Video game

15/11/2013 05h03 - Atualizado em 15/11/2013 05h03

Uncharted para o PlayStation 4 é anunciado cercado de mistérios

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Uncharted foi anunciado para o PlayStation 4 durante o evento de lançamento do console, nos EUA, mas ainda sem previsão de lançamento. Produtores do estúdio Naughty Dog, responsável pela série, mostraram um breve teaser trailer que não mostrava nada do jogo, a não ser por um mapa com algumas anotações e uma narração de uma pessoa em busca de vingança.

Uncharted vai chegar ao PS4 em breve (Foto: Reprodução)Uncharted vai chegar ao PS4 em breve (Foto: Reprodução)

A Naughty Dog garante que, assim como os primeiros games da série, Uncharted vai novamente revolucionar o conceito de jogo de ação no PS4. Esta nova versão ainda não possui um nome oficial e não sabemos nem mesmo se ela terá a participação de Nathan Drake, herói da saga, por isso os fãs terão de aguardar por novidades adicionais.

Uncharted é uma série conhecida por ter gráficos exuberantes, cenas de ação de tirar o fôlego e jogabilidade em terceira pessoa bem produzida. O primeiro game foi um dos maiores sucessos do PS3 e teve ainda duas sequências no console.


Opine no fórum: qual a melhor franquia de aventura, Uncharted ou Tomb Raider?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • John Tejada
    2013-11-16T07:44:12  

    ta ai o melhor exclusivo da sony

    recentes

    populares

    • John Tejada
      2013-11-16T07:44:12  

      Çatanais Alado: Não consigo pensar em uma sequência para o The Last Of Us que empolgue, mas não posso afirmar nada ainda. Realmente o jogo é o melhor desse ano. Só não consigo pensar em uma sequência, parece uma história com começo e fim bem definidos. Só se lançarem um que conte o que houve nos 20 anos entre a primeira e segunda parte da história. Realmente não vejo como criariam uma boa história pra dar continuidade, mas nunca se sabe.

  • John Santos
    2013-11-15T13:39:01  

    PS4 importado é necessidade , se o Brasil quer deixar de manter o dinheiro aqui pra deixar que ele escape, problema da Dilma, vou comprar meu PS4 no exterior e quero me divertir muito

    recentes

    populares

    • John Santos
      2013-11-15T13:39:01  

      Não vai ajudar no financiamento da campanha do PT? Ridículo né, pior que a classe alta vai comprar.

  • Paulo Silva
    2013-11-16T11:32:55  

    Fala a verdade eu nunca vi em nenhum outro game graficos tao vivos como os de Uncharted vc senti quando o Drake ta nervoso com medo com frio e tudo mais esse game e realmente epico agora e so espera pelo lançamento de God of War IV que vo ter motivos de sobra pra compra o Play 4

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2013-11-16T11:32:55  

      God of War 4 vey? Jura que vc quer isso mesmo? Na boa, esta série já nem tem mais pra onde correr, já perdeu a graça...

  • Fernando Chag
    2013-11-16T22:32:02  

    Comprar PS4 aqui custando 4k não e tirar onda, e ser otari0, tirar onda mesmo e comprar fora pagando bem menos, e poder dizer chup4 Dilma.

    recentes

    populares

    • Fernando Chag
      2013-11-16T22:32:02  

      Irmão, vc falou tudo! Se tivesse uma linha embaixo do seu comentário, eu assinava sem nem pensar 2 vezes...

  • Eric Nascimento
    2013-11-15T15:40:19

    Falem o que quiser, mas o grafico do Uncharted é lindo...

  • João José
    2013-11-15T08:54:45

    Podem falar o que for, mais essa serie é epica! Agora compro o PS4... mais não o nacional.