Internet

21/11/2013 20h37 - Atualizado em 21/11/2013 22h06

Tiago Leifert posta foto no Instagram e confirma Fifa World Cup 2014

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Com a postagem de uma foto no Instagram, o jornalista Tiago Leifert confirmou a produção de Fifa World Cup 2014. O título inspirado no Mundial de futebol encontra-se em fase de gravação de narrações e, assim como os games da franquia principal da Electronic Arts, contará com áudio em português brasileiro. Ao lado do apresentador do Globo Esporte está o comentarista Caio Ribeiro.

Confira o review completo de Fifa 14.

A possibilidade de um game baseado exclusivamente na Copa do Mundo de 2014 já havia sido comentada no mês de outubro, durante a Brasil Game Show 2013. Em entrevista ao Techtudo, o produtor de Fifa 14, Gilliard Lopes, não falou muito a respeito, limitando-se apenas a afirmar que existia a possibilidade de produção de um jogo baseado na disputa.

Em foto, Tiago Leifert e Caio Ribeiro aparecem durante as gravações (Foto: Reprodução/Felipe Demartini) (Foto: Em foto, Tiago Leifert e Caio Ribeiro aparecem durante as gravações (Foto: Reprodução/Felipe Demartini))Em foto, Tiago Leifert e Caio Ribeiro aparecem durante as gravações (Foto: Reprodução/ Instagram)

Agora, então, é oficial. A Electronic Arts, porém, ainda não anunciou Fifa World Cup 2014 oficialmente, mas isso não deve demorar a acontecer, já que estamos a poucos meses do início da Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil entre os meses de junho e julho do ano que vem.

Para você, quem é o campeão dos games de futebol? Fifa ou Pro Evolution Soccer? Responda no fórum do Techtudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thalles Milanio
    2013-11-21T21:39:41  

    amigos... Fui FIFEIRO até 2013... mas tive que trocar pra PES no 2014... O fifa está injogável, rsss.. a bola solta no campo, parece futebol amador que os jogadores nao conseguem dominar nenhuma bola sem ela escapar logo no inicio do jogo... a inteligencia artificial está horrível... jogadores param no meio da jogada, ou nao reagem a bola que passa do lado deles..enfim..está terrivel.. Já o PES continuar tendo suas limitações, mas melhorou 1000% já que foi feito do zero de novo...e o PES 15 promete mais!!!

    recentes

    populares

    • Thalles Milanio
      2013-11-21T21:39:41  

      beleza... cadê você no ranking profissional? ... mas assim... conseguiram estragar o FIFA... o 13 era muito superior a este... PES ainda tem a evoluir, mas a física, animações, colisões (d+) e principalmente os gráficos estão muito bons... o proximo PES vai estar mais trabalhado e vai dar trabalho... vai ter muito "FIFEIRO" voltando as origens...obs.: comentário de apreciador...desculpem os profissionais...

    recentes

    populares

    • Thalles Milanio
      2013-11-21T21:39:41  

      O PES 15 promete; Perder pro FIFA 15

  • Alessandro Silva
    2013-11-21T21:12:01  

    PES >>>FIFA

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2013-11-21T21:12:01  

      QUANDO FALA ASSIM É PRQ N SABE JOGAR... Quem joga futebol de vdd va de FIFA que é um simulador!

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2013-11-21T21:12:01  

      QUANDO FALA ASSIM... É PQ TÁ NO PS2 AINDA!!!

  • Wagner Longnek
    2013-11-21T22:43:19  

    Bons tempos do Game Ranger, qdo tinha o melhor fifa de tdos os tempos FIFA11, jogava bem até mais tinha 4 kra q eram mto bons Aldo,Dolimbo,EALink e Kaiser...eram monstros tomei mta goleada deles...qdo jogava x2 contra o Aldo e o EALink era covardia, bons tempos...Fifa 14 eh bom mais o 11 era o melhor!!!

    recentes

    populares

    • Wagner Longnek
      2013-11-21T22:43:19  

      O melhor FIFA foi o de 98

    recentes

    populares

    • Wagner Longnek
      2013-11-21T22:43:19  

      Bom cara, você me lembrou quando eu tb tinha rivais , mas no pes 2010 e 2011, e depois passei pro fifa 12,13,14, e são tantos jogadores, que é dificil reencontrar um jogador novamente pra uma "revanche" como antigamente. Mas esse fifa 14 rende uns bons desafios on line! Se não fosse as cabeçadas imarcáveis, seria ainda melhor!

  • Junior Lemos
    2014-03-22T19:29:46

    Fifa 14 é muito bom, só poderia melhorar o Over Power nas cabeçadas e movimentação um pouco mais rápida, mas é muito bom mesmo assim, ao amigo que critica muito, tem que acostumar mesmo, porque não é igual ao outro jogo que vc recebe já dominando e correndo igual um louco! Tem que pensar até pra que lado vai dominar.... depois que pega essas manhas seu jogo melhora muito!

  • Marcos Vicente
    2013-11-22T14:55:55  

    eu não entendo essa insistencia da ea com o tiago e o caio , por mim era para colocar o andré henning e o vitor sergio rodrigues do esporte interativo , mas como a ea tem contrato com a globo , coloca um narrador de verdade , imagina esse jogo da copa do mundo , narrado pelo galvão , cleber machado ou até o luis roberto , seria muito melhor .

    recentes

    populares

    • Marcos Vicente
      2013-11-22T14:55:55  

      Galvão Bueno?! Deus me livre!

    recentes

    populares

    • Marcos Vicente
      2013-11-22T14:55:55  

      se for alguem da globo, que seja o milton leite mas se fosse pra escolher escolheria JOSE SILVERIO.

  • Leonardo Santiago
    2013-12-07T08:50:20

    Por isso que eu não comprei o FIFA 14.

  • Airton Deus
    2013-11-25T15:01:42

    Os próximos jogos tem q ter com base do winning eleven 9, na minha opinião o melhor que já teve...

  • Fabrício Silva
    2013-11-24T03:00:16

    Qual e a novidade em toda copa tem essa versão especial burro e quem compra.

  • Gabriel Chaves
    2013-11-22T14:39:55

    Taí o maior motivo para não se jogar FIFA!!!!!

  • Felipe Oliveira
    2013-11-22T01:44:03  

    Tiago e Caio já estão gravando as vozes, serão comentaristas.

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2013-11-22T01:44:03  

      Não diga...

  • Joaquim José
    2013-11-21T21:34:36  

    Até agora só não me entra na cabeçca por que raios a EA inventou de colocar esse mala como narrador em português dos jogos da série. Por que colocar alguém que NÃO é narrador narrando os jogos? Mesma coisa que colocar Ivete Sangalo pra narrar. Colocassem Milton Leite, algum narrador da ESPN, do Sportv, Sílvio Luiz, até o mala maior do Galvão Bueno, mas um NARRADOR esportivo, e não um mané aleatório.

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2013-11-21T21:34:36  

      Não sei se você sabe, mas o Silvio Luiz faz narração do PES ;)

  • Marcus Vieira
    2013-11-22T13:51:01

    Espero que seja DLC... é muito pequeno para valer 200 reais.

  • Diego Diniz
    2013-11-22T13:31:31

    PES 2014 muito amador, FIFA anos luz á frente !

  • Leonardo Sensui
    2013-11-22T11:55:25

    gostei bastante da narração, bem coerente com o que acontece em campo. o problema são os jogadores hue br, que nunca gostam de nada e tão sempre reclamando de tudo. não é à toa que são os mais odiados do mundo.

  • Kelson Moraes
    2013-11-21T23:04:49  

    Fifa 14 o melhor simulador de Futebol, na minha opinião!

    recentes

    populares

    • Kelson Moraes
      2013-11-21T23:04:49  

      Ainda bem que é na sua opinião.

  • Saulo Alves
    2013-11-22T02:02:45

    melhor jogar com a narração em inglês

  • Daniel Mazini
    2013-11-22T01:57:14

    Meio atrasado o furo. O CEO da EA anunciou o jogo em Outubro.

  • Feliperc
    2013-11-21T21:17:53  

    Só vou comprar se tiver os estadios brasileiros

    recentes

    populares

    • Feliperc
      2013-11-21T21:17:53  

      animal kkkkkkk!!!!!!!!! FIFA WORLD CUP 2014 estudou um pouco de ingles?

    recentes

    populares

    • Feliperc
      2013-11-21T21:17:53  

      Anta ....

  • Lucas Barbosa
    2013-11-21T23:47:21  

    Vote FIFA verde - PES vermelho

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-11-21T23:47:21  

      "são" não, mas essa temporada 2014 estão

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-11-21T23:47:21  

      esses 2 em 2014 tá dificil escolher 1 !! os 2 são duas porcarias

  • Alexandre Nunes
    2013-11-21T22:34:32  

    Ao invés de lançar um jogo novo, deveria acontecer como foi com a Euro Copa, que foi um DLC. Sairia mais barato, já que provavelmente será uma cópia de Fifa 14 com os estádios da Copa e um modo World Cup...

    recentes

    populares

    • Alexandre Nunes
      2013-11-21T22:34:32  

      Não...

  • Duda Custódio
    2013-11-21T23:09:22

    Tão certo quanto a morte é o lançamento de uma versão World Cup do Fifa , o que ocorre desde a Copa de 98 .

  • Luiz Henrique
    2013-11-21T21:03:52

    la vem mais um titulo q mudara 0.2% e vai custar uma baba rsrs