Fabricantes

28/10/2013 08h49 - Atualizado em 21/11/2013 11h28

Saiba onde comprar iPhone 5S e iPhone 5C compatíveis com 4G do Brasil

Leonardo Simões
por
Para o TechTudo

Os brasileiros interessados em obter os iPhone 5S e iPhone 5C já podem comprar os aparelhos no exterior e utilizar o 4G nacional. Foi divulgada uma lista de países cujo modelo dos smatphones é idêntico ao vendido no Brasil (o A1457 e o A1507), permitindo, assim, o uso da internet sem qualquer problema na conexão.

Onde comprar iPhone 5S compatível com o 4G do Brasil (Foto: Reprodução/geekvox.)Onde comprar iPhone 5S compatível com o 4G do Brasil (Foto: Reprodução/geekvox.)

Os aparelhos comprados na França, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Hungria, Letônia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Romênia, Eslovênia, Suécia e Suíça serão cobertos pela garantia oficial em solo nacional. É preciso lembrar, porém, que muitos desses países ainda não possuem Apple Stores. Isso faz com que as lojas locais não vendam o celular desbloqueado, o que anula o uso de operadoras brasileiras.

Será que remodelar o iOS 7 foi a melhor opção? Opine no Fórum do TechTudo

Comprar iPhone compatível com o 4G do Brasil (Foto: Isadora Díaz / TechTudo)Saiba como comprar iPhone compatível com o 4G do Brasil (Foto: Isadora Díaz / TechTudo)

Os smartphones vendidos na Austrália, Hong Kong, Coreia, Nova Zelândia, Cingapura, Tailândia também serão compatíveis ao 4G do Brasil. Vale destacar, porém, que o modelo dessas regiões é diferente do homologado no país e sua cobertura pode não estar garantida.

Via Blog do iPhone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ingo Sabage
    2013-10-28T13:46:52  

    Aposto que não tem lanterna igual meu Nokia.

    recentes

    populares

    • Ingo Sabage
      2013-10-28T13:46:52  

      Pior que tem, ein? :(

    recentes

    populares

    • Ingo Sabage
      2013-10-28T13:46:52  

      Ah, então vou comprar.

  • Veronica Colpani
    2013-10-28T11:26:26  

    Ola! E se eu comprar aqui na Holanda um iphone 5S pelo site da Apple da holanda, ele estara desbloquedo no Brasil?

    recentes

    populares

    • Veronica Colpani
      2013-10-28T11:26:26  

      Ela só queria dizer que está na Holanda Michael.

    recentes

    populares

    • Veronica Colpani
      2013-10-28T11:26:26  

      Se você comprar desbloqueado e na Holanda sim .

  • Felipe Prudente
    2013-11-20T16:40:00

    Pela lei brasileira, se a Apple atu ano Brasil, é obrigada a dar a garantia, mesmo que seja pelo período mínimo, que é de 90 dias.

  • Rogério Silva
    2013-10-28T11:39:41

    A sorte da Samsung é que ela também vende geladeiras e TVs, porque senão não, já estaria falida. Apple é Apple... o resto são aquelas porcarias made in xing-ling.

  • Joao Neto
    2013-10-28T10:18:06  

    iPhone 5S humilha o Galaxy S4 em testes de desempenho! O site AnandTech avaliou o desempenho do iPhone 5S e concluiu que ele é, de longe, o smartphone mais veloz do mundo! Além do processador de 64 bits, o iPhone 5S tem também a fantástica câmera, que é séria candidata a ser uma das melhores entre os smartphones e o sensor de impressões digitais.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-10-28T10:18:06  

      Inteligente e esperto compra iPhone, ignorante compra Android, Apple é Apple meu filho, o resto é o resto e pronto!

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-10-28T10:18:06  

      Legal agora vc pode acesso o facebook mto mais rápido!! parabéns!

  • André Pardini
    2013-10-28T12:34:33  

    Bom ele é mais o preço atrapalha para mim e muitos outros brasileiros

    recentes

    populares

    • André Pardini
      2013-10-28T12:34:33  

      CARO

  • Carina Dalla
    2013-10-28T17:47:56  

    Quando chega nas lojas brasileiras? Não vejo a hora de comprar um iPhone 5s.

    recentes

    populares

    • Carina Dalla
      2013-10-28T17:47:56  

      Ninguém sabe?

    recentes

    populares

    • Carina Dalla
      2013-10-28T17:47:56  

      é melhor compra fora do país como nos EUA e EUROPA

  • Teodoro Americo
    2013-10-28T13:46:50  

    QUERER COMPARAR SAMSUNG E LG COM O I PHONE É PIADA. DE SALÃO MAS É PIADA.

    recentes

    populares

    • Teodoro Americo
      2013-10-28T13:46:50  

      De fato, piada mesmo. 9o note 3 então é qq coisa de magnífico.

  • Verdaeiro
    2013-10-30T14:44:08

    vendo iphone5 1,600 reais

  • Tayná
    2013-10-28T13:40:51

    Não tocaram no nome da Samsung e esse povo já fica comparando e falando que um é melhor que o outro. Acho que já chega né.

  • Gilliard Corrêa
    2013-10-28T22:35:24

    Ainda essa briga de Galaxy S4 e IPhone, Ta ficando Chato Já.

  • Marcos Sousa
    2013-10-28T16:26:06

    Dou valor as coisas que sao feitas pra durar, e n pra ser descartaveis. Eu to feliz pra zaralho com meu Iphone 3GS, e antigo, mas e guerreiro. Vou usar ele ate nao da mais. Se for comprar outro smartphone tenho certeza que vai ser um iphone novo. Vale todo o investimento.

  • William
    2013-10-28T13:42:22

    Wagner luns, favor retirar o celular do bolso da bunda para nao ocorrem mais esses tipos de problemas

  • Marcos Neto
    2013-10-28T10:21:33

    O mais legal é que nenhum iphone dessa foto da chamada não é vendido.

  • Carlos Santos
    2013-10-28T16:17:57

    Pra mim quem compra o iphone 5 ou 5s paga mais é pelo símbolo da maça,por que não se compara a tecnologia do galaxy s4 com a do iphone!

  • Roberto Coelho
    2013-10-28T12:12:04

    Prefiro meu Nokia 1100

  • Paulo Leite
    2013-10-28T14:40:10

    Se você tem um aparelho da Samsung e alguém te chamar de burro, não ligue, mas continue pastando. Obrigado e muito boa grama para todos!

  • Bruno Konrad
    2013-10-28T11:01:42

    Depois que o steve morreu, tudo ficou colorido, os cara tomaram uma bala de LSD

  • Rick Val
    2013-10-28T11:51:39  

    Eu me divirto com a briga dos fanboys. Alguns defendem a Apple com tanto afinco q esquecem q vários dos seus componentes são produzidos pela concorrente. Condenam o Android, mas esquecem q usam os recursos do Google (gmail, maps, chrome etc) Se são tão fieis assim à Apple, deixem de usar qq produto da desenvolvedora concorrente, ou aproveitem o q há de melhor das duas plataformas e sejam felizes.

    recentes

    populares

    • Rick Val
      2013-10-28T11:51:39  

      É humilhante uma concorrente fabricar um processador superior e com mais qualidade do que o seu produto de ponta do mercado. De certa forma é igual a falar, faça assim, pense diferente.

    recentes

    populares

    • Rick Val
      2013-10-28T11:51:39  

      quanto bobagem! O desenho do processador é da Apple, o mesmo é patenteado. O que tu ta dizendo é que quem é dono ou dona do Gol sao as fabricantes de peças deste carro e nao a VW que desenhou e especificou tudo o que compoe o todo...

  • Victor Martins
    2013-10-28T10:09:49  

    Aqui em Brasília funciona o 4G! Pelo menos em alguns bairros! Respondendo a pergunta do amigo...

    recentes

    populares

    • Victor Martins
      2013-10-28T10:09:49  

      Serviço público no DF é pior que as operadoras de telefonia.

    recentes

    populares

    • Victor Martins
      2013-10-28T10:09:49  

      Lulala Capeta Não! TIM, VIVO e CLARO. Eu particularmente tenho 4G da TIM e funciona muito bem! A internet é muito rápida!

  • Wagner Luns
    2013-10-28T13:37:10  

    Comprei um Samsung Galaxy S3, mas depois de uma semana uso ele desligou sozinho e nunca mais ligou! Levei na autorizada da Samsung e fui comunicado que não dava cobertura para o problema! Não fiz nada, além de (tentar) carregar a bateria no próprio carregador da Samsung. Fui no Procon-RJ e estou aguardando uma solução da Samsung. CHEGA!!! NUNCA MAIS COMPRO SAMSUNG!!! Desculpem o meu desabafo aqui no Techtudo.

    recentes

    populares

    • Wagner Luns
      2013-10-28T13:37:10  

      Isso não é parâmetro! comprei um Iphone 5 pelo site e veio com problema!

  • Will Azevedo
    2013-10-28T10:58:51

    isso é plagio, blogdoiphone. com

  • Matheus
    2013-10-28T09:46:25

    rsrs muitas vezes não tem nem sinal de telefone msm rsrsrsrs vc vai poder usar o 4g com toda comodidade desde que esteja embaixo da antena da sua operadora rsrs \o/

  • Gleiton Rigonato
    2013-10-28T09:34:05

    Será que os aparelhos comprados na américa do norte não serão homologado no Brasil ?

  • Dime Trow
    2013-10-28T09:37:25

    Falta saber onde no Brasil que funciona o 4G.