Internet

21/11/2013 19h35 - Atualizado em 21/11/2013 19h35

Amazon lança sua loja de aplicativos Android no Brasil

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

A Amazon Appstore já está disponível para usuários brasileiros. Presente em mais de 200 países, a loja de aplicativos para sistema Android é uma alternativa ao Google Play. Para incentivar o cadastro dos usuários, o recurso disponibilizará gratuitamente um aplicativo Premim todos os dias. Para quem gosta de jogar no smartphone, a oferta de hoje é Angry Birds: Seasons.

Amazon Appstore chegou hoje ao Brasil trazendo preços em reais. (Foto: Reprodução/Techtudo)Amazon Appstore chegou hoje ao Brasil trazendo preços em reais (Foto: Reprodução/Techtudo)

“Estamos entusiasmados em oferecer a partir de hoje a Amazon Appstore para milhões de clientes no Brasil que possuem dispositivos Android. Usuários brasileiros de smartphones e tablets são conhecidos por serem apaixonados por tecnologia, e estamos ansiosos para tornar mais fácil a eles descobrir e comprar os aplicativos e os jogos que mais gostam”, disse Mike George, Vice-Presidente da Amazon Appstore e Serviços de Jogos.

Segundo a Amazon, a grande vantagem de comprar na sua Appstore é que os preços estão em reais e a cobrança é feita aqui mesmo no Brasil. Ou seja, o usuário não precisará pagar a taxa de 6,38% de IOF para transações estrangeiras nem sofrerá com variações cambiais, fatos que ocorrem em uma compra no Google Play. “O valor do aplicativo comprado é exatamente o que o cliente vê na hora da compra, sem surpresas”, completou George.

Os usuários poderão comprar os programas e jogos diretamente pelo site ou usando o aplicativo da Amazon Appstore, que deve ser baixado no smartphone ou tablet. Para os curiosos, nesta semana os “Apps Grátis do Dia” contarão ainda com programas como TuneIn Radio Pro, Cut the Rope e Age of Zombies.

Qual é o melhor smartphone até R$ 700? Veja as opiniões no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares