27/01/2014 10h28 - Atualizado em 27/01/2014 19h26

Campus Party abre portões duas horas antes; veja o primeiro campuseiro

Carol Danelli
por
Da Redação

Mudança de planos na Campus Party 2014: Paco Ragageles, organizador da feira, anunciou em seu Twitter que abertura dos portões, prevista para acontecer ao meio-dia, foi adiantada em duas horas. O primeiro campuseiro entrou às 10 horas e foi recebido pelo presidente da Telefônica, Antônio Valente, e pelo próprio organizador.

Confira todas as novidades da Campus Party 2014

Primeiro campuseiro (Foto: Divulgação/Twitter)Primeiro campuseiro (Foto: Divulgação/Twitter)

Edvan Silva, 27 anos, morador de Brasília, foi o primeiro campuseiro a entrar no evento. Ele chegou sábado ao Anhembi e esperou cerca de 48 horas para que os portões abrissem.

Barracas CP14 (Foto: TechTudo/Renato Bazan)Barracas CP14 (Foto: TechTudo/Renato Bazan)

A expectativa da organização é que haja mais de cinco mil barracas e cerca de 160 mil visitantes vão à área aberta da Campus. 

Caravanas na fila da entrada da Campus Party  (Foto: Tassia Moretz/TechTudo)Caravanas na fila da entrada da Campus Party (Foto: Tassia Moretz/TechTudo)









Para que os campuseiros conseguissem entrar na Campus Party, foi necessário passar pelo raio-X e detector de metais.

A programação da Campus Party Brasil 2014 pode ser acessada na íntegra no site oficial do evento (campus-party.com.br/2014), e pelo aplicativo Campus Party App, preparado para iOS e Android. Para quem não puder comparecer, a organização do evento foi além e preparou um serviço de streaming que mostrará em tempo real o que está acontecendo nos 11 palcos, totalizando mais de 500 horas de conteúdo, na área campuse.ro.

Qual é a melhor atração da Campus Party 2014? Comente no Fórum.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Perez
    2014-01-28T07:26:21

    Brasileiro adora fila, mesmo.