Tablet

24/02/2014 10h26 - Atualizado em 24/02/2014 10h35

MWC 2014: teclado Swiftkey para Android vai ser gratuito no Nokia X

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

A Nokia mal anunciou sua linha Nokia X, com Android, e parece já ter uma boa surpresa para os interessados: download gratuito do famoso teclado Swiftkey. O aplicativo é capaz de fazer previsões de escritas muito precisas, baseadas na digitação do usuário, e que prometem poupar tempo na hora de enviar um SMS ou WhatsApp. De acordo com a empresa responsável pelo app, o Swiftkey estará disponível gratuitamente para o X, X+, XL e qualquer outro aparelho da Nokia que conte com o Android.

Fique por dentro das novidades e tudo sobre o MWC 2014

Nokia X vai vir com o famoso teclado Swiftkey grátis (Foto: Allan Melo / TechTudo)Nokia X vai vir com o famoso teclado Swiftkey grátis (Foto: Allan Melo / TechTudo)


Disponível nos demais dispositivos Android por R$ 11,80, o Swiftykey chegará à linha Nokia X sem custo algum para o usuário e equipado de recursos mais recentes como o Cloud, que faz backup dos dados de digitação na nuvem e busca frases populares em redes socias. Para baixá-lo, o usuário deverá apenas acessar a loja de aplicativo Nokia Store do aparelho e defini-lo como teclado padrão.

Nokia X (Foto: Allan Melo/ TechTudo)Nokia X (Foto: Allan Melo/ TechTudo)


Os Nokia X e X+ foram apresentados nessa segunda-feira (24), durante a feira MWC 2014. Ambos tem tela de 4 polegadas, processador dual-core e 4 GB de armazenamento. Há ainda o XL, um modelo com características semelhantes, mas equipado com tela de cinco polegadas. Além do Swiftkey, os aparelhos da Nokia com Android terão acesso a milhares de outros aplicativos disponíveis para o sistema, mas não terão acesso à loja Google Play e nem aos aplicativos da gigante de buscas.

Qual vai ser a maior inovação do 2014 do Mobile World Congress? Comente no Fórum

Via Cnet

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares