Celular

11/12/2013 12h02 - Atualizado em 11/12/2013 20h00

Samsung lança versão de luxo do Galaxy S4 com cristais Swarovski

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou uma nova versão, de luxo, do Galaxy S4. Trata-se da edição Crystal Edition, com cristais Swarovski na parte traseira. A alternativa de design do top da empresa sul-coreana terá somente 3.500 unidades para venda e estará disponível apenas na Tailândia.

Versão de luxo do Galaxy S4 está à venda apenas na Tailândia (Foto: Divulgação / Samsung)Versão de luxo do Galaxy S4 está à venda apenas na Tailândia (Foto: Divulgação / Samsung)

A criação de versões de ouro e pedras preciosas de celulares não é uma novidade do Galaxy S4. Já há empresas especializadas no ramo, como a Goldgenie. O modelo merece destaque, no entanto, por ter sido idealizado pela própria Samsung.

O smartphone poderá ser adquirido em algumas das Samsung Stores na Tailândia. O preço não chega a ser tão alto, custando 20.300 baht (moeda local), o que equivale a R$ 1,5 mil, aproximadamente. Uma diferença pequena para os 17.300 baht, ou R$1.350, cobrados pelo Galaxy S4 original no país. O valor deixa o Galaxy S4 com cristais mais barato do que o iPhone 5S por lá. O smartphone da Apple é vendido por 24.550 baht - e isso o mais barato, de 16 GB.

Nexus 4, Galaxy S4, Xperia Z1 ou Moto X, qual o melhor smartphone? Opine no Fórum.

Por dentro, a Crystal Edition tem o mesmo hardware da versão internacional do Samsung Galaxy S4, que tem número de série I9500: processador octa-core Samsung Exynos 5, 4G, tela de 5 polegadas (1080 x 1920 pixels), 2 GB de RAM e memória interna de 16 GB.

Com as medidas de 136,6 x 69,8 x 7,9 mm e peso de 130 gramas, o gadget possui ainda câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels, Android 4.2.2, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Nogueira
    2013-12-11T19:43:44  

    UM TANTO DE BOBÕES DEFENDENDO A APPLE E OUTROS TANTOS DEFENDENDO A SAMSUNG

    recentes

    populares

    • Luis Nogueira
      2013-12-11T19:43:44  

      E todo mundo fazendo propaganda gratuita. Se a Apple ou a Samsung estivesse dando celulares para cada pessoa que fizesse apologia ao uso de seus produtos, ainda ia. Mas não... Todo mundo aqui teve que comprar. E deve ter gente que parcelou em 12x, e ainda fica puxando sardinha para essas marcas.

    recentes

    populares

    • Luis Nogueira
      2013-12-11T19:43:44  

      E você mais bobão lambendo ovo dos dois.

  • Eryck Silva
    2013-12-11T16:24:02  

    Ainda é de plástico? Que pena.

    recentes

    populares

    • Eryck Silva
      2013-12-11T16:24:02  

      O que manda é o processador, a capa é o de menos.

  • Marcelo Dias
    2013-12-11T22:03:39  

    iPhone 5S é aquela maça cara, pesada e sem graça?

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2013-12-11T22:03:39  

      Usuário inconformado da Samsung DETECTED

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2013-12-11T22:03:39  

      IPhone não é pra liso...

  • Valderi Junior
    2013-12-12T16:31:52

    O defeito é o Android Vírus...

  • Brenno Santos
    2013-12-12T13:37:51

    ainda é mais barato que o Galaxy S4 Original no Brasil.

  • Tiago Aráujo
    2013-12-12T13:17:43

    Prefiro o Blackberry Porsche Designe, que custa aproximadamente R$5.500,00 :D.

  • Maximus Setimos
    2013-12-12T09:47:06

    er viardo?

  • Marcos Costa
    2013-12-11T22:35:27

    Os Xamxungueiros piram.

  • Cláudio Lobo
    2013-12-11T22:26:39

    Se fosse Motorola eu compraria, na hora.

  • Laerte Hayashida
    2013-12-11T20:40:55  

    sinceramente? gastar mais de "milão" em um celular é perder dinheiro... ou é só pra "agregar o camarote" kkkkk

    recentes

    populares

    • Laerte Hayashida
      2013-12-11T20:40:55  

      O rei do camarote já reservou o dele, pra pirar o cabeção na pista cheio de cristais.

  • Douglas Levy
    2013-12-11T20:10:40  

    SE chegar no Brasil vai custar uns R$6,000,00

    recentes

    populares

    • Douglas Levy
      2013-12-11T20:10:40  

      Mas claro, são impostos. E além do mais, vai haver fila de assalariados fazendo fila p/ comprar, parcelado em várias vezes.

    recentes

    populares

    • Douglas Levy
      2013-12-11T20:10:40  

      De entrada né?rs

  • Ioseff 2000
    2013-12-11T21:48:46

    que matéria espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Trosk
    2013-12-11T21:36:16

    um celular no exterior coberto de diamantes e ouro é mais barato do que um comercializado por aqui

  • Ada Nogueira
    2013-12-11T19:54:02

    o que realmente importa pra min em um dispositivo e o seu hardware e o galaxy s4 e o melhor

  • Fabio Barreto
    2013-12-11T19:47:18

    essa para de cristal Swarovski nao vale nada, outro dia vi uma sandália com cristais Swarovski por 29,00, esses cristais é só pra dizer que é chique e a marca Swarovski pra agregar valor e por causa de statis

  • Leo Ferraz
    2013-12-11T19:45:31

    Nao, ele foi feito da pedra do meteoro que caiu na Russia, viu Erick Silva!!!!!

  • Guilherme Zambiasi
    2013-12-11T19:44:12

    Ainda tem animal que pensa que o plastico resume a qualidade do celular.