Video game

11/11/2013 10h30 - Atualizado em 14/11/2013 19h04

PlayStation 4 virá com 30 dias gratuitos da PS Plus e cartão-presente

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

O PS4 virá acompanhado de uma série de códigos de acesso a conteúdo digital. A Sony anunciou que, nos EUA, todos os aparelhos novos acompanharão códigos para acesso gratuito à PS Plus durante um mês, além de US$ 10 em créditos para serem utilizados na compra de conteúdo digital por meio da loja online.

Playstation 4 teve seus gráficos comparados aos modelos anteriores em novo vídeo (Foto: Divulgação) (Foto: Playstation 4 teve seus gráficos comparados aos modelos anteriores em novo vídeo (Foto: Divulgação))PlayStation 4 oferecerá vantagens para quem comprar a mídia digital (Foto: Divulgação)

 

O objetivo da marca é mostrar para seus consumidores as vantagens de cada um dos serviços, além de incentivar o consumo de jogos ou entretenimento digitais. O PlayStation 4 também vai acompanhar um voucher que dá 30 dias de acesso gratuito ao serviço Music Unlimited, que oferece uma biblioteca de milhares de músicas por meio de streaming.

Por enquanto, a Sony não anunciou se ofertas semelhantes estarão disponíveis também no Brasil. Mas, levando em conta o suporte que a empresa tem dado ao país, é bem provável que o console nacional também acompanhe vouchers desse tipo. Por aqui, o PlayStation 4 chega no dia 29 de novembro, por R$ 3.999.

Xbox One, PS4 ou Wii U: Descubra qual o melhor console da nova geração.

Você gosta de comprar jogos digitais? Deixe sua opinião no fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Célio Azevedo
    2017-02-12T10:20:54

    No Brasil, nada.

  • Nicolau Fawkes
    2013-11-12T13:06:17

    Compre impostos e leve um PS4 de brinde.

  • Klayton Kelvin
    2013-11-12T10:15:18

    Por esse preço ele tinha que vim com um carro de brinde!!

  • C4rioc4
    2013-11-12T08:59:05

    Gente calma ai . Peraa lá..... Esqueceram de dizer que acompanha uma vassoura e um rodo e quando está em standby ele varre , lava e passa na sua casa.... Tudo incluído nos 4.000.... Abc

  • Diogo Santos
    2013-11-12T08:59:02

    Cara o pior que tanto techtudo e outras midias, estão tentando fazer a propaganda positiva. Tomara que ninguem compre o PS4 e Xbox One e nem Wii U, falta de respeito com todos.

  • C4rioc4
    2013-11-12T08:58:31

    Gente calma ai . Peraa lá..... Esqueceram de dizer que acompanha uma vassoura e um rodo e quando está em standby ele varre , lava e passa na sua casa.... Tudo incluído nos 4.000.... Abcs

  • ARIEL LINDGREN
    2013-11-11T18:46:03

    Fantástico, e ele também vem com um controle grátis, um cabo hdmi grátis, um cabo usb grátis e uma caixa de papelão grátis. Você só paga mesmo o console. Excelente negócio!

  • Eduardo Conceição
    2013-11-11T17:12:38

    Comédia a galera do Tech Tudo tentando "Agregar valor" ao PS4. kkkkk

  • Dennis Freitas
    2013-11-11T16:15:16

    " levando em conta o suporte que a empresa tem dado ao país, é bem provável que o console nacional também acompanhe vouchers desse tipo". Pronto, feita a piada...

  • Felipe Oliveira
    2013-11-11T16:14:32

    por 4 mil ele tinha que me passa até cola na prova

  • Diego Fernandes
    2013-11-11T16:10:22

    Agora sim eu compro o ps4 por 3.999, vou ganhar um cartão de 10 dolares rs

  • Diego Cozzetti
    2013-11-11T16:02:53

    A faca que a Sony usou na garganta dos brasileiros também virá junto?

  • Alex Ribeiro
    2013-11-11T15:56:15

    Aqui além de vir mais caro não vai vir com essa promoção....quem quer apostar???

  • Mayara Brognoli
    2013-11-11T15:41:08

    Isso nos EUA né quando a promoção for nos consoles brasileiros provavelmente vamos pagar o Dobro da assinatura por causa do imposto, mais o percentual que vai pro bolso dos nossos politicos safados, e mais um percentual que eles vão levar pro caixa 2, Brasil cada dia mais lixo!

  • Alan R.lima
    2013-11-11T15:40:18

    que carga tributária tem esse pais terivel tem esse país! que vergonha, fora pt.

  • Leandro Santos
    2013-11-11T15:38:38

    A Sony ainda não sabe se a promoção virá pro Brasil! kkkkkkkkk só rindo pra não chorar

  • Marcio Furtado
    2013-11-11T15:18:50

    Dana-se a Sony e o governo Brasileiro.

  • Antonio Henrique
    2013-11-11T15:09:39

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, a matéria mais comédia que eu já li!! Voucher de 10 contos.

  • Hebert Menzes
    2013-11-11T15:05:32

    Pague R$3999,00 e ganhe, em uma bela promoção, um mês de PS Plus e um voucher de R$20,00 para você gastar a vontade na PSN, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Bruno Venturini
    2013-11-11T13:24:43

    Eu não ia comprar o ps4, mas agora com essa promoção eu não vou comprar mesmo... kkkkkkk

  • Eduardo Costa
    2013-11-11T13:13:00

    30 dias?! Por esse preço tinha que ganhar acesso vitalício!