21/11/2013 08h35 - Atualizado em 21/11/2013 08h35

Motorola promete Android 4.4 'KitKat' para Razr HD e Razr MAXX

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

A Motorola atualizou sua página de suporte informando quais smartphones receberão o novo Android 4.4 "KitKat". Além do recém-lançado Moto X, os donos dos smartphones de 2012, Razr HD e Razr MAXX, vendidos no Brasil, também serão contemplados com a última versão do sistema operacional móvel do Google.

Mais aparelhos da Motorola ganham suporte ao Android 4.4 KitKat (Foto: Reprodução / AndroidCentral)Mais aparelhos da Motorola ganham suporte ao Android 4.4 KitKat (Foto: Reprodução / AndroidCentral)

Embora a página seja do suporte global, ela indica apenas datas e updates de modelos de operadoras norte-americanas. Entretanto, é possível que o update venha a se confirmar em outros países em breve.

Conforme a página, mais seis aparelhos foram incluídos com atualização garantida para o Android 4.4 "KitKat". Veja a lista completa de aparelhos da Motorola com atualização garantida até o momento:

smartphones da motorola que receberão android 4.4
Moto X (todos os modelos) Moto X Developer Edition
Atrix HD Electrify M
Droid Ultra Droid Maxx
Droid Mini Razr HD
Maxx HD Droid Razr M
Droid Razr M Developer Edition Droid Razr HD Developer Edition

Motorola Razr D3, Sony Xperia L ou Nokia Lumia 720: qual deles é melhor? Opine

Na página de suporte em português, apenas o Moto X está confirmado com a atualização para Android 4.4 "KitKat". Porém, atualizações das versões nacionais destes smartphones têm grandes possibilidades de acontecer. Por enquanto não há nenhuma confirmação sobre o Motorola Razr i. Já o upgrade do Motorola Razr D1 e D3 com o Android 4.4 "KitKat" foi confirmado pela Motorola através de sua assessoria de imprensa.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Frank Schimidt
    2014-06-08T11:48:15

    O pessoal da motorola só não dá a data para atualização nem da versão 4.2 imagina da 4.4..kkk

  • Luis Scandolari
    2013-11-27T00:05:19  

    qual celular? Moto G, Razr i ou Razr HD?

    recentes

    populares

    • Luis Scandolari
      2013-11-27T00:05:19  

      Olha cara o Razr HD é o mais completo. o Moto G também é um ótimo aparelho. Esqueça o Razr i .

  • Francisco Barros
    2013-12-28T02:23:07

    quando vai sair essa atualização ?

  • Edilson Lanzoni
    2013-11-21T09:51:55  

    Comprei um Moto X e confesso que fui supreendido pela Motorola, alem da beleza do aparelho, o processador é rápido e a duração da bateria surpreende, valeu o investimento!

    recentes

    populares

    • Edilson Lanzoni
      2013-11-21T09:51:55  

      Vinicius Talarico tudo mentira , Moto X é rápido e fluido e será assim por um longo tempo.

    recentes

    populares

    • Edilson Lanzoni
      2013-11-21T09:51:55  

      Melhor opção do mercado, atualmente. Desempenho ótimo, bonito, completo, bem acabado, tela ótima e preço aceitável. Sem contar o android quase puro e com garantia de atualização.

  • Dreh Zerbini
    2013-11-22T14:17:12

    Em contato com o chat de suporte eles informam que será atualizado o RAZR I

  • Marcus Vinícius
    2013-11-27T22:34:39

    Globo merece processo por informação enganosa e por falta de inteligência. Droid Maxx , não é o razr MAXX , o razr MAXX se chama Droid Razr MAXX. Corrijam isso , amadores.

  • Marcus Vinícius
    2013-11-25T01:11:32

    Quem fez essa notícia não deve saber que o Droid Maxx não eh o Droid Razr Maxx ... pesquisa um pouco antes de publicar isso.

  • Soberano
    2013-11-22T11:22:54  

    Motorola kd a atualização pro razr i ????

    recentes

    populares

    • Soberano
      2013-11-22T11:22:54  

      Em contato com o chat de suporte eles informam que será atualizado

    recentes

    populares

    • Soberano
      2013-11-22T11:22:54  

      Não há informações oficial, mas provavelmente irá sair também.

  • Guilherme Barros
    2013-11-21T09:14:14  

    A Motorola está praticando uma ação que nada mais faz com que se concretize a ideia de descaso com aparelhos mais "velhos" com relação à atualizações... Ficar garantindo que estes receberão a versão 4.4 e não dar data, sequer prevista, é o mesmo que um chefe pedir um relatório e eu garantir que farei, independente de quando... Possuo o Razr D3 e realmente gostaria de pelo menos uma previsão...

    recentes

    populares

    • Guilherme Barros