Celular

14/12/2013 14h25 - Atualizado em 14/12/2013 17h31

iPhone Air e iPhone 6C: estúdio mostra suas apostas pro futuro da Apple

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um iPhone extremamente fino e leve. O outro, colorido e curvilíneo. As apostas para tentar prever como será o novo smartphone da Apple em 2014 aparecem aos poucos na Internet, e entre as primeiras a ganharem destaque estão esta dupla desenvolvida pela empresa especializada em animações gráficas SET Solution: o iPhone Air e o iPhone 6C.

Existe um jeito de instalar o WhatsApp no computador; saiba como neste tutorial

iPhone Air teria peso e espessura bem menores (Foto: Reprodução/YouTube)iPhone Air teria peso e espessura bem menores (Foto: Reprodução/YouTube)

O primeiro é inspirado no iPad Air, tablet apresentado pela Apple neste fim de 2013, que é caracterizado justamente por ser bem mais fino e leve do que os seus antecessores. Em vídeo publicado no YouTube, a SET declara: “quisemos criar algo mais fino e mais leve, porém ao mesmo tempo mais poderoso”, e apresenta o gadget.

Comparação desigual entre o iPhone Air e o iPhone 5 (Foto: Reprodução/YouTube)Comparação "desigual" entre o iPhone Air e o iPhone 5 (Foto: Reprodução/YouTube)

Pela descrição, ele teria 1,5 mm de espessura no topo e 3 mm na base, com 13 mm de altura, 6 mm de largura e 70 gramas de peso. O projeto conceitual mostra, ainda, o Air ao lado do iPhone 5, provando uma enorme diferença em termos visuais entre os dois. Mas apesar de falar em “potência”, a gravação não ousa fazer referências às especificações.

iPhone 6, Galaxy S5 ou Nexus 6? Quais são as promessas de 2014? Debata no Fórum

O mesmo acontece com o iPhone 6C, que claramente tem inspiração no modelo de plástico lançado pela Apple neste ano. Porém, se o C do iPhone 5C poderia ser relacionado ao “Color” (Cor), por ser o primeiro smartphone colorido da Apple, no 6C o “C” significa “Curve” (Curva).

iPhone 6C adere à moda das telas curvas (Foto: Reprodução/YouTube)iPhone 6C adere à moda das telas curvas (Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta aposta, o estúdio “pega carona” nos lançamentos da Samsung e da LG, que lançaram smartphones com displays curvilíneos recentemente. As opções em diversas cores e o revestimento de plástico são mantidos, porém a tela ganharia um formato bem diferente.

iPhone 6C também teria diversas cores (Foto: Reprodução/YouTube)iPhone 6C também teria diversas cores (Foto: Reprodução/YouTube)


Ainda parece um pouco cedo para apostar no que a Apple vai lançar como novidade nos iPhones que serão apresentados em 2014. Quem sabe estes conceitos não acabam revelando algo que venha no ano que vem? Por enquanto, resta aos fãs da empresa americana aguardar mais novidades, sejam rumores ou oficiais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Costa
    2013-12-14T20:00:10  

    Simples: Se você estudou e recebe um bom salário, compre o iPhone ou iPad, mas se você não estudou e está desempregado... compre qualquer porcaria da Samsung. Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um idiota que não entende nada de tecnologia. Apple é Apple e resto é resto... fim de papo.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2013-12-14T20:00:10  

      Pelo visto o Percival já entregou o gosto e opção sexual, principalmente por filmes...O Marcelo está em dúvida, mas por que vocês não fazem um casal entre si e me esquecem.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2013-12-14T20:00:10  

      Quando chegar o Iphone 19S, vc vai acabar de pagar o seu IPHONE 4.

  • Urubu Rei
    2013-12-14T19:50:55  

    CHUPA SAMSUNG! APRENDA COMO FAZER HARDWARE, SOFTWARE E DESIGN DE QUALIDADE.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2013-12-14T19:50:55  

      O dó.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2013-12-14T19:50:55  

      Só pra vc saber, quem fabrica grande parte dos softwares, peças e hardwares da Apple é a Samsung espertão.

  • Fernanda Voi
    2013-12-15T00:33:28  

    Querem apostar que a Samsung e seus clonadores irão implantar essa tecnologia do touch ID? E ainda irão seguir a Apple também com a tecnologia de 64 bits. Samsung Ling e Androlóids, sempre no rastro da inovadora Apple. Esperem alguns meses e verão seu futuro Galaxy S5 (dourado) como "genérico" do iPhone 5S... Observem o trocadilho no nome.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-12-15T00:33:28  

      acho q vc e ao atrasada quanto a apple !!o leito biometrico foi lancado no mercado ja tem anos o DRoid primeiro celular com adroid no Mercado tinha leitor Biometrico em 2009 !! desculpa acho q ele nao existia no Brasil !! MAi seu tenho um Iphone e gosto muito TAmbem tenho um Galaxy e GOSto muito Tambem o galaxy tem melhores funcoes isto vai do gosto !!

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-12-15T00:33:28  

      Fernanda Voi Primeiro vc se informa sobre o assunto depois comenta publicamente ok.

  • Ricardo Pampolha
    2014-01-14T13:06:02  

    A Apple não imita nenhum tipo celular pois seus lançamentos já estão prontos a anos. Steve deixou pronto o iPhone 10 para que 6 em 6 meses seja lançado um aparelho diferente.

    recentes

    populares

    • Ricardo Pampolha
      2014-01-14T13:06:02  

      Liguei pra ele hoje.

    recentes

    populares

    • Ricardo Pampolha
      2014-01-14T13:06:02  

      hahaha posso rir da sua cara agora? Vc nem sabe o que está dizendo.

  • Matheus Barros
    2013-12-15T06:25:24  

    iPhone 5S humilha o Galaxy S4 em testes de desempenho! O site AnandTech avaliou o desempenho do iPhone 5S e concluiu que ele é, de longe, o smartphone mais veloz do mundo! Além do processador de 64 bits, o iPhone 5S tem também uma fantástica câmera, que é séria candidata a ser uma das melhores entre os smartphones.

    recentes

    populares

    • Matheus Barros
      2013-12-15T06:25:24  

      Vc não tem a minina ideia do que está falando hahaha.Eu trabalho com apple e te digo, vc está ERRADO.

  • Ueverton Santos
    2014-01-15T01:08:49

    A Apple tá começando a pegar a doença da Samsung, antigamente era só dois tipos de nomes, alguns com S e alguns sem. Agora já tem 5C e já vem com esse tal de iPhone Air, Daqui a pouco vem iPhone Plus, iPhone X, iPhone Max, iPhone Gold... etc.

  • Fernando Silva
    2014-01-10T22:37:19  

    apple já tá querendo imitar o design do galaxy s4

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2014-01-10T22:37:19  

      Apple imitar? Acho engraçado isso...esqueceram quem revolucionou o mercado de smartphones..daqui em diante as marcas so seguem as tendencias de mercado..Mas se existe alguem q imitou alguma coisa...pode ter ctza q nao foi a Apple

  • Eduarda Rodrigues
    2014-01-02T18:34:59

    simplesmente odeio iphone, mas tenho q adimitir q a samsung está muito paga pal da apple n tenho samsung tenho moto x mas acho q a samsung deveria buscar recursos novos para se inovar como marca se a samsung continuar copiando os "perfuminhos" q a apple lança para o iphone como o botão id nunca passara a apple na lista de melhores marcas e sempre a maioria das pessoas vai optar pela apple e n a samsung

  • Victor.
    2013-12-14T20:31:06

    Como sempre a Samsung vai copiar a inovadora Apple.

  • Roberto Bareboin
    2013-12-15T04:02:40  

    O iPhone 5S é o mais rápido, estável, seguro e elegante smartphone do mundo! É fato... Não adianta ninguém dizer algo aqui. Além do excelente processador (A7 de 64Bits), o iPhone 5S tem o fantástico sistema operacional (iOS 7) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência para fazer o próprio sistema operacional. O Galaxy S4 vendeu 40 milhões em 3 meses, o iPhone 5S vendeu 12 milhões em 3 dias (até agora). rsrsrsr

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-12-15T04:02:40  

      Tá mas e daí? Isso vai mudar minha vida em quê?

  • Glorioso Alviverde
    2013-12-17T02:59:06

    E ao zé r0ela que está copiando meu nick, deve ser mais um nerd cheio de espinhas que paga R$ 1.000,00 a mais toda vez que a Apple muda a capa de seu celular e a câmera, achando que é lançamento KKKKKKK... Acha que é o hacker.

  • Glorioso Alviverde
    2013-12-15T06:15:04  

    Amigos, a sorte da Samsung é que ela também vende geladeiras e TVs, porque senão não, já estaria falida. Apple é Apple... o resto são aquelas porcarias made in xing-ling asiáticas da Coreia do Sul. rsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Glorioso Alviverde
      2013-12-15T06:15:04  

      Apple é Apple, engana trouxas. Compra quem é trouxa.

    recentes

    populares

    • Glorioso Alviverde
      2013-12-15T06:15:04  

      A maior inovação da Apple, muda a capa aumenta em R$ 1.000,00 e os trouxas vão brigar na fila kkkkk.. Samsung é inovação, Apple é passado.

  • Crownvsk
    2013-12-16T08:45:20

    A tela do celular ta maior que o ''gabinete'' se é que posso chamar assim, isso tira toda a beleza do celular, não tem dessa de ''Ah, mas tem que ser bom por dentro'' coco é bom para usar como adubo e fazer crescer flores, mas todo mundo reclama do cheiro dele.

  • Glorioso Alviverde
    2013-12-15T06:21:41  

    Amigos, quando o Samsung Galaxy S4 foi lançado, custava R$ 2.500 reais, mas ninguém reclamou. O Galaxy S4 é um smartphone de plástico ultrapassado, só tem 32 bits, mas mesmo assim ainda é vendido por R$ 2.500 (exatamente R$ 2.499). Amigos, quem tem telhado de vidro, não atira pedras no do vizinho.

    recentes

    populares

    • Glorioso Alviverde
      2013-12-15T06:21:41  

      Glorioso Alviverde, cadê as inovações? OiPhone 5S é o primeiro (e único) smartphone com processador de 64 bits, tem também Touch ID, recurso bastante útil para aumentar a segurança na compra de aplicativos na App Store, como música e filmes no iTunes., uma GPU (G6430) composta por quatro clusters de processamento gráfico, a câmera possui abertura de f/2,2 com iSight capture e também ganhou um modo de gravação de vídeo em câmera lenta a 120 fps.

    recentes

    populares

    • Glorioso Alviverde
      2013-12-15T06:21:41  

      Monsenhor Razão, você tem razão... Apple é Apple, o resto é lixo eletrônico asiático.

  • Ademilson Moulin
    2013-12-16T02:55:46

    Samsugas

  • Victor Hugo
    2013-12-16T02:55:26

    comparar apple com samsung mesma coisa comparar uma ferrari 458 italia com um gol 86

  • Ademilson Moulin
    2013-12-16T02:52:16

    Alo casas bahia , clientes de android é na casas bahia dividem em até 60x !! Apple é apple e acabou sem mimimi

  • Victor Hugo
    2013-12-16T02:47:53

    Fluminense entra com recurso contra samsung e apple e fabricará seu proprio smartphone

  • Anderson Gaspar
    2013-12-15T15:59:04

    Pô, enquanto vcs ficam brigando pra saber qual é melhor; eu fico aqui só desejando ter uma grana pra comprar um...

  • Rafael Silva
    2013-12-15T15:22:58

    O pior é neguinho entrando aqui e falando que a Samsung é melhor que a Apple. Tá de brinca né? Já tive duas TVs da Samsung e as duas deram pau. Sem falar em uma máquina de lavar tb. É o lixo do lixo. Smartphone com Android é o pior do mundo...Quer ver seu celular travar no Whats App? Compre um S4

  • Eduardo Vieira
    2013-12-14T20:22:51  

    Qual melhor opção, o novo iPhone 5S de 64 bits ou Galaxy S4 que pega fogo quando carrega?

    recentes

    populares

    • Eduardo Vieira
      2013-12-14T20:22:51  

      Você esqueceu de outros detalhes do S4: Ele tem a capacidade de não caber em qualquer bolso (literalmente), Tem Resolução excedente que gastam mais bateria e gastam mais processamento para exibição das imagens, mas tudo isso para que vc nem perceba a diferença entre a tela dos 2, já que nem no iPhone o pixel é visível a olho nu. O S4 tem a capacidade de rachar a tela dentro de seu bolso ou na bolsa de uma mulher, e a tela se espatifa se cair do seu colo. Além do Fantástico sistema Touchwizz que consegue ocupar mais da metade da memória Ram do seu S4, enquanto o Android puro ocupa 1/5 da RAM

  • Ana Oliveira
    2013-12-14T21:54:12  

    Show! A Apple sempre esculacha a concorrência em segurança, elegância, durabilidade e qualidade.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2013-12-14T21:54:12  

      segurança é? agora celular tem que ter guarda-costas por acaso?

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2013-12-14T21:54:12  

      José Joanna: Nem vou zoar, vai que é doença... Falando em doença, não tem vírus para iOS, BlackBerry ou WP. Isso é o que a Ana disse a respeito de Segurança, e também pelo fato de a tela do iPhone não espatifar ao cair do bolso, já os Galaxies espatifam em bolsos e bolsas...

  • Thiago Souza
    2013-12-15T01:27:58  

    Tudo que a Apple faz é sempre de excelente qualidade! Mas infelizmente, quem não tem ou não pode ter um produto da Apple, fica morrendo de inveja, então as pessoas invejosas, passam a descarregar suas frustrações e carências aqui. O grau de inveja determina o quanto a Apple é bem-sucedida! Ela sempre faz o melhor smartphone do mundo!

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-12-15T01:27:58  

      Luizcaetano Oliveira, seu apelido é Pinóquio? Fora do Brasil só dá Apple e Nokia, o resto pra eles é tudo xing-ling.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-12-15T01:27:58  

      Amigo, ter condições e ter noção é uma coisa, ter condições e não ter noção é outra!

  • Rose Barbosa
    2013-12-15T00:41:57

    A Apple esculacha os concorrentes asiáticos! O Samsung Galaxy S4 parece um pinto amarelo perto do novo iPhone 5S de 64 Bits. hehehe Parabéns Apple! Obrigada

  • Monsenhor Razão
    2013-12-14T20:03:23

    "O Ministério da Saúde adverte!": Inveja do iPhone provoca impotência sexual e hemorroidas. Procure um bom medico, mas se o problema persistir, compre futuramente o novo iPhone 6 em 12x sem juros.