27/01/2014 07h58 - Atualizado em 30/01/2014 14h25

Campus Party Brasil 2014 já tem mar de barracas e campuseiros na fila

Renato Bazan
por
Da Campus Party Brasil 2014

Faltando poucas horas para abrir a abertura dos portões da sua sétima edição, a Campus Party Brasil já se assemelha suas versões anteriores: o evento já conta com um grande espaço público todo montado e um mar barracas de camping na área reservada para os campuseiros. Segundo a organização do evento, há mais de cinco mil cabanas no Centro De Exposições Anhembi, em São Paulo, para um ou dois ocupantes na feira.

Acompanhe a cobertura do Campus Party Brasil 2014 pelo TechTudo

Este ano, o evento acontecerá de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, completando uma semana cheia, aberto aos visitantes todo dia das 9h às 21h. Quem acampar lá, naturalmente, não precisará ir embora e poderá aproveitar atividades exclusivas para os campuseiros durante toda a noite. Espera-se que mais de 160 mil visitantes compareçam à área aberta da Campus Party 2014, que receberá parte dos eventos, inclusive algumas palestras abertas ao público.

Ainda não tem ninguém entrando, mas a Campus Party espera mais de 160 mil visitantes (Foto: Renato Bazan/TechTudo)Ainda não tem ninguém entrando, mas a Campus Party espera mais de 160 mil visitantes (Foto: Renato Bazan/TechTudo)



A programação da Campus Party Brasil 2014 pode ser acessada na íntegra no site oficial do evento (campus-party.com.br/2014), para que não haja confusão, assim como em aplicativo Campus Party App, preparado para iOS e Android. Para quem não comparecer, a organização do evento foi além e preparou um serviço de streaming que mostrará a todo momento o que está acontecendo nos 11 palcos, totalizando mais de 500 horas de conteúdo, na área campuse.ro.

Veja fotos dos preparativos neste domingo (26), véspera evento, e saiba o que esperar da infraestrutura da Campus Party Brasil 2014. Na noite de domingo, alguns campuseiros já dormiam na fila, na expectativa deste grande evento; confira as imagens.

Com o pavilhão ainda vazio, parece que muito será concluído durante o primeiro dia (Foto: Renato Bazan/TechTudo)Com o pavilhão ainda vazio, parece que muito será concluído durante o primeiro dia (Foto: Renato Bazan/TechTudo)



Existem alguns que estão chegando já no domingo... (Foto: Renato Bazan/TechTudo)Existem alguns que estão chegando já no domingo... (Foto: Renato Bazan/TechTudo)











...e outros que decidiram acampar antes mesmo da festa começar  (Foto: Renato Bazan/TechTudo)...e outros que decidiram acampar antes mesmo da festa começar (Foto: Renato Bazan/TechTudo)








A área reservada aos campuseiros tem sofás e plantas para quebrar o cinza opressivo do ambiente (Foto: Renato Bazan/TechTudo)A área reservada aos campuseiros tem sofás e plantas para quebrar o cinza opressivo do ambiente (Foto: Renato Bazan/TechTudo)



Mas não importa onde se olhe, o cenário é o mesmo: mesas, mesas até os olhos podem ver (Foto: Renato Bazan/TechTudo)Mas não importa onde se olhe, o cenário é o mesmo: mesas, mesas até os olhos podem ver (Foto: Renato Bazan/TechTudo)


As mais de 5.000 barracas já armadas (Foto: Renato Bazan/TechTudo)As mais de 5.000 barracas já armadas (Foto: Renato Bazan/TechTudo)


No meio das mesas e cadeiras, algumas visões impressionam pela grandiosidade, como o data center da Vivo (Foto: Renato Bazan/TechTudo)No meio das mesas e cadeiras, algumas visões impressionam pela grandiosidade, como o data center da Vivo (Foto: Renato Bazan/TechTudo)


Nem mesmo os céus estarão a salvo da comunicação nessa Campus Party (Foto: Renato Bazan/TechTudo)Nem mesmo os céus estarão a salvo da comunicação nessa Campus Party (Foto: Renato Bazan/TechTudo)


O Centro de Exposições do Anhembi já tem espaços das Arenas prontos para serem tomados pelos campuseiros (Foto: Renato Bazan/TechTudo)O Centro de Exposições do Anhembi já tem espaços das Arenas prontos para serem tomados pelos campuseiros (Foto: Renato Bazan/TechTudo)

Qual a melhor atração da Campus Party 2014? Comente no Fórum do TechTudo e deixe sua dica.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares