Jogos de ação

04/11/2013 12h10 - Atualizado em 04/11/2013 12h10

Battlefield 4: Second Assault terá mapas populares de BF3 reformulados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 teve a lista de mapas do DLC Second Assault revelada. Este pacote trará mapas populares de Battlefield 3 retrabalhados com extras e chegando primeiro ao Xbox One em 22 de novembro. Battlefield 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões para Xbox One e PlayStation 4 no lançamento dos consoles.

Caspian Border e outros mapas de BF 3 retornam em Battlefield 4 (Foto: tldrgamer.com)Caspian Border e outros mapas de BF 3 retornam em Battlefield 4 (Foto: tldrgamer.com)

Second Assault trará alguns dos mapas mais populares de Battlefield 3, incluindo: Caspian Border, Operation Metro, Gulf of Oman e Operation Firestorm. Os mapas manterão ao máximo o seu design original, mas terão seus gráficos atualizados para acompanhar os visuais do quarto capítulo e receberão elementos de “Levolution”, que permitem causar alterações no mapa e mudar o rumo da batalha.

A lista foi revelada durante um torneio de Battlefield 4 entre Europa e Estados Unidos, que estava sendo realizado em Londres. O produtor executivo do jogo, Patrick Bach, já havia comentado em agosto que mapas de Battlefield 3 fariam parte do DLC, mas a lista de mapas escolhidos vinha sendo mantida em segredo por um bom tempo.

Second Assault será o segundo de cinco pacotes de DLC planejados para Battlefield 4. Em dezembro o jogo receberá o primeiro deles, o DLC China Rising, com 4 grandiosos mapas que se passam em território chinês.

O que você achou de Battlefield 4? Opine no nosso fórum.

Via Videogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ronan Barros
    2013-11-04T13:13:36  

    tem que ter um PC da Nasa pra roda um jogo desse no high imagine no ultra high so a placa mais nova e mais cara pra roda

    recentes

    populares

    • Ronan Barros
      2013-11-04T13:13:36  

      PS4 amigo

    recentes

    populares

    • Ronan Barros
      2013-11-04T13:13:36  

      Weverton Martins os cara ai com mimimi de hardware de pc, meu amigo compra um ps4 ou xone que eu quero ver se não vai ta no full.

  • Robson Santos
    2013-11-05T08:54:18  

    Bom dia, ótimo simulador de guerra, Battlefield 4 perfeito, achei que meu pc não suportaria os jogos do fim de 2013, rodando perfeito..auto nível, em português então, sem palavras...bom jogo pra todo mundo...abraços

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2013-11-05T08:54:18  

      Leonardo Silva, eles tentam simular o máximo possível, porém isso é um jogo, logo não tem como ser 100% simulador, até porque seria horrível você levar um tiro e morrer.

    recentes

    populares

    • Robson Santos
      2013-11-05T08:54:18  

      Simulador de Guerra??? BF tá longe de ser um simulador! Ou na vida real você revive pessoas que levaram tiro com disfibilador?

  • Alex Oliveira
    2013-11-06T19:28:42

    Faltou Seine Crossing. Sem o lag, claro.

  • Geferson
    2013-11-04T17:53:56  

    Noobada que jogou BF3 por mais de um ano e não conhece outro mapa a não ser Metro, saltitando de felicidade.

    recentes

    populares

    • Geferson
      2013-11-04T17:53:56  

      Nada a ver.

  • Bruno Silva
    2013-11-05T09:44:42  

    alguém sabe se, ao comprar o bf4 para xbox 360, haverá alguma possibilidade de migrar para o bf4 no xbox one, mesmo que pagando um pequeno valor?

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2013-11-05T09:44:42  

      Nos EUA tem essa promoção na GameStop, no Brasil não vi nenhuma loja fazendo o mesmo.

  • Marcelo Augusto
    2013-11-05T02:25:44  

    aqui eu to jogando ele num i5 2500k+HD6950 OC 8gb ram, pegando de 43-60 fps com o Virtu MVP no em tudo no HIGH, liso.... no ultra vai no maximo 38fps

    recentes

    populares

    • Marcelo Augusto
      2013-11-05T02:25:44  

      Mesma configuração do meu micro e roda no ultra, depois que coloquei o watercooler e uma ssd 240 Gb, o negocio ficou ainda melhor, quem compra console é burro

    recentes

    populares

    • Marcelo Augusto
      2013-11-05T02:25:44  

      bando de nerd ....

  • Wesley Oliveira
    2013-11-04T21:57:36  

    Cadê a Noshar, num existe mapa mais popular que este!!

    recentes

    populares

    • Wesley Oliveira
      2013-11-04T21:57:36  

      É muito fácil fazer base rape no Noshar, acho que por isso deixaram de fora.

  • Rodney Pereira
    2013-11-04T21:11:35

    Alguém conseguiu comprar esse jogo pela Live??!

  • Bernardo Olivar
    2013-11-04T19:59:16

    Lembrando que Gulf of Oman não é exclusivo de BF3, pois era um mapa de BF2 e recebeu um remake para o BF3.

  • Otavio Junior
    2013-11-04T17:49:03

    Fera D+... só faltou Grand Bazaar... aii sim ficaria perfeito....

  • Natanael Moraes
    2013-11-04T16:29:52

    Será q existe e eu n sei? Alguém pode responder?

  • Alexandro Lima
    2013-11-04T15:49:56

    Pena ainda não ter o HardCore, no modo online normal os caras são supermam

  • Leonardo Poliva
    2013-11-04T13:39:35  

    Acho ridículo esses DLC de mapas, ainda mais antigos que já tavam prontos, só colocam um pixel diferente e falam que foi reformulado. Mas pior que as produtoras é quem compra!

    recentes

    populares

    • Leonardo Poliva
      2013-11-04T13:39:35  

      claro que tem que reformular todo, frostibite (destruir o cenário) no bf4 é mais acentuada, em linguagem de programação é mais fácil reformular, além do mais que o cenário vai muda com tempo no servidor (a chamada levolution no bf4). Aliste-se no Clan Brazilian Force, entretenimento garantido.

  • Wildarcley Amaral
    2013-11-04T15:31:43

    boaaaa!!!!!!!!!!!!! aí techtudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BF3 e BF4 melhores jogos de guerra!!!!!!!! tem algumas coisas para ajustar no BF4 que foi lançado semana passada mas é normal, início de lançamento é assim, sempre tem uns bugs mas logo logo se ajustam!!!!! Você que tem PC, aliste-se no Clan Brazilian Force, entretenimento garantido.