Jogos de ação

11/10/2013 16h10 - Atualizado em 07/11/2013 14h49

GTA V: Rockstar distribuirá dinheiro em GTA Online para compensar bugs

João Moura
por
Para o TechTudo

GTA 5 ganhará um pacote de estímulo para quem jogou o game em outubro. Serão 500 mil GTA$ distribuídos para as contas bancárias de GTA Online de todos os jogadores, com o objetivo de se desculpar pelos erros ocorridos no jogo até agora.

Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação) (Foto: Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação))GTA 5 (Foto: Divulgação)

Funcionará da seguinte maneira: você deverá jogar GTA Online em qualquer momento durante o mês de outubro. Os jogadores deverão primeiro instalar a quarta atualização de GTA 5, o qual possui previsão de lançamento para a próxima semana. O update 1.04 deverá consertar os problemas remanescentes até agora, além de permitir a funcionalidade na qual a Rockstar irá se basear para o depósito do estímulo na conta dos jogadores. Eles serão anunciados através de notas oficiais no próprio site da empresa.

Essa medida é uma forma da desenvolvedora se desculpar e agradecer aos jogadores por serem pacientes com relação aos vários problemas que ocorreram e estão ocorrendo no jogo. Os fundos serão depositados em duas vezes de 250 mil GTA$ com o objetivo de manter a economia cambial do jogo equilibrada.

GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))GTA Online (Foto: Divulgação)

“Nós esperamos ser capazes de fazer o primeiro depósito até o final da próxima semana, depois de confirmarmos que os problemas que causaram a perda dos dados de progresso foram solucionados. O segundo depósito será feito no final do mês”, disse a Rockstar.

A empresa espera que com essa ajuda extra, os jogadores que vivenciaram problemas nos servidores, conexões e perda de dados de progresso nos primeiro dias de GTA Online, possam agora ter um novo começo ou continuar sua vida em Los Santos e Blaine County de uma forma mais suave.

Veja no fórum dicas para gastar o seu dinheiro em GTA Online

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Belisia
    2014-04-11T16:09:18

    eu ainda nao recebi esse dinheiro o que eu faço

  • Hotwatermusic
    2013-10-14T10:35:43  

    To no Level 11 e até agora só consegui juntar 70 mil. Não dá nem pra comprar um carro melhorzinho.

    recentes

    populares

    • Hotwatermusic
      2013-10-14T10:35:43  

      Joao Victor , e a mentira fica onde? kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Hotwatermusic
      2013-10-14T10:35:43  

      kkkkkkkkkkkk to no lvl 150 tenho infernus voltic carbonizzar akuma comet e o mustang bugatti tudo no maximo de tunning

  • Carlos Roberto
    2013-12-27T11:47:26

    Esse jogo tá cada vez pior..cheio de hacker doando bilhões pra todo mundo,aumentando o level para o 600...aff,se não arrumarem isso logo,o jogo já era agora mesmo acabei de ganhar 800 milhões do nada..

  • Ana Clara
    2013-12-24T17:42:01  

    Hj eu ganhei 780 milhoes no gta 5 , n sei pq ... mas faze oq neh rsrsrs comprei tds carros melhores , tank , helicoptero, avioes , o melhor apartamento ,tds armas , roupas novas *.* .. gent q felicidade sz

    recentes

    populares

    • Ana Clara
      2013-12-24T17:42:01  

      Estamos correndo risco de ser banido por causa dessa grana viu, só pra te avisar, eu e minha namorada recebemos essa grana também, isso foi um hacker que fez e podemos pagar por causa dele, cuidado :)

  • Sidney B.mota
    2013-11-07T09:06:35

    Eu ja recebi minha grana ontem kkkk hehehe

  • Renann Paludo
    2013-10-25T09:17:03

    Alguém já recebeu este dinheiro? Tô só por ele para comprar um bom carro para mim!

  • Rafael
    2013-10-23T11:37:37

    Alguém já recebeu esse dinheiro?

  • Paulo Vinicios
    2013-10-18T19:33:15

    joguei GTA online pela primeira vez a uns 5 dias atrás e não recebi o dinheiro, e agora? já fiz atualização 1.04 e ainda to pobre

  • Lucas Vasconsellos
    2013-10-11T16:28:42  

    Pelo menos alguma coisa ne, eu perdi 5x o meu personagem, agora esta normal consegui comprar o Apartamento armas e ficar com 200 mil, mais essa ajuda da Rock....ta valendo vai.... LVL 38

    recentes

    populares

    • Lucas Vasconsellos
      2013-10-11T16:28:42  

      Felipe Dias puts cara pode crer acho que tenho vc ainda na psn asdjsadsajij

    recentes

    populares

    • Lucas Vasconsellos
      2013-10-11T16:28:42  

      ESTOU NO LVL 78

  • Wesley Jesus
    2013-10-17T10:54:29

    nao consegui jogar e fazer todos tutorias ate agora servidor indisponivel no momento desde q comprei 10 dias

  • Victor
    2013-10-14T12:53:37

    Para os inuteis que nao sabem jogar o jogo isso é bom, mas para quem ganhou um bom level no jogo 500.000 nao é nada! É um tapa a boca tremendo da empresa, ela devia mesmo recuperar os personagens. Isso é falta de respeito disfarçada!