02/02/2014 08h30 - Atualizado em 14/08/2014 15h36

Dead Island é um dos games gratuitos de fevereiro para Xbox 360

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Dead Island será um dos games gratuitos de Xbox 360 em fevereiro. O jogo estará disponível para download gratuito para todos os assinantes Gold da Xbox Live no período do dia 1º até dia 15 de fevereiro. O jogo de apocalipse zumbi que se passa em um resort paradisíaco ficou bastante conhecido por seu trailer inovador, inclusive ganhando um prêmio no Festival de Cannes.

Confira o review de Dead Island

Dead Island e Toy Soldier são os jogos de fevereiro do Games With Gold. (Foto: Reprodução/Major Nelson)Dead Island e Toy Soldier são os jogos de fevereiro do Games With Gold. (Foto: Reprodução/Major Nelson)

O outro game de fevereiro é Toy Soldiers: Cold War, um jogo de estratégia em que soldadinhos de brinquedo entram em confronto, trazendo à tona lembranças da infância, tempos em que brincávamos de Comandos em Ação e exércitos de plástico. O jogo ficará disponível a partir do dia 16 até o fim do mês.

O programa Games With Gold foi anunciado na E3 2013, tendo início em julho do mesmo ano, e dá aos assinantes da Xbox Live Gold dois games gratuitos por mês. Já foram disponibilizados games como Dead Rising 2, Halo 3, Sleeping Dogs e Assassin’s Creed 2.

Que games você gostaria de ver no programa Games With Gold? Comente no fórum TechTudo.

Via Major Nelson

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cayo Cardoso
    2014-02-06T11:39:18

    Até que enfim a Xbox Live ta melhorando! Kkk

  • Guilherme Bastos
    2014-02-02T10:53:36  

    Enquanto isso a Sony dando Borderlands 2 , DmC , Bioshock Infinite , Payday 2 , Metro: Last night... Micro$oft, vocês precisam rever seus conceitos !

    recentes

    populares

    • Guilherme Bastos
      2014-02-02T10:53:36  

      Bancário Vc não entendeu, filho. A SONHY que não dá os jogos, se vc CANCELAR a sua PSN PLUS vc NÂO joga mais, ao passo que no xbox vc pode sim continuar jogando os jogos mesmo se sua live gold expirar, ENTENDEU ???

    recentes

    populares

    • Guilherme Bastos
      2014-02-02T10:53:36  

      Se ficar sem PSN, fica também sem os seus jogos fodasticos Borderlands 2 , DmC , Bioshock Infinite , Payday 2 , Metro: Last night... mané.

  • Carlos Gomes
    2014-02-03T17:36:53

    Fico rindo de um monte de bestas discutindo qual é o melhor. Vocês não ganham nada com isso. hauhauhauhauhau...

  • Luis Andre
    2014-02-03T08:37:29  

    Psn Plus é um verdadeiro lixo !!!

    recentes

    populares

    • Luis Andre
      2014-02-03T08:37:29  

      Choro é livre, Zé Caixa

  • Matheus Santos
    2014-02-03T10:46:08  

    No PS3, a PS Plus libera pra você Borderlands 2 , DmC , Bioshock Infinite , Payday 2 , Metro: Last night. R$ 100 por ano. Só Bioshock já faz valer a pena (R$199). Zerei em uma semana e recomendo. Microsoft só vem liberando porcaria há um bom tempo. E outra tem que esperar 15 dias toda vez. Assinei PS Plus agora, já levei 8 jogos só pro PS3.

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2014-02-03T10:46:08  

      parabéns pra vc, que tem um rede instavél cheia de lags, ps3 só lançou essa promoção pra poder ganhar mercado, e pena que o PS3 só ganho mercado no final da vida, embora tenha jogos bons ! não compare sua PSN com recursos que não funfam como deveriam com os recursos da LIVE, seja realista, a live é mto melhor, psn só ganha no quesito, "alegrar os pobres" e pense bem, o bioshock só foi liberado pra dar uma gás na venda de PS3, pra secarem o estoque e depois só mandar PS4 !

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2014-02-03T10:46:08  

      Isso não invalida a incrível vantagem que a sony deu ao plus em comparação a Live. Tenho ambas, a Plus e a Gold. O sistema da live é sutilmente mais organizado, realmente, mas o PS3 não deixa a desejar em nada. Acho muito bacana, inclusive o sistema de troféus apesar de ter vindo depois. Independente da razão dessa melhora da Plus, ela funcionou, enquanto não vi nada nesse sentido há um bom tempo. Cara, Payday 2 e Metro last light num mês só? Nem fiz questão de baixar o dead island.

  • Mineirinho
    2014-02-02T12:51:08  

    Fala serio bando de alienados por games ,vcs ate hj nao sabian q estes oferecidos. De graca sao jogos da piores classes ,sistema ,funcoes de graficos dos piores bando de bebes choroes ,venham me enfrenta nas salas onlines do call of duty o resto e resto ,bando de maricas

    recentes

    populares

    • Mineirinho
      2014-02-02T12:51:08  

      Porque levar a sério o comentário de um analfabeto?

    recentes

    populares

    • Mineirinho
      2014-02-02T12:51:08  

      vai lá no cod kkkkk que isso ainda ta nessa de COD kkkkk

  • Pedro Martins
    2014-02-03T10:40:56

    Prefiro jogar Bioshock Infinite, Metro Last Light, Pay day 2 ou Brothers Tale of Two Sons, Dmc Devil May Cry! valeu!!!

  • Bill Adder
    2014-02-03T07:38:02

    Péssimo jogo !!!

  • Guilherme Guerreiro
    2014-02-02T19:14:07  

    PSPlus é muito superior, assinei semana passada e já baixei 4 jogos "de peso", como a globo chama, e mais 2 PSN Games. Claro q precisa ser assinante pra jogar, mas se minha assinatura expirar ainda vou continuar podendo jogar online no meu PS3. Pra quem duvida é só ir olhar, Bioshock Infinite (mto bom), DmC, Borderlands 2 (mto bom) e Little Big Planet Karting *não baixei Uncharted 3 ainda pq não quis

    recentes

    populares

    • Guilherme Guerreiro
      2014-02-02T19:14:07  

      Com certeza a PSN plus é boa tbm , a diferença que quando acaba sua assinatura você não pode jogar mas o jogo que estava de "graça" , e na live além de ser 1000x melhor quando acaba a assinatura o jogo é seu !!! E a respeito de PS3 jogar na internet grátis tudo bem , mas a rede é bem instável, já a live fui bem melhor !!

    recentes

    populares

    • Guilherme Guerreiro
      2014-02-02T19:14:07  

      Paulo Nascimento Eu não tenho XBox, mas todo mundo diz q a rede da LIVE é muito boa e tudo, mas o que eu to falando eh que nesse quesito a PSN ganha, os jogos que a Plus oferece são superiores, de resto não posso falar porque, como já disse não tenho um XBox. E outra coisa também, que assina plus assina porque quer, quem assina LIVE assina porque tem que assinar

  • Rasputin
    2014-02-03T00:29:56

    Cara, sou PC gamer, mas vou ter que opinar. Por meus 500 Budas, gostaria muito de saber o motivo dessa concorrência de usuários da Microsoft & Sony? O que mais importa é a diversão do jogo que você escolheu comprar/baixar. É claro que existem os exclusivos, mas o exclusivo melhor prá um pode não ser o exclusivo melhor prá outro. Caramba, me lembra a época que eu tinha um NES 8 bits e o cara que tinha o Master System falava que eu não poderia nunca jogar Alex Kidd ou Sonic....caramba, eu gostava de Super Mario. Isso vai de cada um. Os dois consoles são pi....da galáxia e vamos curtir. Abraços

  • Fernando Chag
    2014-02-02T23:24:15

    Tenho os mesmos jogos da Plus a anos e não pedi nenhum, pagar menos de 100 Reais por ano e mais do que justo. So os jogos que a Sony colocou na Plus este ano ja compensa mesmo que seja um ano para jogar eles.

  • Mengão Brasil
    2014-02-02T15:42:42  

    tsc tsc... tem neguim se matando, meu ps é melhor, nao meu xbox é melhor! crescem criancada!

    recentes

    populares

    • Mengão Brasil
      2014-02-02T15:42:42  

      porque eles não colocam logo o melhor e o que eu tenho, porque não posso comprar os dois.

  • É Fróidis
    2014-02-02T16:55:30  

    Gratuito? E a assinatura da Gold, não conta? O PSN Plus já vem fazendo isso há anos, mediante assinatura também.

    recentes

    populares

    • É Fróidis
      2014-02-02T16:55:30  

      mas depois que acaba sua assinatura vc não pode jogar mais os jogos baixados de graça , na live eles são seus depois de acabar a assinatura !! Bela diferença né?

    recentes

    populares

    • É Fróidis
      2014-02-02T16:55:30  

      Paulo Nascimento Continua não sendo de graça em nenhum dos casos. Só disse que isso não é novidade.

  • Rosely
    2014-02-02T19:23:59  

    Se tem q pagar o Gold como é gratuito?

    recentes

    populares

    • Rosely
      2014-02-02T19:23:59  

      para de ser burro é gratuito pra quem é assinante gold!

  • Luiz Loureiro
    2014-02-02T18:32:30

    Dead Island teria ficado muito melhor com modo em 3 pessoa descente. Já me esforcei pra gostar de visao em 1 pessoa, mas nao dá. O pior é que agora inventaram de fazer rpg em 1 pessoa, sacrilégio!

  • Laerte Renck
    2014-02-02T14:17:58  

    Legal, Dead Island é ótimo, mas tô esperando por um Need, o primeiro Most Wanted ou o Carbon já esta bom, já estou com muitos jogos de tiro, tanto que estou juntando uma grana para comprar o Need Rivals.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2014-02-02T14:17:58  

      desbloqueia esta joça

  • Pablo Brito
    2014-02-02T15:24:04

    A Sony dar muitos jogos bons, mas estes jogos somente poderão ser jogados enquanto for assinante da PSNplus, se passar um dia sem assinar não poderá jogar mais nenhum jogo, ao contrário da XboxLive que o jogo fica para sempre no seu HD, seja com assinatura ou não, os jogos serão seus!

  • Sum Wong
    2014-02-02T12:30:20  

    As fanzocas da Sony sao mesmo inteligentes. A Sony deixa voce jogar os jogos enquanto sao assinantes da Plus, mas se voce cancelar a assinatura ja nao podera mais utilizar os jogos enquanto que na LIVE os jogos sao realmente oferecidos aos assinantes. A PLUS deixa voce jogar varios jogos tambem quando nao esta down por problemas e/ou por ter sido hackeada e os dados dos seus cartoes tiverem sido roubados, o que ja aconteceu mais de uma vez. A verdade e uma so SONY PLUS SUCKS! Chupa bando de manes.

    recentes

    populares

    • Sum Wong
      2014-02-02T12:30:20  

      watch out guys we got a badass over here !!

  • Cacio Camara
    2014-02-02T12:51:43  

    Com certeza xbox e muito melhor que o ps

    recentes

    populares

    • Cacio Camara
      2014-02-02T12:51:43  

      Mas e ai? Vai jogando muito The Last of Us, Unchated?

  • Cacio Camara
    2014-02-02T12:50:49

    Com certeza xbox e muito melhor que o ps

  • Felipe Fontinelle
    2014-02-02T11:24:20

    Prefiro a playstation plus kkkk chora caixistas

  • Fernando Chag
    2014-02-02T10:34:10

    E viva a concorrencia!