Internet

04/10/2013 17h34 - Atualizado em 04/10/2013 17h35

Google pode apresentar relógio inteligente junto com novo Nexus 5

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O evento de apresentação do Android 4.4 KitKat, embora ainda não confirmado, promete ser agitado. Nesta sexta-feira (04), o site Android Police revelou que a gigante das buscas pretende mostrar, junto com o Nexus 5, seu primeiro relógio inteligente. Apelidado de "Gem", o smartwatch pode, ainda, chegar às lojas no dia 31 de outubro.

Google Gem já estaria pronto para ser apresentado junto com o Nexus 5 (Foto: Reprodução/t3.com)Google Gem já estaria pronto para ser apresentado junto com o Nexus 5 (Foto: Reprodução/t3.com)

Inicialmente cogitado para ser lançado junto com Moto X e sob o nome de xWatch, o Gem teria sido estrategicamente postergado; dizem os rumores.

A gigante das buscas teria decidido adiar a chegada do gadget em função do reaquecimento do segmento dos relógios inteligentes, popularizado pelos alternativos Pebble e Line, e os já estabelecidos Sony Smartwatch 2, Galaxy Gear e o ainda rumorado iWatch, da Apple.

Desassociando o Gem do Moto X, a empresa espera alcançar um número maior de clientes e dispositivos Android.

Não há ainda mais detalhes sobre as especificações do aparelho e nem sobre suas prováveis funcionalidades. O Google ainda não confirmou a chegada de seus novos dispositivos, nem uma data para um provável evento, embora todos os rumores apontem para novos anúncios no mês de outubro.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Silva
    2013-10-04T19:15:32  

    Fico impressionado com os milhões de dólares gastos em tanta falta de criatividade. É muito incompetente junto.

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2013-10-04T19:15:32  

      engraçado, eles são tão incompetente, mas tão ganhando dinheiro... e vc que é um incompetente e é pobre... eles são empresas, feitas para ganhar milhões, com um mínimo de criatividade. idiota...

  • Luis Guimarães
    2013-10-04T20:53:32  

    Amei o relógio Gem! Eu vou comprar rosa... Que delícia, né gente?!

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-10-04T20:53:32  

      Seu leva Kibe..

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-10-04T20:53:32  

      Digo... aguda.

  • Fabio Silva
    2013-10-04T19:14:30  

    Mais um lixo quadrado carregando android

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2013-10-04T19:14:30  

      Lixo mas já é líder mundial, imagine se não fosse!!!!

    recentes

    populares

    • Fabio Silva
      2013-10-04T19:14:30  

      Mais um idiota com o cérebro travado

  • Luis Guimarães
    2013-10-04T18:51:11

    Pra mim, esses relógios não vingarão.

  • David Coelho
    2013-10-07T11:41:48

    Sério mesmo que vai poder atender o telefone pelo relógio? Vão ficar igual ao Power Rangers conversando com o Zordon!

  • Luiz Martha
    2013-10-05T18:44:32

    90% das pessoas que estão criticando se tivessem dinheiro compraria um desse tbm...

  • Rodrigo Gomes
    2013-10-05T08:40:21  

    Horroroso.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Gomes
      2013-10-05T08:40:21  

      mais bonito que o gear...mas é tudo rumor mesmo

  • Jackson Silva
    2013-10-04T22:14:35  

    você sabia que quando compra um relógio desses ta pagando 60% de impostos pra sustentar pedófilos e estrupadores na cadeia !

    recentes

    populares

    • Jackson Silva
      2013-10-04T22:14:35  

      Jackson Silva Você é um cara muito estúpido sabia, se você não deseja que seus impostos paguem a estadia de criminosos na cadeia então vamos soltá-los? Acho que a sociedade ficaria mais segura né?

    recentes

    populares

    • Jackson Silva
      2013-10-04T22:14:35  

      Gilberto Azevedo estou pasmo como você sabe colocar as virgulas no lugar correto:pois todos os produtos comprados de forma, legal tem imposto inclusos. o que? legal tem imposto incluso ? isso é que da deixar de assistir as aulas de português para ir jogar dominó com os amigos .

  • Cleber Leite
    2013-10-06T21:52:07

    Acho engraçados os comentários que nem sequer tem alguma base. Isto é uma imagem ilustrativa, já que o relógio não foi divulgado ainda. E como dizem gosto é gosto, imagino tentar colocar um S.O em uma tela redonda como dos relógios comuns do mercado. Mas paciência, não dá pra agradar a todos, e como também não tenho preconceito contra gays ao contrário de muitos abaixo, eu ao menos penso que farão um relógio unisex, tendo possibilidades de personalização. Aí se você for gay pode moldar ele como quiser...

  • Jose Manoel
    2013-10-06T01:01:28

    Q lixudo!!! Parece o bracelete da mulher maravilha.. Os gays vão amar!

  • Calebe Garcia
    2013-10-04T23:46:32  

    Este post não conta com uma referência correta. Entrei no portal Android Police e não encontrei a fonte ou nada sobre o assunto (GEM ou xWatch). Contudo, no Google Plus a comunidade tem falado a respeito. Techtudo, por favor, cite/link suas fontes corretamente

    recentes

    populares

    • Calebe Garcia
      2013-10-04T23:46:32  

      Vc foi a todos os lugares procurar menos no link de referência da notícia (PhoneArena). O cara que falou isso ni G+ é o fundador do site Android Police: "...according to Android Police co-founder Artem Russakovskii.".

  • Saulo Reis
    2013-10-07T09:27:40

    Sem proteção nenhuma na tela! Pelo visto vamos ver muitas telas quebradas rsrsrs

  • Alessandro Etchechurry
    2013-10-05T16:56:55

    Estilo gay, poderiam desenvolver desenhos para homens.

  • Joady Costa
    2013-10-05T11:04:13

    Gosto é algo que cada um tem o seu, uns não querem e outros como eu só vai esperar lançar para comprar.