05/11/2013 12h43 - Atualizado em 05/11/2013 12h43

Tela curva do LG Flex é realmente flexível, revela teste

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os smartphones de tela curva mal chegaram ao mercado e já se tornaram "passado" perto do LG G Flex. Relatos de diversos sites internacionais mostram que o novo telefone da LG, de fato, é completamente flexível. Ao contrário do Galaxy Round, da Samsung, que tem display curvilíneo, mas corpo totalmente estático, o aparelho da LG pode ser "torcido".

G Flex é, realmente, flexível (Foto: AFP)G Flex é, realmente, flexível (Foto: AFP)

A LG demonstrou o smartphone ao público pela primeira vez nesta terça-feira (5), em um evento na Coreia do Sul, onde o grande destaque foi, justamente, a flexibilidade do gadget. Saindo de fábrica com uma tela de 6 polegadas HD, ele tem o layout curvilíneo, mas pode ser “pressionado”, de cima para baixo, até que seu corpo fique reto. A LG colocou, ainda, um material anti-arranhões e que se auto-regenera na traseira.

O que acharam do G Flex com tela curva anunciado pela LG? Comente no fórum

Em termos de especificações, o G Flex tem processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e bateria de 3.500 mAh. Ele pesa 177 gramas e tem espessuras variando entre 7,9 e 8,7 mm. O smartphone ainda não tem data de lançamento nas Américas, mas começará a ser vendido na Coreia do Sul na próxima semana.
 

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Silva
    2013-11-05T17:07:03  

    O que não é Apple é lixo...

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-11-05T17:07:03  

      vc é um lunático que vive do passado!!

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-11-05T17:07:03  

      AUGUSTO GONZALES, sai daí o "Rei do Camarotes" ...hahahah

  • Fábio
    2013-11-05T22:31:12  

    Grande novidade. Nada inovador. O aiPhone 5 já entortava no bolso há muito tempo e ficava igualzinho esse LG Flex...

    recentes

    populares

    • Fábio
      2013-11-05T22:31:12  

      Fanboy da apple detected ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fábio
      2013-11-05T22:31:12  

      so o aiPhone que entortava neh, pq o iphone de verdade é mais estatico que pedra

  • Evandro Soares
    2013-11-05T20:40:24  

    Atenção fabricantes de celulares, vcs querem ser a melhor empresa do Ramo? então inventem um celular com uma bateria que dure 1 semana, ai sim eu vou chamar vcs de ninja :D

    recentes

    populares

    • Evandro Soares
      2013-11-05T20:40:24  

      Uai a bateria também acaba junto com a "carga" ? Já via baterias durarem anos.

    recentes

    populares

    • Evandro Soares
      2013-11-05T20:40:24  

      Brenno Vc entendeu, tenho certeza que vc não é burro! ou eu estou enganado?

  • Joselino Avila
    2013-11-05T19:42:49  

    alguem ai sabe responder se ele cai no chao quebra??????

    recentes

    populares

    • Joselino Avila
      2013-11-05T19:42:49  

      Apesar das piadas acima, te garanto que não quebra. Essa é a razão de fazer telefones com tela flexivel, pois ela absorve o impacto. Lembra daquela coisa do iphone cair e quebrar a tela de um lado a outro? Tela flexivel não acontece isso

    recentes

    populares

    • Joselino Avila
      2013-11-05T19:42:49  

      Matsumoto Trassaku está correto!!! Essa é a grande inovação da Tela Curva!!! Mas tem alienados se passando por pessoas criticas e livres que não entendem !!!!!

  • Monsenhor Razão
    2013-11-05T19:18:07  

    Isso é coisa de asiático desesperado. Tela de 42 polegada, aparelho flexível, 64GB de memória RAM, processador de 128 núcleos (somente de 32bits) e câmera de 512 megapixels. Então, agora vocês sabem porque a Apple é a empresa mais rica do mundo. Entenderam ou querem que eu desenhe a maçã?

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-11-05T19:18:07  

      Evolução tecnológica é sinal de desespero? É cada uma que eu tenho que ver aqui viu! hahahahahaha... Logo chega o Motorola ARA e acaba com essa palhaçada de lançamento de smartphone.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-11-05T19:18:07  

      a apple vende linux como se fosse sistema proprietário e vende status muito bem, tem trouxa pra comprar. hauhuahua

  • Harison Oliveira
    2013-11-05T14:49:00  

    tá chegando o dia em que um carro vai passar por cima do seu telefone e não vai quebrar :D

    recentes

    populares

    • Harison Oliveira
      2013-11-05T14:49:00  

      Felipe Santos Imagino que tenha quebrado o carro..

    recentes

    populares

    • Harison Oliveira
      2013-11-05T14:49:00  

      Procura um "lumia 920 drop test" e ve que passam com um carro em cima dele e ele fica de boas

  • Jeferson Braga
    2013-12-30T10:30:37

    Só uma pergunta......pra que?

  • Rafael Silva
    2013-11-06T09:22:58  

    Tudo isso aí pra quê? Pra rodar Android?

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-11-06T09:22:58  

      Pros besta oiá e perguntá

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-11-06T09:22:58  

      Não, pra rodar Windows 3.11. Cada uma...

  • Japonesaichi
    2013-11-05T13:52:39  

    Qualquer tela com Gorilla Glass consegue este nível de torção sem quebrar.

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-11-05T13:52:39  

      Dobra lá então esperto!

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-11-05T13:52:39  

      faça no seu e nos mostre a foto, estou louco pra ver

  • Diego Caetano
    2013-11-06T09:33:40

    No meu ponto de vista isso não é nada flexível, o cara no video está é tentando desentortar um protótipo de celular mal feito, isso sim....O mais engraçado é que não entendo qual beneficio disso, se é que tem...

  • Matheus Souza
    2013-11-06T09:13:19

    Tipo eu acho que isso ja deve ser o começo para se pensar em fazer smarthphones totalmente flexíveis e que não (QUEBREM) ao caírem ao chão etc.. é claro que isso não mostrou muita coisa, mas como ja disse é o começo de um grande investimento em smarthphones flexíveis.

  • Lucas Tameiro
    2013-11-06T08:47:22

    E isso ai ?

  • Igor Nóbrega
    2013-11-06T08:42:22

    Oh, grande coisa!

  • Adaílton José
    2013-11-06T08:41:35

    "Torcido"? Sério?!? Só vi ele sendo um pouco flexionado.

  • Jose Antonio
    2013-11-06T08:35:38

    prefiro meu Galaxy S4

  • Rogerio Brum
    2013-11-06T08:31:09

    A tela já esta torta, oque esta tentando fazer é desentortar. hehe

  • Rodrigo Santos
    2013-11-06T08:21:45

    Não vi ninguém torcendo nenhum aparelho alí...

  • Sérgio Aragão
    2013-11-06T08:19:26

    Ta e ai?

  • Balak Srn
    2013-11-06T08:11:57

    A mesma configuração dos tops atuais em geral. A diferença é que dá pra deformar um pouquinho... Fala sério!

  • Elker Carmo
    2013-11-06T07:29:19

    SOU MAIS VEM V3 RELIQUIA

  • Mari Ribeiro
    2013-11-06T02:18:54

    Todos os tops são parecidos e muito bons...então eles têm que procurar algo que diferencie...vejo tantas discusões por aqui, iphone é isso, Samsung é aquilo, ninguém barra os Lumias , não sei o que não sei o que...bobagem! todos são muito bons e com preços similares e cada um escolhe o que mais agrada...esse LG tem uma coisa bacana, parece ser muito resistente.

  • GUSTAVO SICILIANO
    2013-11-05T22:32:06  

    Só gostaria de saber qual é a vantagem disso...

    recentes

    populares

    • GUSTAVO SICILIANO
      2013-11-05T22:32:06  

      Telefone pra Cocota, Cachorra, Piriguete, que anda com o tel na bunda, entendeu ?

    recentes

    populares

    • GUSTAVO SICILIANO
      2013-11-05T22:32:06  

      a vantagem e que eles querem vender, e com a concorrência que existe com as grandes marcas de smartphones, toda novidade e vista com bons olhos. e só isso!

  • Urubu Rei
    2013-11-05T14:01:52

    CHUPA SAMSUNG!!!

  • Joao Neto
    2013-11-05T23:29:31

    O LG é completamente flexível. Ao contrário do Samsung Galaxy Round, que tem apenas display curvilíneo, mas corpo totalmente estático, o aparelho da LG pode ser "torcido".

  • Danilo Barros
    2013-11-05T23:57:33

    Que inovação em! Os fanboylings piram!