29/11/2013 07h20 - Atualizado em 02/12/2013 14h46

Battlefield 4: caçadores de mitos atacam dessa vez no famoso FPS

João Moura
por
Para o TechTudo

“Caçadores de mitos” para videogame é um fenômeno popular no YouTube atualmente, na qual jogadores provam diversos mitos em vários jogos. O canal “DefendTheHouse” começou uma série de vídeos testando vários mitos de  Battlefield 4, comprovando assim o que realmente dá para se fazer no game. Battlefield 4 foi lançado para Xbox 360, Xbox OnePS3 e PC, com versão para PS4 disponível no lançamento do console, dia 29 de novembro.

Confira também os mitos de Call of Duty testados em vídeo

Canal do Youtube testa mitos em Battlefield 4 (Foto: Reprodução/ Youtube)Canal do Youtube testa mitos em Battlefield 4 (Foto: Reprodução/ Youtube)



Apesar das dificuldades que estão sendo encontradas para jogar no modo online, os vídeos mostram diversas curiosidades para você se divertir com seus amigos.  Para se ter uma ideia do que irá encontrar nos vídeos, os mitos vão desde atirar através de um helicóptero para destruir um outro helicóptero (confirmado), até quantos jogadores cabem em um elevador (o número vai te impressionar). É realmente curioso e bem informativo, o que pode servir bastante nas partidas.

Battlefield 4 é a continuação do famoso FPS da EA que conta com uma grande quantidade de armas e veículos de guerra, como tanques, aviões e barcos. Os jogadores podem escolher entre inúmeros modos de combate, lutar na infantaria e batalhar dirigindo veículos.




O que você achou de Battlefield 4? Opine no fórum Techtudo!

Via Defend The House

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renato Silva
    2013-11-29T13:47:33  

    O que as pessoas estão achando desse jogo. Eu tenho o Battle 3 e é irado?

    recentes

    populares

    • Renato Silva
      2013-11-29T13:47:33  

      Cara, eu tenhos os dois pra xbox360. Gostei mais do bf 3, mas o bf 4 não deixa muito a desejar...

    recentes

    populares

    • Renato Silva
      2013-11-29T13:47:33  

      está Animal, no PS3 e 360 deixa a desejar, mapas muito grandes ! no ONE e PS4 está crashando o game e voltando para dash. porem está muito bonito pelo menos no meu ONE.

  • Jaime Sousa
    2013-11-29T12:59:08

    Comprei por 100 conto graças à Black Friday haha

  • Renato Silva
    2013-11-29T13:48:02  

    O que as pessoas estão achando desse jogo?

    recentes

    populares

    • Renato Silva
      2013-11-29T13:48:02  

      Alfeu: isso tem ocorrido em todos os games mais recentes, o GTA V roda travando no modo história, o Injustice não roda bem e agora estamos vendo o pessoal reclamando desses games também, a verdade é que o PS3 ainda aguenta os jogos novos, já o XB-360 não tem mais capacidade de rodá-los. Agora todos podem ver a superioridade do PS3 em relação ao XB-360 que tanto falavam que não existia...

    recentes

    populares

    • Renato Silva
      2013-11-29T13:48:02  

      To curtindo muito o jogo, tenho ele pro Ps3 e sinceramente achei muito bom a conexão como sempre impecável diferente de COD, mas voltando ao assunto quando comprei quando comecava a partida online via as texturas carregando aos poucos mas no menus tem como vc desativar isso e agora ta file demais e achei o grafico mehor que o bf3, e meu vizinho aqui que joga bastante comigo ele tem o xbox 360 e achei a versao do ps3 com grafico melhor no modo historia ja no online achei a mesma coisa.

  • Isaac Santos
    2013-12-01T17:05:17  

    se arrependimento mata-se eu já estaria morte faz tempo, comprei esse jogo para o x box 360, e só fica ""Frizzando"" o tempo todo nem da pra jogar... é uma pena por que o jogo e legal ..

    recentes

    populares

    • Isaac Santos
      2013-12-01T17:05:17  

      O XB-360 já não aguenta rodar os Games mais recentes, ele também engasga com o Injustice e com o GTA V, mas no PS3 roda lisinho...

  • Isaac Santos
    2013-12-01T17:06:48  

    se arrependimento mata-se eu já estaria morto faz tempo, comprei esse jogo para o x box 360, e só fica ""Frizzando"" o tempo todo nem da pra jogar... é uma pena por que o jogo e legal ..

    recentes

    populares

    • Isaac Santos
      2013-12-01T17:06:48  

      so se for no xbox 360 tenho a versao do ps3 os graficos estao melhor que o bf3 e roda normal estou jogando pra caramba.

  • Gr Sli
    2013-11-29T07:49:17  

    Acho que o pior é a imortalidade de quem está dando uma facada, mas acho que corrigirão isso numa patch.

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-29T07:49:17  

      No Multiplayer do The Last Of Us não ocorre isso, tanto que já consegui dar uma facada num inimigo que tava dando uma facada em um companheiro

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-29T07:49:17  

      Gr Sli isso é verdade, também já tinha percebido isso..

  • Antonio Zago
    2013-12-02T12:50:08  

    Este jogo é pros consoles PS4 e XBOX One. Pra nao perder dinheiro foi feito uma digitalização pro PS3 e Xbox onde fica travando direto. Eu particularmente destetei o game. Sou muito mais o Bf3 nem se compara. no Single 7 missoes apenas online as armas estao muito apelonas isso n existe Jogar dinheiro no lixo.

    recentes

    populares

    • Antonio Zago
      2013-12-02T12:50:08  

      eu jogo tranquilão e o jogo nunca travou e o meu é o X360..

    recentes

    populares

    • Antonio Zago
      2013-12-02T12:50:08  

      vc é maluco, é mto melhor que o BF3..

  • Rei Silva
    2013-12-02T08:29:22  

    eu sou fã de battlefield mas acho que dessa vez eles lançaram correndo o jogo na versão para pc toda hora trava com diversos error directx error, tela preta da morte e congelamento com som em looping arruma isso dice senao vou pedir reembolso

    recentes

    populares

    • Rei Silva
      2013-12-02T08:29:22  

      esse problema não acontece so comigo tem varias pessoas reclamando e sempre quando da o travamento eh quando ta matando muito e score alto quando ta com frag negativo pode joga o computador no chao e pisa em cima que nao trava lei do murphy qual config do seu pc ?

    recentes

    populares

    • Rei Silva
      2013-12-02T08:29:22  

      Cara e problema no seu pc tenho uma lan house e rodo bf4 no ultra em 7 computadores que tenho aqui os outros ainda estou equipando, mas voltando roda normal nunca deu problema e nao trava em parte alguma.

  • Peter Schoel
    2013-11-29T15:26:07

    Paguei 98 no .frio na versão com o tropa de elite. Pra alguma coisa essa "black fraude" serviu kkk

  • Antonio Casimiro