Jogos de RPG

27/10/2013 16h59 - Atualizado em 27/10/2013 16h59

Dark Souls 2 terá legendas em português e Dragon Ball: Battle of Z edição especial

Leonardo Avila
por
Da Brasil Game Show

Dark Souls II virá para o Brasil com legendas e menu em português do Brasil, confirma Denny Chiu, gerente sênior de marketing e comunicações da Namco Bandai. O game, o primeiro da série a chegar em língua portuguesa, tem lançamento previsto para março de 2014 em versões de PS3, Xbox 360 e PC. Infelizmente, o time não pode comentar sobre edições especiais e preço, mas citou que haverá novidades a esse respeito na próxima semana. Fiquem ligados.

Namco traz Dragon Ball: Battle of Z para a Brasil Game Show 2013 (Foto: Reprodução/Namco)Namco traz Dragon Ball: Battle of Z para a Brasil Game Show 2013 (Foto: Reprodução/Namco)

A localização do game é parte do esforço geral da Namco Bandai em trazer seu numeroso catálogo deste fim de geração para consumidores brasileiros. "O país é um território importante para nós. Esta é de fato minha quarta vez aqui em apenas um ano e meio", comenta Chiu.

A Namco localiza embalagens de seus jogos há dois anos, mas apenas com "Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário", em 2012, que a empresa investiu em legendagem e localização de menus. Segundo Denny, é uma tentativa de abranger seu público em um momento em que a empresa está lançando um portfólio forte. Entre este e o próximo ano, a Namco traz "Dragon Ball: Battle of Z" e "Cavaleiros do Zodíaco:Bravos Guerreiros" legendados em PT-BR.

Além disso, a Namco confirmou que "Day One" de Dragon Ball chegará também ao Brasil. A edição limitada do jogo traz gratuitamente acesso ao DLC Day One, que inclui uma roupa e novas animações inspirada em Naruto para Goku. O jogo chega em dezembro para PS3, Xbox 360 e PS Vita. Detalhes de preço não foram divulgados, mas Jason Enos, gerente de marca da Namco, garante que a equipe está planejando valores mais acessíveis para os brasileiros, aproveitando que os jogos estão sendo impressos na Zona Franca de Manaus, norte do país.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Arthur Sousa
    2013-10-28T19:15:43

    Goku de botinha ortopédica.

  • Striker Eureka
    2013-10-28T17:58:35

    Acho bem legal investirem em Dragon Ball no Brasil visto que é um anime muito popular por aqui. Estou ansioso para ver como ficou o modo de batalhas em times, uma inovação da série que tem tudo para fazer sucesso. Falando em Dragon Ball encontrei um quiz muito bom na google play. Digitando Quiz Dragon Ball é o que tem um Z como logo.

  • Felipe Campos
    2013-10-28T13:14:29

    Nerd's Virgens Punheteiros

  • Alef Cruz
    2013-10-28T12:35:28

    Olha la a fusão do goku com o naruto.... ficou zuado

  • Jefferson Rocha
    2013-10-28T08:12:55

    Investiu em legendagem? Se pedissem ajuda na net, iriam encontrar ajuda gratuita por parte dos gamers do Brasil. E ajuda DE QUALIDADE, assim como é feita a legenda com séries de TV. Deveriam abrir a mão e investir em DUBLAGEM! Venderiam MUITO MAIS!

  • Bruno Bagetti
    2013-10-27T22:38:54

    Opa,, pra PC tbm !!!! :)

  • Luis Souza
    2013-10-27T20:55:41  

    Seria pedir muito pra quem fez essa reportagem ao menos explicar pq o Goku está igual ao Naruto ???????

    recentes

    populares

    • Luis Souza
      2013-10-27T20:55:41  

      Seria pedir muito a quem comentar ao menos ler o artigo?

    recentes

    populares

    • Luis Souza
      2013-10-27T20:55:41  

      "A edição limitada do jogo traz gratuitamente acesso ao DLC Day One, que inclui uma roupa e novas animações inspirada em Naruto para Goku."

  • Rafael Cruzeiro
    2013-10-27T19:47:24

    "..garante que a equipe está planejando valores mais acessíveis para os brasileiros.." O último que falou isso trouxe o tal "preço acessível" a R$4k..

  • João Coelho
    2013-10-27T19:12:47  

    Goku com roupa de Naruto é de doer

    recentes

    populares

    • João Coelho
      2013-10-27T19:12:47  

      Essa é simples, Kishimoto é fã declarado do Akira. Akira por sua vez admira o trabalho do Kishimoto, já ouve um episódio crossover entre DBZ, Naruto e Toriko, além de um DLC em um dos jogos de Naruto que ele estava com a roupa do Goku. Son Goku não é só uma lenda Japonesa, na China existe essa lenda, tem até um filme do Jackie Chan com Jet Li em que o segundo faz o papel do Rei Macaco e seu bastão.

    recentes

    populares

    • João Coelho
      2013-10-27T19:12:47  

      Num tem nada a ver o macaco chamar son goku e o goku ta com a roupa do naruto, é que no naruto storm 3 tem a dlc do naruto com a roupa do goku e no novo jogo do dragon ball vai ter a dlc do goku com a roupa do naruto