Jogos simuladores

04/11/2013 13h45 - Atualizado em 30/03/2016 11h01

Minecraft: Skyrim Edition leva o mundo de The Elder Scrolls 5 para o Xbox 360

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Minecraft: Skyrim Edition é o fruto de uma inusitada parceria entre Microsoft e Bethesda que vai misturar o popular jogo independente de blocos com a mitologia nórdica de The Elder Scrolls 5: Skyrim. Esta edição será vendida como um DLC para Minecraft: Xbox 360 Edition por US$ 4 (algo em torno de R$ 9), ainda sem uma data de lançamento.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

Encarne mais uma vez o Dovahkiin, dessa vez em Minecraft (Foto: Kotaku)Encarne mais uma vez o Dovahkiin, dessa vez em Minecraft (Foto: Kotaku)

O pacote incluirá texturas baseadas em Skyrim para recobrir os gráficos de Minecraft, 40 skins de personagens baseadas no jogo da Bethesda, novos itens exclusivos que poderão ser produzidos com sua mesa de Crafting, menu e interface temáticos no estilo de Skyrim, e 20 músicas da trilha sonora original do jogo.

Além de todas essas adições, o DLC também incluirá um mundo pré-pronto de Minecraft, no qual estarão reconstruções de locais icônicos de The Elder Scrolls 5: Skyrim, como Whiterun, Riverwood e Bleak Falls Barrow, para você visitar.

Assuma o papel de seus personagens preferidos de The Elder Scrolls 5: Skyrim (Foto: Kotaku)Assuma o papel de seus personagens preferidos de The Elder Scrolls 5: Skyrim (Foto: Kotaku)
Visite locais icônicos como Riverwood em versão Minecraft (Foto: Kotaku)Visite locais icônicos como Riverwood em versão Minecraft (Foto: Kotaku)

Comente no fórum: Qual foi seu maior feito em Minecraft?

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Barbosa
    2013-11-04T18:29:40

    WOW