Sistemas Operacionais

12/11/2013 13h17 - Atualizado em 19/11/2013 11h28

Slingbox traz para o Brasil transmissão da sua TV para dispositivos móveis

Rodrigo Bastos
por
De São Paulo

A Sling Media anunciou, nesta terça-feira (12), a chegada do Slingbox 350 no Brasil. O dispositivo, o primeiro da empresa no país, é capaz de transmitir o sinal da TV por assinatura que o usuário tem em casa para smartphones, tablets e notebooks. Disponível por R$ 799, o gadget é compatível com a Apple TV e os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

Slingbox 350 pode transmitir TV por assinatura via internet para iOS, Android, Windows Phone e Apple TV (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)Slingbox 350 pode transmitir TV por assinatura via internet para iOS, Android, Windows Phone e Apple TV (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

O aparelho funciona conectado simultaneamente ao receptor de TV por assinatura da sua casa e à Internet. O Slingbox 350 é compatível com todos os provedores de TV à cabo: NET, SKY, Oi TV, GVT, Claro TV, TVA e Telefonica Vivo. No Brasil, o produto terá 6 meses de garantia de suporte técnico gratuito e um ano contra defeitos.

Baixe o aplicativo SlingPlayer

A conexão funciona via Wi-Fi, 3G e 4G para smartphones, tablets e notebooks, e também é compatível com a Apple TV através do AirPlay. Para quem deseja assistir a programação em seus dispositivos móveis, a empresa oferece aplicativos para Android, iOS e Windows Phone. Os apps são pagos, mas o acesso via notebook é gratuito.

Slingbox 350 transmite o sinal da TV a cabo para notebooks e dispositivos móveis através da Internet (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)Slingbox 350 transmite o sinal da TV a cabo para notebooks e dispositivos móveis através da Internet (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

Assinantes de serviços de Pay Per View ou qualquer outro pacote contratado à parte também poderão assistir a transmissão em tempo real através do Slingbox 350. O dispositivo é compatível com as resoluções SD (480p), HD (720p) e Full HD (1080p).

Vale a pena comprar um smartphone com TV digital? Opine no Fórum do TechTudo!

"O Slingbox 350 é a melhor opção de se levar a qualidade de TV paga da sua casa para qualquer lugar que o usuário vá. É o produto de mais alta performance em sua categoria disponível no mercado", comenta Maurício Perez, Gerente da Sling Media para a América Latina.

O Slingbox 350 já está sendo vendido pelo site da companhia por R$ 799. Os produtos começam a chegar em todo o mercado até o fim deste mês.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Valentim
    2013-11-13T00:43:56  

    Primeiro no Brasil? Trabalho com mais de 10 desses..rsrsrs

    recentes

    populares

    • Thiago Valentim
      2013-11-13T00:43:56  

      Legal, me passe seu site de tv online para eu assistir alguns canais que você transmite. Abraço!

  • Maicon Paim
    2013-11-12T14:48:10  

    Tem uns aplicativos no Google Play que fazem isso com custo zero

    recentes

    populares

    • Maicon Paim
      2013-11-12T14:48:10  

      Brasil TV é péssimo! Se este aparelho for bom, nada melhor do que assistir um programa em seu Smartphone transmitida do seu aparelho a cabo da residência e dentro da lei sem pirataria!

    recentes

    populares

    • Maicon Paim
      2013-11-12T14:48:10  

      Brasil TV não tem nada a ver com o Slingbox. Além de ser uma porcaria e transmitir sinal "pirata", não faz retransmissão para nenhum outro dispositivo.

  • Jefferson Rocha
    2014-03-21T10:30:09

    Correção!!!! É de qualquer lugar do mundo. Na caixa dá pra ler isso!!! hehehe

  • Jefferson Rocha
    2014-03-21T10:29:10

    Pelo que entendi é só wifi do próprio aparelho slingbox. Você não pode assistir de qualquer lugar, tanto é que nem colocaram pc na lista, só notebook, tablets e celulares.

  • Gordinho
    2013-11-12T14:50:13  

    jabá ... jabá

    recentes

    populares

    • Gordinho
      2013-11-12T14:50:13  

      hahahahahah... foi exatamente o que eu pensei... alguém ganhou um (ou uns) Slingbox na faixa...

  • Odirlei Júnior
    2013-11-12T15:54:43  

    O cidadão está em casa, e vai assistir TV no celular ??? Não é mais fácil ligar a TV ???

    recentes

    populares

    • Odirlei Júnior
      2013-11-12T15:54:43  

      Newton Drumond, se estiver em casa limpando o carro, e quiser assistir TV, deixo o carro no lava-rápido e vou assistir TV.....

    recentes

    populares

    • Odirlei Júnior
      2013-11-12T15:54:43  

      Joao Neves --> Achei meu irmão ! kkkkk Sou "Naves"

  • Diogo
    2013-11-12T16:14:25  

    O produto é interessante, mas o preço é alto por uma futilidade.

    recentes

    populares

    • Diogo
      2013-11-12T16:14:25  

      Marcelo Rodrigues, caramba, e também pode-se usar um computador android, esses que se liga na hdmi pra navegar e ainda fazer downloads pra usar na própria tv, já que são baratinhos!

    recentes

    populares

    • Diogo
      2013-11-12T16:14:25  

      O que tem no Google Play não tem nada a ver com isso. Esse retransmite o sinal do próprio decodificador, o que facilitaria por exemplo, ter televisores com suporte a WIFI funcionando como "pontos extras" dentro da residência.

  • Carlos Andre
    2013-11-12T15:55:50  

    Funciona no A.Z.B.O.X ?

    recentes

    populares

    • Carlos Andre
      2013-11-12T15:55:50  

      claro que funciona. é só aguardar bem sentadinho....

    recentes

    populares

    • Carlos Andre
      2013-11-12T15:55:50  

      bem que poderia... kkkk, mas deve ter a lista de decoders suportados

  • Jeandré Santos
    2013-11-12T15:00:50

    Funciona somente com cabo de audio e video, ou seja quem tiver HDMI vai perder qualidade, é uma porcaria, porque ja não mandam o modelo 500 que tem HDMI de uma vez?

  • Ronivaldo Santos
    2013-11-25T13:33:45

    deixa eu fazer um teste de 5dias...si passar pelo teste da internet 2megas e discada 3g vivo eu compro !!!

  • Antonio Junior
    2013-11-18T15:00:09

    queria saber quanto custa este aparelho .

  • Eduardo Teixeira
    2013-11-14T11:24:47

    Tenho um slingbox há mais de um ano, comprado nos EUA, e funciona MUITO BEM. Otimo aparelho. Tenho plano de dados VIVO (RJ) e não tenho do que reclamar, pois assisto minha TV a cabo de casa pelo celular sem problemas.

  • Anderson Bonavides
    2013-11-13T09:31:48  

    Existe mensalidade?

    recentes

    populares

    • Anderson Bonavides
      2013-11-13T09:31:48  

      Só a da sua TV a cabo. O aparelho apenas pega as imagens e transmite pela internet. Você consegue inclusive controlar canais, ligar/desligar, colocar para gravar (se tiver DVR), etc.

  • Robson Pinto
    2013-11-13T10:08:27  

    Típica notícia paga. Esse dispositivo já existe la fora há tempos e poderia ser comprado pelo Deal eXtreme por uma fração do preço. Com a qualidade da nossa internet móvel, duvido conseguirem viabilizar o seu uso.

    recentes

    populares

    • Robson Pinto
      2013-11-13T10:08:27  

      EERRRROUUUU. Lá fica custou 299,00 dólares. Comprado diretamente na Sling. Logo, no Deal eXtreme não terá por menos que isso. Pelo câmbio de hoje 799, tá honesto, dado que os impostos aqui são absurdos. Uso o aparelho há mais de um ano e não tenho problemas nem via wi-fi, nem via 3G.

  • Eduardo Sampaio
    2013-11-12T22:02:44  

    kkkkkk agora quero só ver quem vai conseguir ver com a banda larga móvel Brasileira... kkkkkkk Amigos isso SÓ FUNCIONA EM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO e não no Brasil. Estou até imaginando como ver isso usando a TIM hasuahsuauhs

    recentes

    populares

    • Eduardo Sampaio
      2013-11-12T22:02:44  

      Anderson Oliveira O termo banda larga pode apresentar diferentes significados em diferentes contextos. A recomendação I.113 do setor de Padronização da UIT define banda larga como a capacidade de transmissão que é superior àquela da primária do ISDN a 1.5 ou 2 Megabits por segundo. O Brasil ainda não tem uma regulamentação que indique qual é a velocidade mínima para uma conexão ser considerada de banda larga.

    recentes

    populares

    • Eduardo Sampaio
      2013-11-12T22:02:44  

      Anderson Oliveira a recomendação I.113 do setor de Padronização da UIT define banda larga como a capacidade de transmissão de dados que é superior àquela da primária do ISDN a 1.5 ou 2 Megabits por segundo. O Brasil ainda não tem uma regulamentação que indique qual é a velocidade mínima para uma conexão ser considerada de banda larga.

  • Ricardo Aquino
    2013-11-13T06:59:40  

    funciona na minha sky gato sera?

    recentes

    populares

    • Ricardo Aquino
      2013-11-13T06:59:40  

      obvio. se tu tem o azbox premium ele mesmo faz isso, sem essa gambiarra. Pelo que eu entendi, ele tem entrada de audio e video e retransmite para um ip, que voce acessa de qualquer lugar...

  • André Almeida
    2013-11-13T08:01:31  

    esse serviço funciona só no wi-fi? Ou funciona também com a internet lixo da TIM?

    recentes

    populares

    • André Almeida
      2013-11-13T08:01:31  

      se for lixo não vai rolar. pra assistir você precisa de download bom, mas lá na sua casa o upload deverá ser bom, caso contrário vai ficar difícil assistir.

  • Dorival Siqueira
    2013-11-13T08:11:34

    novidade !!!!!! acorda Globo???? se informe antes de noticiar

  • Anderson Souza
    2013-11-13T07:33:17  

    Tenho um a mais de 3 anos. Notícia antiga.

    recentes

    populares

    • Anderson Souza
      2013-11-13T07:33:17  

      boa garoto de condominio

  • Miseravão
    2013-11-13T05:51:41

    Esse também tem conteúdo nacional obrigatório na base da canetada do congresso? Se for, dispensa, bolsa-celebridade é o cúmulo das cotas.

  • Carlos Ribeiro
    2013-11-13T02:21:38

    Boa,mas pena que seja tão caro...até quando vamos sofrer com essa carga de impostos no Brasil? Temos que dar dinheiro para o governo pra poder ter as coisas,é a mesma coisa que comprar do governo o direito de usar o que tem de melhor no mundo...triste. Como diz o senhor omar de 'Todo Mundo Odeia o Cris' : ''Trágico''

  • Jhalim Rabey
    2013-11-12T23:04:34  

    Atualizei meu fifa no PS4 e framengo aparece como tetra-vice da copa do brasil. Alguém mais teve este bug?

    recentes

    populares

    • Jhalim Rabey
      2013-11-12T23:04:34  

      sua mãe

    recentes

    populares

    • Jhalim Rabey
      2013-11-12T23:04:34  

      Isso não deve ser bug... é previsão do futuro... kkkkkkkkkkk

  • Antonio Santos
    2013-11-12T23:58:29

    De que adianta tantas opções num celular se, a bateria dura no máximo 2 horas de uso?!

  • Eric Flausino
    2013-11-12T23:10:32

    Já tenho faz tempo, e paguei barato em Miami. É rídiculo no Brasil tudo demorar pra chegar, e além de tudo ser caro! Ah, ele funciona muito bem..Claro, que você tem de ter uma internet boa! Meus familiares moram lá, e assistem a programação daqui. :)

  • Sidney Souto
    2013-11-12T18:53:02  

    Ja tenho 1 desse há muito tempo. Comprei nos EUA por cento e poucos dólares na época. Assisto sempre minha tv a cabo quando viajo pelo telefone e pelo tablet. Como sempre Brasil tudo muito mais caro.

    recentes

    populares

    • Sidney Souto
      2013-11-12T18:53:02  

      MAS O APARELHO DA NET NO CASO PRECISA FICAR LIGADO ENTÃO ?

    recentes

    populares

    • Sidney Souto
      2013-11-12T18:53:02  

      Sidney quanto vc consegue de taxa de upload em casa pra conseguir assistir com acesso remoto de, pelo menos, 360p ?