15/01/2014 17h04 - Atualizado em 16/01/2014 11h29

The Last of Us Left Behind: veja detalhes do DLC do melhor jogo de 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Last of Us: Left Behind será o DLC com mais conteúdo para campanha do jogo de sobrevivência do PlayStation 3 e agora a Sony revelou seu primeiro trailer completo, além de detalhes adicionais sobre a trama, que envolve Ellie e sua parceira Riley. Seu lançamento ainda não tem data, mas já sabemos que ele vai custar US$ 15 (ou cerca de R$ 35) na PSN.

Confira o review completo de The Last of Us

The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação)The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação)

A cena mostrada no trailer é, na verdade, a abertura do DLC, que vai ser totalmente focado na campanha para um jogador. Ele vai mostrar uma história no passado, onde Ellie vivia com sua amiga Riley, antes de conhecer Joel e se envolver na trama do game principal. Nesta cena, a jovem se reencontra com Riley em seu quarto, após algum tempo.

Em declaração ao site norte-americano IGN, Eric Monacelli, produtor do estúdio Naughty Dog, comentou que Riley não vai ser apenas uma amiga para Ellie, ela será também uma espécie de tutora, que vai ensinar diversos segredos para a menina e muitos que envolvem a sobrevivência no mundo detonado de The Last of Us.

Ellie e Riley no DLC (Foto: Divulgação)Ellie e Riley no DLC (Foto: Divulgação)

Riley estava desaparecida há algumas semanas, sem qualquer explicação, e Ellie achou que sua amiga havia morrido. Contudo, ela retorna misteriosamente e deve explicações, que vão ser mostradas ao longo do DLC.

A Naughty Dog revelou ainda que o extra vai mostrar as duas fugindo da escola interna e militar onde Ellie está abrigada para viver novas aventuras no mundo pós-apocalíptico do jogo. Além de um pouco mais jovem, Ellie também estará um pouco mais à vontade do que está na campanha principal, já que vai passar um tempo na companhia de sua melhor amiga. Os principais temas deste DLC serão “amor” e “lealdade”, também segundo o estúdio.


Via PlayStation LifeStyle

Ainda vale a pena comprar The Last of Us? Opine no fórum TechTudo 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruna Furtado
    2014-02-19T16:41:13

    Ansiosa pra jogar!

  • Luan Lupetti
    2014-01-16T08:41:48

    GTA V o melhor,TLOU o mais premiado.

  • William Gontijo
    2014-01-20T21:12:52

    GTA V manda lembranças pro Melhor Jogo do Ano

  • Carlos Henrique
    2014-01-15T18:33:36  

    o que tem q fazer para jogar ? tem q comprar

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2014-01-15T18:33:36  

      Só ir na play network...se já estiver logo de cara lá mostrando assim que entra na play network ótimo se não estiver vai em pesquisar e escreve!

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2014-01-15T18:33:36  

      vlw , vou esperar chegar ae eu faço isso

  • Isaac Carvalho
    2014-01-16T10:10:43

    A verdade é bem simples quem tem PS3 como eu, e pode desfrutar de The Last e GTAV, normalmente prefere TheLast ( uma obra prima ) o GTAV é bom tb mas... é mais do mesmo melhorado. Já The Last quem não jogou precisa jogar urgente, Naughty Dog foi brilhante.

  • Leonardo Steinberger
    2014-01-15T21:19:00  

    Até aonde eu sei, o melhor do ano foi Grand Theft Auto V..

    recentes

    populares

    • Leonardo Steinberger
      2014-01-15T21:19:00  

      Realmente GTA ganhou o prêmio de melhor jogo do ano. Mas pra mim, o melhor jogo mesmo é o The Last Of Us...

    recentes

    populares

    • Leonardo Steinberger
      2014-01-15T21:19:00  

      Joguei os dois até o final, sou fã incondicional de GTA desde sempre e mesmo assim achei o Last of Us muito mais marcante. Melhor jogo da história, na minha opinião.

  • Diego Cozzetti
    2014-01-16T09:52:58

    Na minha opinião, melhor de 2013 não. Melhor da história!

  • Rodrigo Bacelar
    2014-01-16T09:30:51

    Na verdade existem diversas premiações que elegem o "Game of the Year". GTA V ganhou algumas e The Last of Us ganhou outras, como por exemplo: GameTrailers Awards; IGN's Best of 2013; Destructoid's Best of 2013; Hardcore Gamer's Game of the Year Awards 2013; Cheat Code Central's 7th Annual Cody Awards; e Good Game Awards 2013. No geral The Last of Us ganhou muito mais prêmios da crítica do que GTA V, o que é ainda mais impressionante se levarmos em conta que é um exclusivo.

  • Fabio Fonseca
    2014-01-16T09:13:27

    Embora GTA V e The last of us sejam aventura e tal, não tem nada a ver um com o outro, jogos com funções e objetivos diferentes, pra mim GTA V e The last of us os jogos do ano.

  • Renan Castro
    2014-01-16T01:46:06

    Quem disse que é o melhor jogo do ano, vocês?! O melhor jogo do ano eleito foi o GTA V.

  • Meu Ovo
    2014-01-16T01:23:23

    e ai estagiário acho q vc esta confundindo opinião pessoal com opinião profissional, pq os profissionais da área escolheram gta v então essa "reportagem" nada mais é do q sensacionalista

  • Moreno Nato
    2014-01-16T00:24:53

    Esta DLC está marcada para sair no dia 14 de fevereiro.

  • Alexandre
    2014-01-15T23:39:23

    Esses estagiários adoram ver uma briguinha aqui né?-.-Xbox vs Play, Samsung vs Apple, agora até GTA vs TLOU.....

  • Daniel Santos
    2014-01-15T23:13:46

    JOGO DO ANO DE 2013 >>> THE LAST OF US >>> TPM DOS CAIXISTAS >>> KKKKKKKKK

  • Rafael Santos
    2014-01-15T22:29:40

    Já zerei o jogo duas vezes e pretendo zerar mais !!

  • Jorge Seabra
    2014-01-15T20:48:37

    Zerei esse jogo , é bom sim, mais não é o melhor prova é que apos zerar você não joga mais ele é muito grande e perde a graça.

  • Marlon Vergílio
    2014-01-15T18:32:57

    Já zerei tantas vezes TLOU, que já sei as falas decoradas, vai ser interessante uma novidade hehehe, este game é realmente épico

  • Daniel Santanna
    2014-01-15T17:57:22

    Muito boa a iniciativa de lançar uma DLC que inventar um The Last Of Us 2 e cobrar mais outra fortuna pelo bluray.

  • Rodrigo Bacelar
    2014-01-15T17:51:56

    Muito ansioso para jogar mais um pouco desse jogo perfeito. Mal posso esperar.

  • Leandro Silveira
    2014-01-15T17:32:37  

    Lançamento em 14/02/2014

    recentes

    populares

    • Leandro Silveira
      2014-01-15T17:32:37  

      Isso é um rumor ainda.

    recentes

    populares

    • Leandro Silveira
      2014-01-15T17:32:37  

      Isso, a IGN anunciou hoje que o lançamento provável é no Dia dos Namorados dos EUA.