Caixas de som

05/11/2013 16h07 - Atualizado em 05/11/2013 16h07

JBL Pulse, caixa de som portátil traz LEDs controlados por aplicativo

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A caixa de som JBL Pulse conta com um painel iluminado por LEDs que se movimentam de acordo com a música, o dispositivo recebe áudio via bluetooth e possui aplicativo de controle das luzes para smartphones e tablets.

JBL Pulse, nova caixa de som portátil com LEDs controlados por app (Foto: Divulgação)JBL Pulse, nova caixa de som portátil com LEDs controlados por app (Foto: Divulgação/JBL)

A Pulse é uma caixa de som diferenciada que foi apresentada como a nova aposta da companhia. O modelo funciona sem fios e traz uma bateria com autonomia de até 10 horas de duração, a caixa possui auto falante de 40 milímetros que garantem um som adequado a um aparelho com estas proporções de tamanho.

O sistema de LEDs do dispositivo pode, além de iluminar uma pequena pista de dança, pode funcionar como uma peça decorativa de um ambiente da casa. A caixa vem com cinco temas de luz pré-programados de fábrica, mas o usuário poderá programar outros temas e definir também a quantidade de brilho e cores reproduzidos pelos LEDs.

O dispositivo possui também um aplicativo para smartphones e tablets que permite que o usuário possa controlar a intensidade e tipos de movimento reproduzidos pelo painel de LED da Pulse. Além disso, é com este software que o dispositivo móvel é emparelhado com a caixa via bluetooth automaticamente, sem a necessidade de realizar configurações e sincronização.

Tem alguma dúvida sobre caixas de som sem fio? Comente no Fórum do TechTudo!

Até o momento não há informações sobre quando o produto será vendido oficialmente no Brasil. Nos Estados Unidos, a JBL Pulse está sendo vendida por US$ 200 (cerca de R$ 456, sem os impostos).

Via Gadget Review

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sandro Lourenço
    2014-02-20T11:09:53

    Perfeita nunca vi nada igual !!!!! Quero uma de presente.