pessoal Pcsista é uma piada mesmo,comemoram qualquer titulo que é lançado,não tem exclusivos e ainda ficam de fora de alguns multi plataforma,nunca poderão jogar Read Dead Redemption,GTA 5,Uncharted 1,2 e 3,The last of Us,God of war,Gears of War 2 e 3,etc...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Claudio Filho
      2013-10-04T18:20:44   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:34

      Já jogou arma3 no console?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Claudio Filho
      2013-10-04T18:20:44   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:34

      DOUGLAS MOREIRA ,piada né que colocar para comparar os exclusivos do console com League of Leagends,esse jogo não vai chegar ao nível de um Halo 4,God of War,The Last of Us,GTA 5 ...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Almeida
    2013-10-04T11:04:40   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:34

    Vc compra um ps3 ou xbox e joga qualquer jogo, o que importa é a diversão. Agora compra uma placa de video + memória + processador + placa mãe. a cada 2 anos pra poder rodar os jogos na sua máquina. Eu tinha Pc gamer até uns 6 anos atrás, depois que peguei meu ps3, nunca mais tive vontade de jogar pc.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Almeida
      2013-10-04T11:04:40   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:34

      você está enganado se troca as peças do pc a cada 2 anos. não to falando que o xbox ou o ps 3 e ruim, falei apenas que minha placa é tão cara que compro os 2 e ainda sobra uma grana. gosto muito de joga os jogos exclusivo tanto do xbox quanto do ps3, mesmo o pc gastando mais eu não troco meu pc por um console desse. fica minha opinião, cada um com a sua.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Almeida
      2013-10-04T11:04:40   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:34

      ta correto cara pc só passa raiva e as peças queimam mais rápido que plataforma.... nesses 6 anos de PS3 já troquei varias peças do PC.....só gosto de PC para jogos de estratégia mesmo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marco Verratti
    2013-10-04T23:23:15   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:32

    Jogar BF no PC é muito fácil, pode ser mais bonito mas no vídeo game é muito mais difícil, e melhor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marco Verratti
      2013-10-04T23:23:15   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:32

      Qual sua definição de fácil ? É mais fácil de mirar com o mouse do que com o controle ? Nossa, descobriu o Brasil. Todos que jogam no Pc usam mouse, obviamente, então não é termina sendo mais fácil pra ninguém.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Panis
    2013-10-04T19:39:14   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:30

    Exclusivos Sony Gran Turismo 5, Heavy Rain, InFamous I e II, Killzone 2 e 3, Metal Gear Solid, Ninja Gaiden Sigma, God of War, Resistance 2 e 3, The Last of Us, Uncharted 2 e 3, Yakuza Xbox Dead rising 3, forza, fable, Gears of Wars II e III, Halo III e IV, Lost Odyssey, Saints Row, Too Human Game of the Year ( Game do ano) IGN 2005 - God of War -PS2 2006 - OKAMI -PS2 e WII 2007 - S. Mario Galaxy -WII 2008 - Metal Gear Solid 4 -PS3 2009 - Uncharted 2 -PS3 2010 - Mass Effect 2 -PC, XBOX E PS3 2011 - Portal 2 -PC, XBOX E PS3 2012 - Journey -PS3 E querem comparar pc com video-game? Leigos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Panis
      2013-10-04T19:39:14   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:30

      Quase todos jogos genericos de ação-aventura-tiro Se é pra falar de exclusividade me diga como é jogar MMORPG no console ? OU MOBAs ? Ou jogos RTS ? Starcraft, World of Warcraft, League of Legends, Dota, Company of Heroes, Civilization, Total War, Age of Empires, Europa, Anno, Enemy Uknown, Silent Hunter.... a diferença é que não são jogos casuais de ação e tiroteio que tem aos montes por ai. E cadê os Mods ? Coitado, nunca vai saber o quanto Mods podem proporcionar em jogos como Skyrim e GTA. Console = Casual. PC = Grafico superior, melhor jogabilidade, Mods e não paga 200 reais num jogo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Panis
      2013-10-04T19:39:14   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:30

      De tudo isso que vc citou eu jogaria um ou dois. Posso começar a citar os exclusivos de PC?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Carvalho
    2013-10-05T01:46:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:29

    Percebo que a textura do Pc de ultima geração é melhor que o xbox 360, porém se colocar na balança que o xbox 360 foi lançado 7 anos atrás, essa distancia fica bem menor. Agora que os novos consoles serão lançados, tenho certeza que vai demorar 2 anos para um pc igualar, e mesmo assim o investimento em r$ será o dobro, por mais que tenha mimimi isto é FATO!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Carvalho
      2013-10-05T01:46:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:29

      Consoles nunca vão ser equiparados ao PC, fala besteira não. Por um motivo semelhante ao porque notebooks não se comparam a desktops.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Carvalho
      2013-10-05T01:46:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:29

      Que??? Os novos consoles já saíram atrasados com relação ao PC. De que planeta vc veio? CARA, a HD 5770 tá pau a a pau com o Ps4. E olha que essa placa nem era top e já tem mais de 2 anos!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Filipe Becker
    2013-10-04T19:10:50   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:28

    pc continua sendo melhor opição

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Filipe Becker
      2013-10-04T19:10:50   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:28

      A melhor opção é você voltar para a escola :D

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-10-04T21:47:54   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:27

    Meu PC é Top, só vou trocar a Placa de vídeo dele, quando sair o Playstation 5 e o Xbox Two.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-10-04T21:47:54   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:27

      se o seu pc é top nãp presciza trocar placa pois tenho um que montei faz 3 anos paguei 1300 e jogo todos os jogos com grafico no maximo nunca falhou um jogo só vou trocar placa quando estragar antes de falar se informe

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-10-04T21:47:54   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:27

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O MEU TBM.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Lazzari
    2013-10-05T07:58:38

    PC não é pra favelado. Favelado joga em PS, eb, essas coisas;

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Dias
    2013-10-05T06:19:55   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:26

    Os jogos de hoje são mais filme, entretenimento que game

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2013-10-05T06:19:55   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:26

      Entretenimento. Quem joga quer isso mesmo. O que há de mais????????

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2013-10-05T06:19:55   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:26

      falou e disse agora. Na minha epoca, jogavasuper mario do snes, top gear, rock and roll. Do nintendo 64 tinha o Lendario Mario 64... Ninguem brigava por gráficos e os games tinham diversao pura. Hj realmento so graficos, diversao? Porcaria nenhuma..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Franco Pereira
    2013-10-04T18:27:33   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:26

    Não entendo o porque dessas comparações, não sou pc gamer, nem console gamer, jogo nos 2, porem, os consoles atuais tem configurações muito antigas, aliás, as produtoras de GTA 5 e BF4 conseguiram fazer MILAGRE para rodarem no 360, ou no PS3... agora, com a proxima geração, ai sim poderemos fazer uma boa comparação entre PC e CONSOLE.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Franco Pereira
      2013-10-04T18:27:33   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:26

      Murilo Carvalho e vc nunca ouviu falar de rlod e ylod!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Franco Pereira
      2013-10-04T18:27:33   , respondido respondido 2013-10-30T11:13:26

      Console vc compra uma vez dura 8 a 10 anos. pc não dura 2 FATO!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-10-06T09:37:19

    pcs são para quem quer jogos mais baratos, um mmo rpg nunca será emocionante como um halo 4 ou um the last of us..ou um gta v

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Blackdf
    2013-10-04T22:06:59

    É cada uma mesmo,nem o ps4 e o xbox one que ainda vão sair,estão bem atrás de um pcgamer..imagina essa coisa de xbox 360 e ps3,consoles lixo e ultrapassados!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Fernandes
    2013-10-07T13:47:11

    Acho burrice e injustica comparar PC com Xbox 360, do mesmo jeito que foi utilizado um PC ultra potente para demostrar a demo, deveria ser usado o os consoles da próxima geracão porque, aí sim, nós veríamos a diferenca entre o máximo do console e o máximo do pc... Uma boa analogia seria se pegasse um pc fraco e comparasse como Xbox 360 ou PS3. Com certeza os consoles se sairiam melhor...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário