Celular

26/01/2014 17h56 - Atualizado em 27/01/2014 17h12

Nexus 5 chega ao Brasil em silêncio e com preços dignos de iPhone 5S

Fabrício Vitorino
por
Para o TechTudo

O Nexus 5, ao que parece, já chegou ao Brasil. Embora ainda sem um anúncio oficial do Google ou da LG, o aparelho já está à venda, na cor preta, nos sites do Submarino, Shoptime e da Americanas. O detalhe é o preço: R$ 2.799, exatos R$ 1.100 a mais que o preço de estreia de seu antecessor, o Nexus 4, R$ 1.699.

Nexus 5 ou Galaxy S4? Confira o comparativo de celular

Shoptime tem o preço 'mais barato' para o Nexus 5 (Foto: Reprodução)Shoptime tem o preço "mais barato" para o Nexus 5 (Foto: Reprodução)



Em todos os sites, o prazo de entrega ainda é longo: em média, 20 dias. E o aparelho também está disponível na cor branca, embora sob o aviso, "indisponível em estoque". Nos sites, o aparelho é vendido a preço "com desconto" por R$ 2.519, exatos R$ 820 a mais que o do Nexus 4 em seu lançamento.

Americanas cobra surreais R$ 2.799 pelo celular Google / LG (Foto: Reprodução)Americanas cobra surreais R$ 2.799 pelo celular Google / LG (Foto: Reprodução)



Se confirmado esse preço, o celular "baratinho" do Google chega ao Brasil com cifras dignas de iPhone 5S. O top de linha da rival Apple custa, em sua versão 16 GB, os mesmos R$ 2.799,00.

Para a mesma versão (16 GB) vendida no Brasil, o preço nos Estados Unidos é de US$ 349. De acordo com o câmbio da última sexta-feira, 24, o valor seria equivalente a R$ 837. Ou seja, No Brasil, o Nexus 5 vai custar mais de três vezes o valor praticado nos EUA. 

Submarino acompanha a 'irmã' Americanas; nos EUA, aparelho custa US$ 349 (Foto: Reprodução)Submarino acompanha a "irmã" Americanas; nos EUA, aparelho custa US$ 349 (Foto: Reprodução)



O Nexus 5 foi lançado em São Francisco, EUA, no final de novembro. O aparelho "embaixador" do Google é fabricado pela LG e vem com o novo Android 4.4 Kit Kat em sua versão pura, 4G e em uma poderosa tela Full HD de 5 polegadas. Saiba todas as especificações do Nexus 5.

Na sua opinião, qual é o melhor: Nexus 5, Xperia Z1, Galaxy S4, iPhone 5S ou LG G2?


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Almeida
    2014-01-26T22:01:53  

    Só saber procurar...comprei o meu a 4 meses por um site que compra e entrega para você. Mesmo com imposto comprei por R$ 2.000,00 entregue em casa em 3 semanas. 32 gb

    recentes

    populares

    • Bruno Almeida
      2014-01-26T22:01:53  

      q site eh esse?

  • Urubu Rei
    2014-01-26T21:42:53  

    Quase R$ 3.000 por essa porcaria de plástico com sistema Androga!!! kkkkkkkk Chupa trouxa que fala mal do iPhone 5S.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-01-26T21:42:53  

      Tiago Costa você é tão burro, não sabe nem o significado de ser x86 e x64. Faz pena dessa classe C.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-01-26T21:42:53  

      Nossa, que menina venenosa.

  • Marcelo Oliveira
    2014-02-26T14:31:56

    quem comprar nos EUA não poderá usar 4g aqui no Brasil

  • Andre Romao
    2014-02-17T23:54:35

    Tenho aqui nos USA a versão preto de 32GB e já tive Samsung S4 e iPhone 5s e afirmo como usuário avançado que este celular é muito, muito, muito bom.

  • Evandro Soares
    2014-01-26T22:51:35  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkisso é Brasil qualquer lixo vende por preços absurdos

    recentes

    populares

    • Evandro Soares
      2014-01-26T22:51:35  

      é. Iphone que o diga. Mas tem retardados que compram.

    recentes

    populares

    • Evandro Soares
      2014-01-26T22:51:35  

      New Bratao iPhone não é lixo, não julgue o celular pelos caras que ''compram'' ele e vem aqui no TT querer zoar os outros, alguns são trolls e ninguém percebe.

  • Tiago Amaral
    2014-01-28T16:12:38

    comprei o meu no Shop Time por R$ 1.457,19 à vista com cupom de desconto que achei no google

  • Daniel Mayer
    2014-01-27T16:25:19

    Tá por R$1.799 no site do walmart

  • Tais Cristina
    2014-01-27T15:57:01

    eu tenho um nexus 5, a 2 mês e gostei bastante dele ...

  • Francisco Franco
    2014-01-27T13:06:06

    li acima nexus 5 ai lembrei logo do filme Blade Runner e os replicantes nexus 6

  • João Carvalho
    2014-01-27T12:53:42

    Esse preço está desatualizado, veja no site Barato Descontos, está por R$ 1.799,00.

  • Eduardo Novaes
    2014-01-27T12:33:19

    É culpa de grupo B2W (Americanas, submarino e shoptime) que queriam vender por quase R$3000,00. Cuidado pessoal, muito cuidado com esse "grupo". O preço correto desse celular no lançamento é de R$ 1800,00 e após, com certeza, ficará em R$ 1300,00 (preço real).

  • Joel Victor
    2014-01-27T12:18:10

    Prefiro o iPhone 5S de 16GB por R$ 1.800,00 (Modelo A1457). Pesquisem na pagina BoaDica.

  • Regina
    2014-01-27T12:07:30

    prefiro o Lumia da Nokia

  • Ivan Borgatto
    2014-01-27T12:06:31

    A julgar pela cretinice dessa política de preços, daqui a pouco teremos smartphones a preços de motocicletas! Sim, motocicletas pois já ultrapassaram há tempos os preços de TVs e alguns computadores... . É uma lástima.

  • Opi Safag
    2014-01-27T12:02:12

    Se botaram esse preço é porque vai ter otár.....consumidor que vai pagar.

  • José Valentim
    2014-01-27T11:00:34

    Prefiro um Samsung Galaxy Mega 5.8 por R$ 1.099,99 e é muito mais Smartphone.

  • Wallace Almeida
    2014-01-27T10:59:21

    Atualizem o site com valores de lojas sérias...

  • José Valentim
    2014-01-27T10:53:46

    Prefiro um Samsung Galaxy Mega 5.8 por R$ 1099,99 e é muito mais Smartphone.

  • Bruno Silva
    2014-01-27T10:51:43

    Nos EUA, o Nexus 5 é mais barato que o Moto X. Tem alguma coisa errada. Esse aparelho é para custar no máximo 1,5 mil.

  • Yber Oliveira
    2014-01-27T08:23:05  

    No Walmart tá por R$1799, o techtudo não pesquisou "tudo" rs

    recentes

    populares

    • Yber Oliveira
      2014-01-27T08:23:05  

      Exato. Entraram em 3 lojas administrada pela mesma empresa, ou seja, tem o mesmo preço e "terminaram a pesquisa de preços". O título deveria ser "Shoptime, Submarino e Americanas colocam preço surreal pra telefone que é vendido por 1799 em outras lojas".

    recentes

    populares

    • Yber Oliveira
      2014-01-27T08:23:05  

      Pois é, o Walmart acabando com a brincadeira. E a concorrência começou a baixar o preço, podem conferir.

  • Nereu Tomazinho
    2014-01-27T08:58:16  

    Isso acontece porque tem idiota que compra. Se deixassem na prateleira da loja... a coisa mudava. Eu não pago mais do que 1000 reais em um celular.

    recentes

    populares

    • Nereu Tomazinho
      2014-01-27T08:58:16  

      isso mesmo Nereu, ia postar a mesma coisa, se ninguem for as compras o preço cai mais da metade, temos que boicotar.................

    recentes

    populares

    • Nereu Tomazinho
      2014-01-27T08:58:16  

      Apesar de concordar que deveríamos "protestar com o bolso", o governo lança artimanhas cada vez mais elaboradas para tentar sustentar os altos impostos (por exemplo, sobretaxar compras no exterior). Então talvez precisemos sim protestar com algo além dos nossos bolsos. Dito isso, dificilmente o usuário comum precisaria de um celular mais caro do que R$1000,00 mesmo, mais caro que isso é só para quem quer se achar o tal...

  • Luís Fernando
    2014-01-27T09:58:39

    Wallmart R$ 1.799,00!

  • Anderson Francisco
    2014-01-27T09:45:10

    Com esse preço, compro pessoalmente nos USA me hospedo, como, ando de taxi, e volto ao Brasil e ainda sobre um troco para ser estorquido pelo comercio...

  • Josevan Lima