26/10/2013 07h30 - Atualizado em 22/11/2013 20h11

PES 2014 do Xbox 360 ganha atualização para solucionar bugs do modo online

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2014 acaba de receber uma atualização no Xbox 360 que deverá resolver todos os problemas no modo online do jogo, segundo a Konami. Além de deixar o modo online funcional, com direito ao serviço Master League Online, a atualização também conserta os problemas que o título estava apresentando para baixar pacotes de dados, como atualizações de times e jogadores.

Confira nosso review de PES 2014.

Sem mais problemas no modo online jogadores poderão finalmente curtir PES 2014 (Foto: Divulgação)Sem mais problemas no modo online jogadores poderão finalmente curtir PES 2014 (Foto: Divulgação)

A Konami emitiu um comunicado dizendo que estava extremamente grata pela extrema paciência e compreensão demonstrada pelos usuários de PES 2014 afetados pelos problemas, e mencionou que já está trabalhando na versão beta do modo multiplayer 11 versus 11, que deverá ser lançado nas próximas semanas.

Segundo a empresa, um novo pacote de dados também será liberado em novembro, atualizando os rostos de mais de 800 atletas, escalações e trazendo também melhorias na jogabilidade. Após o conserto apresentado esta semana, jogadores não deverão ter problemas para baixar essa atualização quando disponível.

Opine em nosso fórum: PES 2014 poderia revolucionar os jogos de futebol?

Via Eurogamer

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fernando Sanches
    2013-10-26T13:27:13   , respondido respondido 2013-12-21T08:32:46

    Eu sei tambem uma atualização boa, se chama FIFA 14 !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Sanches
      2013-10-26T13:27:13   , respondido respondido 2013-12-21T08:32:46

      PES! só os fortes sobreviverão!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Sanches
      2013-10-26T13:27:13   , respondido respondido 2013-12-21T08:32:46

      Jose Souza haha certeza !!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Globo
    2013-12-06T17:50:45

    Fallaaaaaa Galeraaa essa atualizaçao esta show de bola os recusos do rumo ao estrelato foram consertados como vc jogar bem ira ser convocado para as partidas e as chuteiras estam lindas as faces tbm e os terceiro unifor dos times brasileiros! Da um like<------------------------

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eliseu Corrona
    2013-11-27T08:42:12

    Salve galdera. XBOX 360 em promoção no site "DescontoGames". Apenas R$ 599,00. Abraço.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ezio Auditore
    2013-11-01T11:03:09

    cara a solução seria atualizarem o pes2013 e esperar o pes2015

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Ribeiro
    2013-10-27T12:50:47   , respondido respondido 2013-10-30T10:47:30

    A solução e retirar do console o pes2014 , voltar a jogar o pes 2013 e aguardar o pes2015,sem mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Matheus Ribeiro
      2013-10-27T12:50:47   , respondido respondido 2013-10-30T10:47:30

      Cara, eu sou viciado, mais muito viciado em PES, mas o PES 2014 é muito chato, jogo duas partidas com aquela vontade de desligar antes do jogo acabar. O PES 2013 era bom demais apesar das facilidades, eu tenho quase 2000 mil partidas online e não me cansava de jogar, ao contrario do PES 2013.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jose Souza
    2013-10-26T14:16:22

    Como sempre o Ps precisando de atualização!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Moraes
    2013-10-26T12:59:09

    quando joguei PES 14 ele pela vez,eu achei muito ruim, mas quando vc joga ele por uns dias vc ve que o jogo melhorou, tbm nao acho melhor que FIFA 14, mas esta mais realista, tem algumas falhas ainda a serem corrigidas, precisa melhorar a efetividade dos dribles e velocidade de alguns chutes, que estao muito lentos .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alan Santos
    2013-10-26T12:40:08

    NAO GOSTEI PRIMEIRO OS ESCUDOS DOS CLUBES INGLESES DESATUALIZADO DEPOIS O ROSTOS DOS JOGADORES MUITO FRACO PREFIRO O 2013

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Chikko
    2013-10-26T11:44:29

    não gostei muito do jogo e não dava pra jogar online, mais isso e fora tem muitos times desatualizados nisso fifa 14 anos na frente

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Meyer
    2013-10-26T13:32:33

    A melhor atualização para o PES 2014 é a seguinte: Pegue seu CD, retire-o da embalagem, taca fogo e pronto, estará resolvido seu problema!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Marujo
    2013-10-26T13:23:41   , respondido respondido 2013-10-30T10:47:27

    Eu sei de uma atualização boa pro PES 14. Se chama PES15

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique Marujo
      2013-10-26T13:23:41   , respondido respondido 2013-10-30T10:47:27

      ó isso ai mano .e com o estilo do 2013 para mim

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Carreiro
    2013-10-26T11:03:42   , respondido respondido 2013-10-30T10:47:27

    O problema dos rostos dos jogadores deve ser resolvido urgentemente. Só faltava mesmo ter todos os times liberados.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Carreiro
      2013-10-26T11:03:42   , respondido respondido 2013-10-30T10:47:27

      cara concordo com vc os pra mim falta todos os times da serie b do brasileiro e essa questao dos rostos cara muito fraco esse jogo nesse ponto NAO GOSTEI PREFIRO O 2013

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário