Celular

11/01/2014 16h56 - Atualizado em 30/01/2014 09h00

Motorola pode lançar Moto Maker, personalizador do Moto X, no Brasil

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Moto Maker, grande novidade na apresentação do Moto X em agosto, finalmente pode chegar ao Brasil. A ausência do serviço, que oferece até 504 combinações diferentes para personalizar o top de linha da Motorola, foi uma das maiores decepções na chegada do aparelho ao país. No entanto, uma oferta de emprego da empresa reacendeu as expectativas dos usuários.

Moto-x-maker (Foto: Moto-x-maker)Moto Maker, serviço de personalizações para o Moto X, pode chegar ao Brasil em breve (Foto: Divulgação)

A chegada do Moto Maker ao Brasil já havia sido confirmada pelo CEO da Motorola, Dennis Woodside, em um hangout no Google+, apesar de não ter revelado datas. Porém, a oferta de uma vaga para gerente do programa Moto Maker no país, noticiada pelo site Phone Arena nesta quinta-feira (9), aqueceu os rumores de que o lançamento estaria bem próximo. A oferta é para trabalhar na fábrica da Motorola, na cidade de Jaguariúna, interior do estado de São Paulo.

 

Qual comprar: Nexus 4, 5 ou Moto X? Tire sua dúvida no Fórum do TechTudo

Disponível apenas nos Estados Unidos, o Moto Maker é um serviço de personalização online para o top de linha da Motorola. Com ele, é possível escolher entre 18 modelos diferentes de tampas traseiras, botões laterais, painel frontal e até mesmo o círculo em volta da câmera do top de linha. Após fechado o pedido, o aparelho é encaminhado para o comprador.

Ainda não há uma previsão oficial de quando o Moto Maker estará disponível no Brasil e de como o serviço funcionará por aqui. Entretanto, a expectativa é que o anúncio possa ser feito na próxima terça-feira (14), em um evento da Motorola em Londres. Além do Brasil, o serviço de personalização da empresa deve chegar à Argentina e Europa.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alisson Souza
    2014-01-14T06:38:27  

    Melhor lançarem logo, pois senão será tarde demais.

    recentes

    populares

    • Alisson Souza
      2014-01-14T06:38:27  

      Eu comprei o meu na versão Woven preto, é lindo, mas, se desse para personalizar seria muito mais top