Notícias

21/12/2013 07h51 - Atualizado em 30/01/2014 08h57

Moto G já está recebendo a última versão do Android, 4.4.2 ‘KitKat’

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Moto G, smartphone de entrada da Motorola na ‘era Google’, já está começando a receber a esperada atualização para o Android 4.4 ‘Kitkat’. Inicialmente previsto para janeiro de 2014, o update foi anunciado pela fabricante nesta sexta-feira (20) e deverá começar pelos modelos comprados diretamente via Motorola e Amazon nos EUA, com expectativa de chegar no Brasil em breve.

Moto G, smartphone de entrada da Motorola, já começa a receber o Android 4.4 (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Moto G, smartphone de entrada da Motorola, já começa a receber o Android 4.4 (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Moto G, smartphone de entrada da Motorola, já começa a receber o Android 4.4 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O Android 4.4.2, versão mais recente disponibilizada do ‘Kitkat’, leva ao Moto G algumas mudanças leves na aparência do sistema e recursos como a integração do assistente Now com apps instalados no aparelho. Também são esperadas algumas melhorias de desempenho e mudanças no aplicativo da câmera do Moto G.

Razr D3, Razr I ou Moto G? Qual escolher e por que? Participe do debate

No entanto, o smartphone, ao contrário do Nexus 5 – primeiro a ser lançado com o Android ‘Kitkat’ – não terá no discador o recurso que prevê o local de onde a chamada recebida está sendo originada. O launcher do novo Nexus também não está incluso na atualização, pois é exclusivo do smart produzido pela LG.

Se você é dono de um Moto G desbloqueado, vale verificar se a atualização chegou por meio das configurações, mas é improvável que modelos comercializados no Brasil recebam o update ainda em 2013.

Via The Verge e Motorola

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Isabela Ferreira
    2014-03-18T09:30:36

    Meu moto g foi atualizado e sim ele prevê no discador o local de onde a chamada é recebida. porem depois da atualização o whatsapp ficou com uma pequena falha. manda msg de audio mas não me da opção de enviar mp3

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Luz
    2014-02-13T21:30:28   , respondido respondido 2014-02-27T17:18:30

    Finalmente, acabou de ser liberado para meu Moto G dual sim colors 16GB, 216MB de atualização...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • André Luz
      2014-02-13T21:30:28   , respondido respondido 2014-02-27T17:18:30

      Gabriel Melo Se aparece o 4.3 quer dizer que não esta atualizado, alguma coisa deu errado. Meu Moto G estava rooteado e quando fui atualizar deu pau, fucou rebutando sem parar, tiver que baixar a firmware novamente, reinstalar e assim, depois atualizar para o Kit Kat...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • André Luz
      2014-02-13T21:30:28   , respondido respondido 2014-02-27T17:18:30

      Consegui, era só ir lá e aperta em instalar -.-'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Arthur Costa
    2013-12-27T02:33:15   , respondido respondido 2014-01-03T01:42:37

    Tenho um moto g comprado aqui no Brasil desbloqueado só que ainda não recebeu a novo atualização.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Arthur Costa
      2013-12-27T02:33:15   , respondido respondido 2014-01-03T01:42:37

      eu estou do mesmo jeito, comprei o meu em dezembro e estou esperando a atualização. ouvi falar que chega até o final de janeiro 2014

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Barbosa
    2014-01-03T01:40:17

    meu moto g ainda não recebeu a atualização. ainda estou aguardando...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Souza
    2013-12-26T07:04:55   , respondido respondido 2013-12-29T23:02:22

    É isso que me faz vender meu Galasy s3 e comprar um Nexus ou um Moto X, SAMSUNS nunca mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Souza
      2013-12-26T07:04:55   , respondido respondido 2013-12-29T23:02:22

      Concordo com vc, tenho um G-Tab 2.7 que até hoje eu espero uma atualização! Na hora de trocar meu Smartphone pensei um pegar o Galaxy S3 Duos ....Mais a melhor coisa que eu fiz na minha vida foi escolher o MOTO G, e correr da "Samsung"

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Clayton Jr
    2013-12-26T14:08:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk,de entrada???pelo preço que cobram por ele não deveria ser considerado de "entrada"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dennis Rigueira
    2013-12-26T13:18:51

    o meu atualizo uns 1mb e fico a mesma merdis

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dennis Rigueira
    2013-12-26T13:06:09

    atualizando...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafaela Raposo
    2013-12-23T15:59:07   , respondido respondido 2013-12-23T19:17:20

    e a família RAZR?????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafaela Raposo
      2013-12-23T15:59:07   , respondido respondido 2013-12-23T19:17:20

      Razr HD, D1 e D3 ja estão garantidos (não se sabe ainda), agora o Razr Maxx e o Razr i não sei te informar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Tiago Marcelos
    2013-12-21T16:46:34

    O meu nexus 4 jã recebeu a o Kit Kat 4.4.2, semana passada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ikarus Fer
    2013-12-21T12:46:25

    ja foi o nexus agora o moto , cade do meu xung xung s4???????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário