Jogos de ação

28/10/2013 17h09 - Atualizado em 28/10/2013 17h09

GTA 5: bônus de 500 mil em dinheiro virtual para GTA Online foi adiado

João Moura
por
Para o TechTudo

GTA 5 continua apresentando bugs em seu modo online e, por isso, a Rockstar anunciou que apenas irá introduzir seu prometido pacote de estímulo em GTA Online quando os problemas forem resolvidos. No começo do mês, a empresa havia anunciado que distribuiria aos jogadores de GTA Online um pacote de GTA$ 500.000, dividido em duas vezes, como uma forma de se desculpar pelos bugs que infestaram o mundo multiplayer.

Jogadores de GTA Online receberão a primeira parcela de seus GTA$ 500 mil em breve (Foto: Divulgação) (Foto: Jogadores de GTA Online receberão a primeira parcela de seus GTA$ 500 mil em breve (Foto: Divulgação))Jogadores de GTA Online receberão a primeira parcela de seus GTA$ 500 mil em breve (Foto: Divulgação)

A primeira parte do bônus estava programada para ser liberada não muito depois da recente atualização do título, porém devido à continuação dos problemas técnicos, a desenvolvedora decidiu adiar a entrega do dinheiro virtual. “Nós realmente queremos garantir que os problemas de perda de progresso do jogo sejam suficientemente resolvidos antes de distribuir o prêmio a todos os jogadores. Temos mais alguns ajustes e correções para fazer. Uma nova atualização chegará na próxima semana e depois vamos distribuir o dinheiro”, explicou a Rockstar.

Nenhuma data específica foi dada, mas considerando os problemas presentes em GTA Online, a experiência no modo multiplayer ainda pode apresentar falhas que prejudiquem o progresso dos jogadores.

Já jogou GTA Online? Deixe sua opinião no fórum Techtudo.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vitor Augusto
    2016-01-03T17:54:00

    Eu comprei o GTA V para pc e recebi o bônus mas meus personagem bugou ou sei lá,é possível usar criar outro personagem e receber o bônus nesse novo personagem ?

  • Lucasdsilvadmacena
    2014-02-04T20:39:37

    no gta 5 online n ganhei diero quando comece jogar online só tinha uma pistola agora tenho armas boas comprei uma casa tenho carro e moto tá errado isso era pra mim ter ganhado diero mais oche to no nível 21 de boa.

  • Kelly Bocardi
    2014-01-20T16:02:46

    Nao recebi o dinheiro alguem me ajudaaa pfvr

  • Rodrigo Verli
    2013-11-07T10:00:21

    fala galera recebi ontem 06/11/2013 as 23:00 bônus de 500 mil da rockstar veio integral e não em duas vezes como era de se esperar :)

  • Jhou Luciano
    2013-11-01T21:40:22

    Nem todos meu Brother, eu tenho meu Xbox 360 Elite Placa Jasper e rodo GTA 5 com os dois dvds instalados no HDD do mesmo, e nunca tive problema de bugs nesse game, até estranho porque só escuto reclamações da galera dizendo que o game ta com bugs, o meu desde que peguei ta perfeito !!!

  • Klisman Nogueira
    2013-10-29T17:54:51

    me add na psn sou o AvengerZmaX jogo gta online!!!o meu tava bugado com esses negocio de salvamento dessa maneira perdia dinheiro mais ta normal!!!!

  • Alfeu
    2013-10-29T12:36:15

    Verdade no ps3 ta normal estou jogando tranquilo e nao tive nenhum bug tanto multiplayer e offline, e concordo com o edson o maioria da galera que ta reclamando de bugs e a do xbox 360 e deve ser a plataforma e o servidores que estao prejudicando os jogadores.

  • Augusto Cezar
    2013-10-28T22:10:58

    No GTA online tive perda total em um carro (fiquei sem carro). Aí acionei o seguro e consegui um outro carro igual. Quando saí do jogo e retornei para o online de novo o meu carro (o que foi dado pelo seguro) havia sumido. Realmente o jogo tá cheio de bugs ainda...

  • Alexandre Totta
    2013-10-29T11:10:50

    Eu perdi uma grana que estava no banco =/

  • Fábio Ribeiro
    2013-10-29T09:35:35

    O GTA V é muito bom e o modo online é bem legal para jogar, principalmente com um grupo de amigos...

  • Thallis Ferreira
    2013-10-29T08:27:17

    depois da ultima atualização eu perdi o meu personagem online :( agora comecei novamente tomara que nessa atualização da próxima semana eu não o perca de novo

  • Diego Silva
    2013-10-28T22:24:39  

    ae pessoal que joga playstation me adc ai na psn > DVSM27

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-10-28T22:24:39  

      Expedito Moura beleza

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-10-28T22:24:39  

      Add ai Diego, PSN:Ricktuga, vamo meter o terror nos gringos.

  • Edson Pereira
    2013-10-29T09:55:20

    PS3 tá tranquilo. Pelo menos para mim não houveram problemas posteriores. Tive um pequeno problema somente no tutorial que voltou pro inicio porém não perdi meu personagem. Terminei o tutorial e dei um tempo para normalizar a rede. Quando a Rockstar anunciou a resolução do problema joguei e não presenciei mais nenhum bug. A galera que vejo reclamando de muitos bugs e servidores jogam no X360. Talvez o problema maior esteja nessa plataforma. Já que não vejo muitos do PS3 reclamando. Mas é um jogaço de qualquer forma.

  • Flavio Costa
    2013-10-29T07:34:12  

    Bom eu ainda não enfrentei nenhum problema com bugs, sempre salvei meu jogo automático,e agora só esperando essa verba para comprar uma ferrari. Add ai no Jogo PSN KaioTerroR

    recentes

    populares

    • Flavio Costa
      2013-10-29T07:34:12  

      Expedito Moura, demoro! Me add tbm, PSN: Cozzetti

    recentes

    populares

    • Flavio Costa
      2013-10-29T07:34:12  

      Tiago Tazoe, como assim? Fez o truque do bug da moto?

  • Lincon Pereira
    2013-10-29T07:54:22  

    já vai fazer um mês que iniciou o modo on line, e eu ainda nem consegui jogar, diz que os servidores estão indisponiveis. ja até desisti

    recentes

    populares

    • Lincon Pereira
      2013-10-29T07:54:22  

      x box

    recentes

    populares

    • Lincon Pereira
      2013-10-29T07:54:22  

      Qual a plataforma que voce usa?? Eu to jogando no PS3 de boa.

  • Wesley Jesus
    2013-10-29T01:50:03  

    ate hoje nao terminei nem o tutorial por nao da ...causa servdores da rockstar indispniveis ate hoje por favor rockstar comprei o jogo so pra joga online 200,00 investido q ta parado por causa desses servidores indisponivel

    recentes

    populares

    • Wesley Jesus
      2013-10-29T01:50:03  

      O meu deu problema somente nos primeiros dias. Depois disso, só alegria.

    recentes

    populares

    • Wesley Jesus
      2013-10-29T01:50:03  

      Wesley, também não joguei ainda cara. servidores indisponiveis

  • Leandro Rafael
    2013-10-28T19:50:23

    ja que é assim ela devia aumentar o pacote de estimulo

  • Smile Vieira
    2013-10-28T17:23:30  

    Não dê calote em nós não Rockstar, aokepoekpaeok

    recentes

    populares

    • Smile Vieira
      2013-10-28T17:23:30  

      Boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Alef Cruz
    2013-10-29T08:34:42

    Tem que nos desculpar e dar esse dinheiro de verdade isso sim. R$ 500.000,00 ia me ajudar bastante em rsrs

  • Gabriel Amaral