23/01/2014 08h47 - Atualizado em 23/01/2014 08h47

Call of Duty Ghosts: novo DLC ganha trailer com personagens reais

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts – Onslaught, primeiro DLC do mais recente jogo da franquia de tiros em primeira pessoa da Activision, ganhou um trailer com “personagens reais”. O grande foco da campanha está no conceito de “CODnapped”, uma alusão à palavra “kidnapped”, que significa “sequestro” em inglês.

Review: Call of Duty Ghosts traz campanha linear e multiplayer viciante

Usuários são sequestrados para jogar COD (Foto: Reprodução/YouTube)Usuários são sequestrados para jogar COD (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo mistura ação com humor. Nele, um grupo de “agentes” invade uma cidade para “sequestrar” os gamers que gostariam de estar jogando, mas têm que cumprir algumas tarefas “chatas” no dia a dia e, por isso, não podem aproveitar tanto quanto queriam sua aventura em Call of Duty: Ghosts.

O comercial é uma super produção, com quase cinco minutos de duração, que mostra os “soldados” mascarados “CODquestrando” os gamers nas situações mais variadas – como no meio do trânsito, em jantar de trabalho e até na hora de ver TV com a esposa. Até um helicóptero para “salvar” um homem em um carro em movimento é utilizado.

Trailer é uma super produção cheia de ação (Foto: Reprodução/YouTube)Trailer é uma super produção cheia de ação (Foto: Reprodução/YouTube)

No fim das contas, todos vão para um “cativeiro” com telonas, poltronas confortáveis e, claro, consoles rodando COD: Ghosts - Onslaught. E, “curiosamente”, ninguém sequer tenta fugir dos “sequestradores”. “Infelizmente” para eles, porém, todos acabam sendo devolvidos para seus compromissos ao final do dia.

Esta é a terceira grande campanha em vídeo de Call of Duty: Ghosts. A primeira foi no clipe com o rapper Eminem estreando a música “Survival”, lançado em agosto de 2013. Já em novembro do ano passado, um live action chamado “Epic Night Out”, com direito a presença da estrela Megan Fox, também fez bastante sucesso.

Cativeiro para o qual gamers são levados (Foto: Reprodução/YouTube)"Cativeiro" para o qual gamers são levados (Foto: Reprodução/YouTube)

O DLC Call of Duty: Ghosts – Onslaught é o primeiro pacote de expansão deste COD. Suas novidades são quatro mapas multiplayer, novas armas e o primeiro episódio de uma nova série no modo Extinção. O DLC será lançado no dia 28 de janeiro no Xbox, com as versões para outras plataformas vindo em sequências.


Via YouTube

Conhece algum cheat de COD: Ghosts? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Airton Deus
    2014-01-24T13:50:56

    Ta mto bom o jogo mas na minha opiniao BF ainda é superior

  • Rodrigo Perez
    2014-01-24T13:21:20

    Pena que a empresa que faz a propaganda não é a mesma que faz o sistema, hauhauhauhauahua

  • Fabiano Mahl
    2014-01-24T06:02:53

    ao invés de gastarem em propaganda, deveriam ter investido em fazer um jogo menos ridículo que este.

  • Raposão Campeão
    2014-01-23T14:26:32

    ç