29/11/2013 10h32 - Atualizado em 29/11/2013 12h28

Lamborghini Antares: celular Android de luxo custa mais de R$ 10 mil

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Lamborghini acaba de lançar o Antares, um smartphone com Android 4.3, de olho nas compras de fim de ano. O celular tem um design cheio de arestas e ângulos, com clara evocação dos carros de rua mais extravagantes da marca italiana, e uma configuração que não decepcionará nenhum usuário. Seu preço, entretanto, supera a casa dos R$ 10 mil.

Curtiu o telefone? Conheça outros 10 gadgets caros que só servem para ostentar

Exótico, celular tem corpo feito em aço, com partes revestidas de couro (Foto: Divulgação)Exótico, celular tem corpo feito em aço, com partes revestidas de couro (Foto: Divulgação/Lamborghini)


Android ou iOS, qual é a melhor plataforma? Dê a sua opinião no Fórum

Confeccionado em aço, o aparelho abriga um processador de quatro núcleos, que pulsa a 1.5 GHz. Além disso, são 1 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento de dados, com a possibilidade de expansão via cartão de memória. Nesse sentido, o dispositivo, pertencente à linha de produtos licenciados pela marca italiana de superesportivos, não fica devendo em desempenho.

Experiência semelhante ocorre no design. O chassi do Antares pode ser encontrado em várias opções de cores, como dourado, preto e prata. Na parte posterior, a tampa é revestida de couro, o que deve tornar o uso do dispositivo mais confortável e seguro, uma vez que a superfície revestida com o material deve ser mais aderente aos dedos. Um detalhe interessante, e de bom gosto, é o case do celular, que reproduz o aspecto do cabeçote dos motores da Lamborghini.

Case lembra os cabeçotes dos motores da Lamborghini (Foto: Divulgação)Case lembra os cabeçotes dos motores da famosa marca (Foto: Divulgação/Lamborghini<b></b>)

Todo mundo sabe que os modelos de carro que ostenta o logotipo do touro costumam custar bem caro, e essa lógica é mantida com o Lamborghini Antares: cada unidade do celular custa US$ 4000, valor acima de R$ 10 mil e fará do Antares algo tão exclusivo e exótico como uma Lamborghini Reventón.

Via Luxury Launches

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Laerte Hayashida
    2013-11-29T16:01:06  

    qual será a sensação de ter um celular de 10 mil e ter de tirar a bateria inúmeras vezes porque o android travou kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Laerte Hayashida
      2013-11-29T16:01:06  

      Jovem gafanhoto. . . Se o camarada tem 10 pilas para esse aparelho, não vá e importar muito se travar. E a vida toda tive Android e iPhone. Travam igual...

    recentes

    populares

    • Laerte Hayashida
      2013-11-29T16:01:06  

      E no canal portadosfundo? Já se isncreveu?

  • Wangleyton Mendes
    2015-01-10T04:14:35

    vendo o meu baratinho quem quer manda msg, modelo Sunup rt100

  • Wangleyton Mendes
    2015-01-10T04:05:43

    endo meu celular lamborghine modelo Sunup rt100

  • Mara Rodrigues
    2013-11-29T13:27:42  

    Me dê um celular desse e converto em remédio e comida rapidinho!!! A culpa da pobreza não é apenas do governo, mas de um sistema onde quem tem compra, quem não tem sonha em ter com o prato vazio!

    recentes

    populares

    • Mara Rodrigues
      2013-11-29T13:27:42  

      Tá certo! Torço para que você tenha!

    recentes

    populares

    • Mara Rodrigues
      2013-11-29T13:27:42  

      ...Apenas!

  • Gr Sli
    2013-11-29T13:00:19  

    O importante é ostentar.

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-29T13:00:19  

      Ostentação fora do normal, quem tem moto faz amo quem n tem passa mal

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-29T13:00:19  

      Maria Silva o importante é "ô-seis-tentar" ser rico que nem eu que comprei esse smart só pra ostentar, hehehehe.

  • Adolfo
    2013-11-30T03:14:06

    tomara que os 0T4Rl0 compre e deixa essas empresa rica, aposto que o meu sem marca faz tudo o que esse faz, quem nasceu pra ser vacilao vai morrer como tal

  • Monsenhor Razão
    2013-11-30T01:41:30

    Como é que é... celular de luxo com sistema Androga? Esse cavalo é égua! Essa Coca é Fanta!

  • Raoni L
    2013-11-30T00:34:03

    no black friday brasileiro custará apenas R$ 9.950, reais!

  • Rodrigo Silva
    2013-11-30T00:31:06

    Sou mais o meu xingui lingui

  • Francisney Silva
    2013-11-30T00:27:08

    Sera ótimo ter um celular de 10 mil com bateria que ira durar 10 horas.

  • Wilton Menezes
    2013-11-29T23:55:37

    vou esperar chegar no mercado livre....

  • Monsenhor Razão
    2013-11-29T23:49:47

    Como é que é? Celular de luxo com sistema Androga? Esse cavalo é égua! Essa Coca é Fanta! Essa madeira leva prego! Esse inseto é mosca! Esse pit bull é Lassie! Esse leão marinho é foca! Esse piolho é lêndea! Esse leite é Moça! Essa banda é Eva! Esse pastel tem palmito! Esse joga pedra com a mão esquerda! Esse pisa fora da faixa!

  • Jorge Capadokia
    2013-11-29T22:40:23

    Estou esperando lançar um com máquina de pipoca. Aí sim valeria cada centavo de dólar

  • Diego França
    2013-11-29T21:35:56  

    Ostentaçãoo, fora do normal, quem tem dinheiro compra e quem não tem passa mal.. (8)

    recentes

    populares

    • Diego França
      2013-11-29T21:35:56  

      Fora do normal igual fotos de viagem no Facebook. Fotos de idas a botecos ou restaurante. Só muda o valor. A ostentação é a mesma...

  • Diego Martins
    2013-11-29T21:49:04  

    Pra Que eu vou comprar um celular de R$10,000,00 com isso eu compro um carro poh

    recentes

    populares

    • Diego Martins
      2013-11-29T21:49:04  

      Se vc não tem nem carro, nem tinha que ter acessado o link. o aparelho é pra que tem dinheiro sobrando, o que não é seu caso. Então pra que comentar?

  • Henrique Soares
    2013-11-29T20:25:09

    Pessoas realmente ricas, compram um celular desse simplesmente porque podem. Aliás ter condição de comprar um celular de 10 mil é para quem tem dinheiro sobrando.

  • Marcus Sá
    2013-11-29T18:33:24

    Se roda-se iOS (i =iditos O= operation S= System) seria U$100.000,00 e faria a mesma coisa..KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Felipe Vieira
    2013-11-29T18:24:34

    R$3,5 mil num iPhone, muito mais grana numa venda casada de plano pós pago... Tá quase dentro do orçamento da galera.

  • Eduardo Martins
    2013-11-29T15:28:27  

    celular de 10 mil que roda Android? kkkkkkkk estão de brincadeira, né?!

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2013-11-29T15:28:27  

      Rodrigo Silva, hmmmm atingi um fan boy kkkkkkkk ui ui ui

    recentes

    populares

    • Eduardo Martins
      2013-11-29T15:28:27  

      Deveria rodar o que? Conte para o mundo toda essa sabedoria que você tem sobre S.Os mobile.

  • Gabriel Weffort
    2013-11-29T18:08:42

    EEEEEUUU Só ACHOOOO que o G1 deveria mandar um aqui pra casa para que eu teste e possa de forma NEUUUTRA avaliar e enviar uma crítica.. Só acho só... =)

  • Bruno Dasda
    2013-11-29T17:37:07

    10 mil.....Tá difícil ser pobre hoje. Antigamente era mais fácil.

  • Chucruicus Engate
    2013-11-29T15:07:47  

    Aqui no Brasil, se chegar um desse, vai custar o preço de um corola novo. R$63.000. Brasil, um país de tolos.

    recentes

    populares

    • Chucruicus Engate
      2013-11-29T15:07:47  

      ou de uma lamborguine mesmo.kkkk

    recentes

    populares

    • Chucruicus Engate
      2013-11-29T15:07:47  

      Brasil, um país de inteligentes. Naaah! continue com tolos mesmo ;)

  • Donde
    2013-11-29T17:22:08

    Comprei e achei fraco de processamento. Dei pro meu filho brincar.

  • Jefferson Paes
    2013-11-29T12:51:29  

    É esse ai que vou comprar para ostentar na minha cintura enquanto dou uma voltinha na minha runet.

    recentes

    populares

    • Jefferson Paes
      2013-11-29T12:51:29  

      Dá uma ostentada nas minhas bolas aqui.

    recentes

    populares

    • Jefferson Paes
      2013-11-29T12:51:29  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa bem ostentação vc ein !

  • Anderson Duarte
    2013-11-29T15:56:23  

    Android superior a Iphone não tem como aceitem.

    recentes

    populares

    • Anderson Duarte
      2013-11-29T15:56:23  

      prefiro WINDOWS PHONE