Jogos de aventura

07/10/2013 10h45 - Atualizado em 07/10/2013 14h47

Beyond: Two Souls coloca astros de Hollywood no PS3; veja prévia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Beyond: Two Souls é um novo game de aventura exclusivo do PlayStation 3 desenvolvido pelos estúdio Quantic Dream, o mesmo que ficou famoso por Heavy Rain no console da Sony. O jogo se parece tanto com um filme que utiliza atores reais para modelar seus personagens, a exemplo da protagonista Ellen Page. Confira:

Beyond: Two Souls (Foto: Divulgação)Beyond: Two Souls (Foto: Divulgação)

História de ficção com alta dose de realidade

Beyond: Two Souls conta a história de Jodie, nossa “heroína”. O jogo acompanha a vida de Jodie desde quando era criança, passando por diversas fases e idades. O diferencial da menina é que ela, aparentemente, possui poderes místicos ou psíquicos, mas pouca gente sabe da verdade que envolve estas capacidades especiais.

Na verdade Jodie é acompanhada de um tipo de espírito, Aiden, que sempre a ajuda quando possível. O jogador pode controlar Aiden em alguns momentos do jogo e usar isso a seu favor. Com ele é possível mover objetos e até possuir pessoas por um breve período de tempo, de uma forma bem bizarra.

Mas não são apenas elementos sobrenaturais que formam a história de Beyond. O jogo é repleto de ação e emoção, já que seguimos, de perto, a vida de Jodie. A menina é alvo de estudos científicos e das autoridades desde cedo, o que tornou sua vida difícil em diversos momentos.

Um grande elenco de apoio está disponível, incluindo o astro Willem Dafoe, famoso por filmes como Velocidade Máxima e Homem-Aranha. Ele é um dos aliados de Jodie em sua jornada, que promete durar pelo menos 10 horas.

Beyond: Two Souls (Foto: Divulgação)Beyond: Two Souls (Foto: Divulgação)

O que esperar do jogo:

- Narrativa de cinema
- Astros de Hollywood
- Boa dublagem
- Gráficos excelentes

O que pode surpreender no jogo:

- Surpresas na história
- Gráficos ainda melhores
- Personagens marcantes

Beyond: Two Souls (Foto: Divulgação)Beyond: Two Souls (Foto: Divulgação)

O que pode decepcionar:

- Inclusão de multiplayer pode ser desnecessária neste caso

Ficha técnica
Nome: Beyond: Two Souls
Gênero: Aventura
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Plataformas: PlayStation 3
Data de lançamento: 8 de outubro de 2013


Opine no fórum: Qual será o melhor game exclusivo de PS3 em 2013?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Silva
    2013-10-07T12:58:55

    Tenho um pc gamer e posso afirmar. Não há gráfico que supere um exclusivo de altíssima qualidade! Parabéns aos donos do PS3!!! Belíssimo jogo!!!

  • Felipe Campos
    2013-10-07T12:30:59

    Joguei a demonstração e posso afirmar que a Quantic Dream se superou mais uma vez! Ótimo exclusivo!

  • Dylan
    2013-10-07T13:36:06

    Estava jogando the last of us ontem enquanto baixava a demo desse jogo, não sei qual é melhor... Jogo fantástico, gráficos quase perfeito, a parte que ela guia a moto com o helicóptero tentando prende-la...é fantástico... lá se vai mais 149,00 kkkkk

  • Sidnei Candido
    2013-10-07T13:05:26

    Achei o jogo fantastico tao bom quanto THE LAST OF US... irei compra sem sombras de duvidas amanha ja reservo o meu na pré venda! mto bom...

  • Rodrigo Bacelar
    2013-10-07T11:24:01  

    Mais um exclusivo de altíssimo nível no PS3.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Bacelar
      2013-10-07T11:24:01  

      XBOXTA NÃO TEM UM JOGO SE QUER EXCLUSIVO MELHOR QUE OS DO PS3.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-10-07T13:50:20

    Ter jogo da Quantic Dream está quase virando hobby de colecionador. São todos fantásticos em todos os aspectos.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-10-07T13:48:44

    Vindo da Quantic Dream, não poderíamos esperar por menos do que este jogo. Mais um pra se tornar um clássico desta geração e, na minha opinião, tem tudo pra bater gigantes como o Last of Us, por exemplo. É jogo certo na minha prateleira.

  • Wallys Venancio
    2013-10-07T16:20:35

    esse jogo vai ter multijogador??? pior q nem precisa msm ..mas foi como o the last of us ,um jogo q o povo falava q nem precisava de modo online só quando foi viu o modo online do the last of us é ótimo..

  • Julian Walber
    2013-10-07T14:19:50

    que jogo eu comprei Heavy Rain de bobeira foi um jogaço vou comprar ele a sony só lanca jogão de exclusivo mas só um que não gostei que foi o Killzone até vendi.

  • Cyro Silva
    2013-10-07T14:10:33

    Irado demais...

  • Sandro Pereira
    2013-10-07T16:53:41

    Belíssimo jogo. Graficos impressionantes... PS3 sempre alegrando seus players.

  • Crownvsk
    2013-10-08T11:41:03

    Vou dar uma chance pro jogo, mas vou esperar lançar um piratão torrent, me desculpem por ser pobre, quando eu tiver grana eu compro um ps4.

  • Sidnei Candido
    2013-10-08T10:54:01

    jogo fantastico! estou indo no shoping hoje pra ver se ja tem!

  • Fernando Campos
    2013-10-08T08:59:51

    A Sony sempre inovando com os exclusivos.

  • Pedro Mauri
    2013-10-07T13:27:14  

    Espero que a Sony continue lançando bons exclusivos. Quero comprar o PS4, mas pelo menos por enquanto o xbox tem os melhores exclusivos.

    recentes

    populares

    • Pedro Mauri
      2013-10-07T13:27:14  

      Fernando Campos Você sabia que inicialmente Heavy Rain iria sair no Xbox e não saiu porque a Microsoft não quis ?

    recentes

    populares

    • Pedro Mauri
      2013-10-07T13:27:14  

      Tiago Ribeiro Joga Halo zé ruéla

  • Reinaldo Roxo
    2013-10-09T19:59:26  

    que jogo é esse, sem palavras, melhor de todos.

    recentes

    populares

    • Reinaldo Roxo
      2013-10-09T19:59:26  

      depois do GTA.

  • Alex Freire
    2013-10-08T21:18:47

    O jogo é fantástico mais a Sony vacilou aqui no Brasil e veio sem o áudio e legenda em português, espero que resolva ainda esta semana.

  • Nickolas
    2013-10-08T14:03:28

    Uma pena que a Microsoft perdeu a exclusividade de Ninja Gaiden,Bioshock,Metro,Hawken (que nunca chegou ao Xbox) e o mais recente...Destiny.

  • Romulo Pina
    2013-10-07T16:41:04  

    Joguei o Demo e achei sensacional! imaginem o jogo completo !

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2013-10-07T16:41:04  

      Comprei ontem e estou gostando pakas, bom de mais esse jogo recomendo!