Video game

10/11/2013 08h00 - Atualizado em 14/11/2013 19h04

PlayStation 4: novo vídeo detalha o hardware do console da Sony

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

O PS4 ganhou um novo vídeo de divulgação, no qual a Sony detalha as especificações técnicas de sua nova plataforma. O comercial mostra detalhes do design do videogame enquanto elenca suas configurações, como memória, HD e processador. Confira abaixo todos os dados apresentados:

PS4 tem HD de 500 GB e une CPU e GPU em uma única arquitetura (Foto: Divulgação)PS4 tem HD de 500 GB e une CPU e GPU em uma única arquitetura (Foto: Divulgação)

Especificações técnicas:

Memória RAM 8 GB GDDR5
Drive Blu-ray 6xCAV, DVD 8xCAV
HD 500 GB
Processador CPU x86-64 da AMD + GPU AMD Radeon com 1.84 teraflops
Saídas HDMI, óptica para áudio digital
Entradas USB 3.0 de alta velocidade, Ethernet, Wi-Fi, Aux, Bluetooth 2.1

O PlayStation 4 tem lançamento no Brasil marcado para o dia 29 de novembro, mesma data em que chega às lojas da Europa. Por aqui, o console vai custar R$ 3.999.


PS4, Wii U ou Xbox One: qual sua escolha?
Responda no fórum TechTudo.

Xbox One, PS4 ou Wii U: Descubra qual o melhor console da nova geração.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Junior
    2013-11-10T22:57:46  

    Vou comprar um desse pro meu filho pra que ele mostre pros amiguinhos e indiretamente para os pais dos amiguinhos dele que somos ricos!!!!!! Meu filho vai se tornar o máximo entre seus amigos, vai fortalecer as amizades e os mais pobres que aguardem sua vez!!!!!! Meu garotão tem que estar em evidência para se tornar um lider e vencedor!!!!

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2013-11-10T22:57:46  

      então pq voce num compra um vibrador para o seu filho, pq se o pai dele escreve desse jeito o filho deve sei homosexual que nem o pai

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2013-11-10T22:57:46  

      Tenho horror à classe C!!!

  • Patrick Brum
    2013-11-10T12:36:57  

    Quem ta reclamando do preço é porque nao tem dinheiro pra pagar. Entao compra um Xbox e nao chora

    recentes

    populares

    • Patrick Brum
      2013-11-10T12:36:57  

      sua mae vai comprar para mim ja

    recentes

    populares

    • Patrick Brum
      2013-11-10T12:36:57  

      Comprarei no EUA é o jeito !

  • Daniel
    2013-11-11T01:10:47  

    Alguém sabe informar como consertar o erro 80028ED6 no PS3, erro que desconecta da PSN ao entrar em qualquer jogo?

    recentes

    populares

    • Daniel
      2013-11-11T01:10:47  

      Alex Vieira valeu cara, o contrato novo só apareceu hoje pra mim e eu estava com esse problema à mais de uma semana.

    recentes

    populares

    • Daniel
      2013-11-11T01:10:47  

      Loga na PSN antes de entrar no jogo, é pq tem q aceitar o novo contrato.

  • Leandro Garcia
    2013-11-11T12:54:19

    Demartini voltando a escrever o/, que venda o PS4!!!

  • Renan Souza
    2013-11-11T11:30:45

    Vou de XOne mesmo ! Quem sabe quando toda essa palhaçada diminuir, porque acabar é difícil, eu opte em ter os dois.

  • Ivan Schrammel
    2013-11-11T09:02:42  

    Um amigo meu comprou o PS4 na pré venda por R$2.400 !!! O vendedor é conhecido e traz dos EUA.

    recentes

    populares

    • Ivan Schrammel
      2013-11-11T09:02:42  

      R$ 1000,00 a mais do que se trouxer via pessoa física, tem sites especializados que te colocam em contato com viajantes frequentes (normalmente a trabalho) aos EUA que vendem o "espaço" na bagagem.

  • Jerry Sousa
    2013-11-11T08:27:01

    Carlos Junior larga de ser ridiculo isso e papo de otario.

  • Leandro Jb
    2013-11-10T09:44:18  

    Falam muito. A loja WAZ está vendendo o PS4 ( pré-venda) por 2.599 reais. O XBOX One na pré-venda está 1.935 ( submarino e shoptime). Claro, a pré-venda é só para os fanáticos doentes por games. Após isso, perto do natal, os preços vão cair. Prevejo 1500 para xbox one e 2.000 para o PS4, pois o console da Sony sai mais caro no Brasil pq não é fabricado aqui.

    recentes

    populares

    • Leandro Jb
      2013-11-10T09:44:18  

      amigo eu me lembro que vi o PS3 para vender na Saraiva no ano do lançamento por exatamente 5999,99

  • Alfeu
    2013-11-10T22:35:06

    Acho muita idiotice das pessoas reclamarem do preço do playstation 4, todos sabemos como o brasil é e o absurdo de impostos que pagamos e não vemos retorno algum do nosso dinheiro dado pro brasil, então e só comprar o console em outro pais que sai muito mais barato e não comprar aqui, então não tem necessidade de ficar fazendo essa polemica toda em relação a isso.

  • Carlos Bap
    2013-11-10T17:51:38

    Processador com vídeo integrado ? hummmm ???

  • Cesar Mattos
    2013-11-10T16:28:28

    XBOX RULE

  • Vitor Santos
    2013-11-10T14:02:07

    Não estou nem ai para o preço dele aqui no Brasil, sei que daqui alguns meses irão abaixar e muito pq será fabricado aqui, mas esse console é demais, o mais bonito console já lançado até hoje.

  • Lucas Q
    2013-11-10T13:31:58

    Será que a FIWC vai continuar no PS4?

  • Rodrigo Correia
    2013-11-10T11:39:53  

    galera , meu ps3 esta com problema de super aquecimento e vive desligando sozinho ... Sera que vale mais a pena conserta-lo (300 reais) , comprar um ps3 novo (200 dolares) ou um ps4 (nos eua) ?. Valeu

    recentes

    populares

    • Rodrigo Correia
      2013-11-10T11:39:53  

      compra outro aqui nos EUA, e muito mais em conta

    recentes

    populares

    • Rodrigo Correia
      2013-11-10T11:39:53  

      KKKKKKKKKKKKK compro na loja?????

  • Rafael Cruzeiro
    2013-11-10T12:49:35

    Não li a matéria e muito menos assisti ao vídeo, só acessei a página pra dizer que podem incluir um controle de ouro na caixa que não vão tirar esse gosto amargo da boca dos gamers PS..

  • Eduardo Conceição
    2013-11-10T09:27:42

    Não vi a peça de ouro para custar 4.000. Alguém achou ?