Jogos de ação

27/11/2013 07h00 - Atualizado em 29/11/2013 12h20

Call of Duty: Ghosts: canal do YouTube testa mitos do game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts foi recentemente lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC, com versões também para os novos Xbox One e PlayStation 4, e vários rumores sobre o que é possível fazer no jogo já começaram a surgir. O canal DefendTheHouse do YouTube começou a testar alguns desses mitos em sua série Mythbusters.

Confira também os mitos Battlefield 4 testados em vídeo

Cães de guarda não trabalham bem em equipe no Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)Cães de guarda não trabalham bem em equipe no Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)

Em dois episódios dedicados a Call of Duty: Ghosts os produtores investigaram várias possibilidades trazidas pelos jogadores, como a vulnerabilidade de inimigos no Helo Scout, maneiras inusitadas de marcar pontos no modo Blitz, comportamento estranho dos cachorros e formas estranhas de impedir um míssil Trinity.

Alguns dos mitos confirmados provam que é possível esmagar soldados com o portão em Stonehaven, que cães de guarda brigam entre si quando colocados juntos e que tiros disparados com um rifle Sniper podem ser desviados usando um Riot Shield, atingindo até mesmo outros jogadores.

 


Na guerra entre Call of Duty e Battlefield, quem é o vencedor
? Deixe sua opinião no fórum TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Queiroz
    2013-11-27T19:34:54  

    Eu paguei 199,no domingo na segunda troquei por outros 2 jogos,em uma palavra "horrivel",tudo grafico jogalibilidade,copia pura do MW3

    recentes

    populares

    • Victor Queiroz
      2013-11-27T19:34:54  

      Não sei se o amigo Victor ai percebeu mas ambos os jogos são COD ou seja o codigo fonte são os mesmos, Como confirmado num video de bastidores de Call of Duty, o multijogador online de Call of Duty: Ghosts é um pouco diferente dos encontrados em jogos antecedentes. Ghosts inclui personalização de personagens e novos movimentos para o jogador como escorregar, espreitar em esquinas e melhor interacção com o ambiente. Os mapas agora são dinâmicos, que podem ser alterados ou destruídos. Essa é a diferença e claro a nova Engine, porém se tratam do mesmo jogo e ponto. Não adianta ficar criticando.

  • Joao Silva
    2013-11-27T16:05:42  

    SÓ nóia joga video game........eu saio toda noite e pego muié. APRENDAM A SEREM MACHO RAPAZIADA!

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-11-27T16:05:42  

      pega igual o Ronaldo9 não conta,afinal é mesmo pra poucos bons consoles e atitude hétero...vc ta tentando se auto firmar pq?Rick martin...kkk

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-11-27T16:05:42  

      SÓ PEGA TRIO VERÃO BALA BUCHA E CANHÃO ...

  • Gabriel Melo
    2013-11-27T18:09:45  

    pessoal estou com duvida - deem like se eu compro BF4 e dislike se eu compro o ghots ! pf respondam honestos, BLACK FRIDAY TA CHEGANDO E TERA MT PROMOÇÕES ...

    recentes

    populares

    • Gabriel Melo
      2013-11-27T18:09:45  

      acabei de comprar o BF4 nas americanas por R$ 115, 00. achei ser um bom preco

    recentes

    populares

    • Gabriel Melo
      2013-11-27T18:09:45  

      BF4 está anos luz à frente do melhor Call of Duty, do Ghosts então...

  • Demiurgo
    2013-11-28T13:05:50

    O fato é que quem tá bem servido em casa não precisa vir aqui se pagar. Como vários já colocaram, isso aí é homossexualismo enrustido. A pessoa sente a necessidade de se auto afirmar, a gente entende. Relevem, se pá é até criança.

  • Luciano Cruz
    2013-11-28T09:37:59

    Essa historia de dizer que jogador de game nao tem mulher é mito, enquanto to jogando call online, minha esposa ta dando aquele bok** em mim, e depois joga junto

  • Gr Sli
    2013-11-27T10:17:52  

    Então, alguém maior de 21 anos gostou desse game?

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-27T10:17:52  

      MW3 melhor eles pegarão alguns mapa do MW2 e colocarão no 3 respaw e campers sempre tem fora que no MW3 o barulho as maioria das armas eram as mesma pra min melhor foi Call Of Duty 4 agora só jogo BF

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-27T10:17:52  

      Leandro Faria eu não especifiquei, mas estava me referindo ao Ghosts, que está decepcionante, na minha opinião.

  • Bruno Nardini
    2013-11-27T17:34:34

    Ghosts é um bom FPS? Mito. Valeu a pena gastar R$110 ou R$200? Mito.

  • Carlos Reis
    2013-11-27T17:00:45

    isso ai e claro que tem que acontecer, uma bomba no helicoptero e claro que tem que explodir, cachorros brigando a gente ver em todas as partidas e real, tiro no atirador no helicoptero claro que mata o cara esse jogo e bem real e bem parecido com a vida real um portao de ferro esmaga o cara e claro que mata e por isso que sou fanzaco desse jogo se quiserem me adicionar no PS3 e galam74 meu nome la.

  • Pedro
    2013-11-27T15:47:42

    Pior CoD já feito. BF 4 dá um banho nele.

  • Carlos Ribeiro
    2013-11-27T14:15:00

    Ficou uma mistura de Black Ops 1 com MW3..

  • Diego Terraz