08/01/2014 12h29 - Atualizado em 08/01/2014 16h37

Alien Isolation: novo game da franquia chega para consoles e PC

João Moura
por
Para o TechTudo

Alien: Isolation será o novo game da franquia do oitavo passageiro, desenvolvido pela Creative Assembly, que mistura horror e sobrevivência em primeira pessoa. Distribuído pela Sega, o título está previsto para ser lançado no final de 2014, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Confira o review completo do Playstation 4.

Alien: Isolation (imagem: Destructoid)Alien: Isolation (imagem: Destructoid)

O game será ambientado em uma estação comercial parada no meio do espaço sideral, na qual os jogadores irão controlar Amanda, que é nada menos que a filha de Ellen Ripley. Atormentada pelo sumiço da mãe durante sua infância, Amanda parte para a estação Nostromo, e tenta descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe, após recuperar informações em áudio daquele evento.

Continuando com a mesma tensão do clássico de 1979 produzido por Ridley Scott, os jogadores serão desafiados a evitar serem pegos pelo implacável xenomorfo que vaga pelas sombras. “Em Alien: Isolation, nós temos voltado à raízes do filme de 79 de Ridley Scott, o estilo horror sobrevivente original. Nosso alien é realmente uma criatura aterrorizante, assim como é inteligente e hostil, brutal e implacável. Este é o game que os fans da série Alien sempre quiseram”, disse Alistair Hope, líder de criatividade da Creative Assembly.


Empolgado com o jogo? Opine no fórum do TechTudo!

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Romulo Pina
    2014-01-09T16:50:00  

    Agora sim! tomara que esse jogo seja bom! porque esse colonial marines foi um fracasso!

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2014-01-09T16:50:00  

      Vei, eu zerei o colonial marines numa boa, só fui perceber as criticas depois de ter completado tudo, qual o porque desse ódio pelo jogo ? '-'

  • Meu Ovo
    2014-01-08T12:40:19  

    por ser fã incondicional dos dois primeiros filmes (o terceiro e o quarto não) espero que seja um bom jogo... porem ja ha um furo na historia pelo q li a nostromo não era uma estação espacial e sim uma nave, a filha de ripley é citada no segundo filme como ter morrido pacificamente aos 60 anos durante o sono, então se ela sobreviveu a esse caso como ninguém saberia da origem dos xenomorfos?? apesar q o jogo parece ser bom, pois esta seguindo a ideia dos survivors atuais de pc.. sobreviva desarmado.

    recentes

    populares

    • Meu Ovo
      2014-01-08T12:40:19  

      Meu Ovo , poderia dar dez ou mais desculpas plausíveis e criar em 30 minutos a história com base nelas, mas não sou pago por isso. Em nenhum momento em Aliens mostra o que aconteceu com a filha de Ripley desde o sumiço da mãe e isso abre a brecha para se criar um universo inteiro. Talvez você tenha uma resposta satisfatória no jogo ou talvez estraguem tudo, vai depender de quem escreverá o roteiro. Se o cara tiver visto os dois filmes e for um pouco bom não irá contra o que foi mostrado em Alien ou Aliens.

    recentes

    populares

    • Meu Ovo
      2014-01-08T12:40:19  

      Meu Ovo , por último , "A parte que você não entendeu" é que você pensou em apenas uma conclusão. Soou ruim sua mensagem a mim pois pareceu tentar impor seu único ponto de vista, se tivesse começado com " O que eu não entendi" soaria melhor, eu diria que a sua conclusão é apenas uma de muitas possíveis e que eu entendi o que você disse no primeiro post (eu apenas rejeitei como "única conclusão possível"). Digo novamente, depende do roteirista, ele pode estragar tudo ou fazer uma obra prima. Só saberemos quando o jogo sair.