23/01/2014 12h12 - Atualizado em 23/01/2014 17h01

Apple Store carioca será inaugurada em breve, confirma shopping

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

A contagem regressiva para a inauguração da primeira Apple Store no Brasil já começou. Com os dizeres "Vem aí", o Shopping VillageMall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, postou uma foto da nova fachada da loja – ainda com tapume – em sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (23).

Estudo mostra que Android foi alvo de 99% dos ataques a celular em 2013; saiba mais

Tapume da Apple Store no Village Mall anuncia proximidade do lançamento (Foto: Marcelo Sá)Tapume da Apple Store no Village Mall anuncia proximidade do lançamento (Foto: Marcelo Sá)

Esta é a primeira confirmação pública sobre a chegada da Apple Store no país; esperada desde antes do lançamento do próprio shopping de luxo, conforme noticiado pelo TechTudo em novembro de 2012. O empreendimento comercial de luxo foi inaugurado no mês seguinte.

Apple Store confirmada em shopping de luxo na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução / Instagram / VillageMall)Apple Store confirmada em shopping de luxo na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução / Instagram / VillageMall)

Segundo os rumores, a inauguração da primeira loja é esperada para março. Antes previsto para final de 2013, a inauguração da Apple Store supostamente sofreu atrasos devido à dificuldade na contratação de funcionários. Conforme noticiamos, um funcionário informou que o processo seletivo havia terminado, com todas as vagas preenchidas.

Apple ainda vai revolucionar ou as empresas sul-coreanas vão ocupar este lugar? Comente a polêmica no Fórum!

Localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, o Shopping Village Mall reservou uma grande área na parte central do shopping, no segundo andar, para a primeira Apple Store. A loja terá todo o mobiliário e design das outras lojas no exterior, mantendo o padrão internacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renan Carvalho
    2014-01-23T19:15:44  

    E ainda vai pro Rio, só pra ser assaltada por trombadinhas. A primeira deveria ir primeiro para SP.

    recentes

    populares

    • Renan Carvalho
      2014-01-23T19:15:44  

      Thiago Pereira Verdade, porque nem dinheiro pra Carioca comprar numa Apple Store tem né? Só fica na praia o dia inteiro

    recentes

    populares

    • Renan Carvalho
      2014-01-23T19:15:44  

      Não sei de onde esse paulistas tiram que quem mora no Rio não trabalha, a gente não culpa se vcs ficam presos dentro de casa sem ter onde se divertir, sem área de lazer... É sempre a mesma desculpa esfarrapada de quem mora no Rio não trabalha, que aqui é violento e blá blá... Até parece que aí não tem PCC, SEQUESTRO, ROUBO DE BANCO... Ahhh vai escolher outra desculpa pra sua inveja, pq essas são muito sem sustentação..

  • Fernanda Voi
    2014-01-23T20:03:05  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo o Samsung Galaxy de graça é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos. ''Apple é Apple e resto é resto... quer você goste ou não'' Obrigada

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-01-23T20:03:05  

      Thiago, falou tudo! tirei meu chapéu, tá cheio desses alienados rodando essa porcaria de Android. A maioria é pobre... mas a Google agradece a burrice.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-01-23T20:03:05  

      Thiago e João, quantos DISPOSITIVOS diferentes o IOS roda? Até onde eu sei, somente nos produtos da Apple, quantos DISPOSITIVOS um ANDROID roda? EM CENTENAS, com os diferenças gritantes de hardware, logo, segurança e estabilidade são mais complexas nesses aparelhos. Os dois tem qualidades e defeitos e qualquer POBRE pode ter um Apple. Pelo que parece, os alienados que vivem no perfeito, mas não perfeito mundo da Maçã são vocês...

  • Ivan Carvalho
    2014-01-31T13:55:17

    Tinha que ser no Rio e na Barra. Só a Barra desbancou Chicago, Tóquio e Madri para as Olimpíadas de 2016. Bairro sensacional que só poderia ser no Rio!!! Dezenas de hotéis sendo erguidos e concentrando mais de 80% de todos os jogos do Rio 2016. BARRA HUMILHA!!! hahaha

  • Filipe Fontes
    2014-01-25T00:09:51

    A propaganda é a alma do negócio, e a Apple tem publicitários excelentes. Criou no mundo todo, algo semelhante a

  • Victor Amaral
    2014-01-24T20:42:11

    valeu ae sao paulo... kkk

  • Urubu Rei
    2014-01-23T18:03:25  

    CHUPA SAMSUNG, SONY, LG, MOTOROLA, NEXUS E TODOS ANDROIDS DA VIDA!!!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-01-23T18:03:25  

      É, MAS O NEXUS TAMBEM RODA A PORCARIA DO SISTEMA ANDROGA, NÉ?

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-01-23T18:03:25  

      Androga é muito ruim. WP8 and iOS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> androga

  • Ricardo Paganucci
    2014-01-23T20:07:08  

    Seria mais coerente que a loja fosse instalada em São Paulo, mas acredito que isso ainda aconteça. As "Apple Stores" ao redor do planeta tem arquitetura agradável, atendimento qualificado e vivem cheias o tempo todo. E reúnem o que há de mais moderno no atendimento ao cliente. Não há filas no caixa, já que o pagamento é feito diretamente ao consultor em um dispositivo acoplado ao Iphone do mesmo. Não me considero fanboy da Apple, mas sou obrigado a admitir que eles vendem muitíssimo bem a própria imagem.

    recentes

    populares

    • Ricardo Paganucci
      2014-01-23T20:07:08  

      Por que SP?

    recentes

    populares

    • Ricardo Paganucci
      2014-01-23T20:07:08  

      Com vista para o rio tietê!

  • Paulo Nascimento
    2014-01-24T11:35:17

    e os preços heim?? vao ser td made in Brazil? claro né

  • Chora Urubu
    2014-01-24T09:37:50

    MAIS UMA VEZ A PAULISTADA CHORA DE INVEJA KKKKKKKKKKKKK

  • Bruno Hermogenes
    2014-01-23T17:21:55  

    eu entro sozinho nesse shopping com a blusa da minha empresa(com a logomarca), e os seguranças não deixam eu entrar alegando que estou fazendo rolezinho

    recentes

    populares

    • Bruno Hermogenes
      2014-01-23T17:21:55  

      TUDO AGORA É ESSE MIMIMI ! ENTREM SEM FAZER ARRUAÇA, ZONA E GRITARIA E SEM CANTAR FUNK ALTO , COM A BOCA OU COM OS CELULARES ! ENFIM , VÁ AO SHOPPING SABENDO QUE LÁ NÃO É A SUA CASA , E NINGUÉM VAI TE INCOMODAR CARA ! BANDO DE CHORÃO !!!!!

    recentes

    populares

    • Bruno Hermogenes
      2014-01-23T17:21:55  

      Você são ridículos bloqueando meus comentários e postando esses mimimis chorões. Populistas !

  • Marcelo Silva
    2014-01-23T17:23:28  

    Morram de inveja - resto do Brasil!!! Hahahahahahahahahahahahaha

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2014-01-23T17:23:28  

      Estou ate vendo os alienados fazendo fila para compra iPad e iPhone a preços absurdo ,10 vezes mais do que e vendido nos outros países,e não vem fala que a cupa e dos impostos ,por quando se trata de brasil a margem de lucro e multiplicadas,os brasileiros espertos pagam mesmo,viva brasil,q inveja

  • Ceilah
    2014-01-24T09:11:46

    Fabricado no Brasil ,vai ser igual cce melhor os fabricantes de olho fechado

  • Roberto Azevedo
    2014-01-24T09:00:53

    Em vez de uma maça mordida, deveriam colocar um bandido com um 38 como garoto propaganda.

  • Lucas Postingher
    2014-01-23T17:30:36  

    Primeira loja no Brasil nada, já existe uma na cidade de Caxias do Sul, no shopping Iguatemi.

    recentes

    populares

    • Lucas Postingher
      2014-01-23T17:30:36  

      kkkkkkkkkkkkkk parei de ler em " Postingher "

    recentes

    populares

    • Lucas Postingher
      2014-01-23T17:30:36  

      Clássico: Que Burro dá Zero pra ele.....

  • Ulisses
    2014-01-24T07:51:33  

    Sinceramente, eu tinha um Galaxy Samsung que quebrou o vidro no bolso de tras da calca. Comprei um Iphone 5 e achei o maximo, logo em seguida comprei um Ipad que e' sensacional, detalhe: comprei um e depois o outro em lojas da Aple fora da terra Brasilis. Agora, com uma loja no Rio de Janeiro, acho que a Aple vai desbancar muita coisa. Virei cliente assiduo e recomendo.

    recentes

    populares

    • Ulisses
      2014-01-24T07:51:33  

      1- Quem coloca celular em bolso de trás é mulher. 2- Você deve ter comprado o Samsung Galaxy Young, se comprasse um celular descente tipo NOTE II , não tinha acontecido. vlwflw

    recentes

    populares

    • Ulisses
      2014-01-24T07:51:33  

      hihihihihi

  • Carlos Santos
    2014-01-23T23:15:15  

    Enqunto voçês liam isso...a samsung já tem mais de 50 lojas pelo brasil.

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2014-01-23T23:15:15  

      Carlos, até tem muitas lojas pelo Brasil (imitação barata da Apple Store, afinal é só isso que a Samsung sabe fazer), mas são uma porcaria... ninguém sabe te responder coisas simples, os produtos são mal expostos, muitos aparelhos desligados e faltam muitos produtos de seu catálogo

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2014-01-23T23:15:15  

      Amigo Vocês não tem Cedilha.. blza?

  • Thiago
    2014-01-24T05:00:26  

    Esse marketing de valorização da marca da Apple, engana muito trouxa. Mas a maioria dos burros só querem ostentar a maçazinha e Apple agradece, claro é isso que ela quer, custo de produção baixo e valorização da marca como artigo de luxo.. Tenho um Pc Gamer que deixa qualquer Apple no lixo.

    recentes

    populares

    • Thiago
      2014-01-24T05:00:26  

      Thiago, vai lá jogar seu Pac Man então... Eu vou trabalhar

  • Alex Hora
    2014-01-24T08:43:33

    Ninguém usa totalmente todos benefícios do aparelho, não adianta essa guerra de marca Apple , Samsung, Motorola etc... única coisa que você vai fazer com celular é mandar SMS, Ligar, usaraplicativos , sejam pra jogos ou entretenimento. Essa é a grande verdade.

  • Thallis Ferreira
    2014-01-24T08:18:48

    lixo na cidade lixo !

  • sergio neves
    2014-01-24T00:46:19

    no japao a cada esquina tem uma apple kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brasil!pais da copa!

  • Lauro Marinoso
    2014-01-23T23:55:45

    Pra importar os produtos deles, legalizado custam os olhos.. agora com loja no Rio, não vai mudar nada...

  • Carlos Santos
    2014-01-23T23:07:14

    Enquanto voçês liam isso...a samsung já tem mais de 50 lojas no brasil.

  • Rafael Cerqueira
    2014-01-23T22:58:17

    que coisa de faggot. *-*

  • Monsenhor Razão
    2014-01-23T19:44:39

    "O Ministério da Saúde adverte": Inveja da Apple provoca impotência sexual e hemorroidas! Procure um bom medico, mas se o problema persistir compre o iPhone 5S ou iPad Air e seja feliz!

  • Carolina Borges
    2014-01-23T20:37:09

    Estou adorando esta noticia sera muito bom!