Internet

27/11/2013 11h37 - Atualizado em 27/11/2013 11h37

F-Secure lança gerenciador de senhas para Mac, Windows e Android

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A fabricante de softwares antivírus F-Secure lançou um novo serviço de gerenciamento de senhas. Com aplicativos disponíveis para Mac, Windows e Android, a empresa promete criptografia avançada para senhas, logins e outras credenciais acessíveis por um único código master. O anúncio foi feito nesta terça-feira (26) pela empresa de segurança web.

Como proteger seus Bitcoins; veja dicas de segurança para a moeda virtual

Por meio de uma única conta no F-Secure KEY, nome do serviço gerenciador de senhas, é possível ter seus dados sincronizados com segurança em todos os seus dispositivos.

Novo app da F-Secure protege senhas e logins de diversos serviços e ainda tem gerador de senhas fortes (Foto: Divulgação/F-Secure) (Foto: Novo app da F-Secure protege senhas e logins de diversos serviços e ainda tem gerador de senhas fortes (Foto: Divulgação/F-Secure))App da F-Secure protege passwords e ainda tem gerador de senhas fortes (Foto: Divulgação/F-Secure)

Gerador de senhas fortes

O programa também gera senhas difíceis de quebrar de até 32 caracteres para serem usadas em diversos serviços online como redes sociais, serviços de e-mail e outros softwares de troca de mensagens. É necessário lembrar de uma única senha para usar o aplicativo.

Além de credenciais, também é possível gravar dados de cartões de crédito, senhas de redes Wi-Fi e qualquer outro equipamento ou serviço offline que você utilize com frequência e necessite de um código de acesso para usá-lo. O F-Secure KEY está disponível gratuitamente para download no TechTudo Downlodas e terá uma versão para iOS em breve.

Sabe qual o melhor antivirus grátis? Confira no Fórum do TechTudo.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares