23/01/2014 08h30 - Atualizado em 23/01/2014 08h30

Fifa 14: patch para Xbox One corrige problemas de câmeras e conexão

João Moura
por
Para o TechTudo

FIFA 14 para Xbox One ganhou uma atualização que traz um patch para corrigir os problemas mais comuns do jogo. O game chegou a receber a mesma atualização para PlayStation 4 no mês passado, e traz melhorias de conexão, evitando que partidas sejam desconectadas, além de melhorias nas câmeras e nos comandos de voz para o Kinect. 

Confira o review completo de FIFA 14

Neymar é um dos craques do Fifa 14 (Foto: Divulgação)Neymar é um dos craques do Fifa 14 (Foto: Divulgação)


Segundo um post da EA, a atualização irá corrigir os seguintes problemas:

- Estabilidade ao entrar em partidas online; 
- Alguns casos onde o usuário com muitos amigos não consegue acessar algumas opções online;
- Permitir ao goleiro no modo Club trocar os ângulos da câmera;
- Modificações em alguns ângulos de câmeras em específicos estádios para melhorar a jogabilidade;
- Correção de problemas de conexão se tratando de convidar para partidas.

 Além desses problemas, foram também solucionadas as questões envolvendo comandos de voz pelo Kinect, as habilidades do Virtual Pro Ball variando de partida para partida, lista randômica aparecendo no Pro Clubs ao invés de time dos amigos, ocorrência de nomes incompatíveis nas Seasons Matches e a garantia da bola do Brazuca Match aparecer corretamente no FUT uma vez resgatado no catálogo EAS FC.

“Nosso compromisso para melhorar o jogo FIFA 14 é constante, e o feedback contínuo vindo dos fãs nos ajuda a identificar e priorizar futuras melhoras”, relatou a EA.

FIFA 14 é o novo game da famosa série de jogo de futebol da EA, lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e com edições para Android e iOS.

Dificuldades para jogar no modo Ultimate Team? Veja dicas no fórum!

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alberto Junior
    2014-01-25T21:20:32

    Comprei e com 15 dias de uso, apresentou defeito no leitor de blu-ray, ficando impossível jogar. O controle também está com defeito. Um amigo do trabalho teve mais sorte, pois conseguiu trocar na loja dentro do prazo de sete dias. Amanhã (26/01/2014), fará um mês que estou me estressando com o suporte do Xbox (na Irlanda, no México e na Espanha) e nada foi resolvido. Estou já em conversas com um advogado para processar a empresa judicialmente. Olhem no site reclame aqui a quantidade absurda de gente com o problema igual ao meu.

  • Loco13
    2014-01-23T11:18:35

    Cara sinceramente, pra mim continua mesma coisa!!!